PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ TEIXEIRA COMEMORA AVANÇOS EM PARANATAMA

O  prefeito de Paranatama, José Teixeira, conseguiu reverter a situação do município que governa nos últimos três anos e meio. Ao assumir, em janeiro de 2009 todos os índices eram negativos: IDH lá embaixo, inadimplências com o governo federal, falta de veículos para se trabalhar, alto índice de homicídios e a saúde no fundo do poço. 

Hoje, de acordo com dados do SUS, Paranatama tem a quinta melhor gestão de Saúde do Agreste Meridional, melhoraram os índices do IDH e do IDEB, a prefeitura conseguiu três ônibus novos para o transporte estudantil, regularizou as dívidas e a violência no município foi completamente estancada. A cidade se orgulha de não ter registrado um único homicídio o ano passado.

Problemas ainda existem, claro, mas o prefeito está consciente de ter avançado muito em relação a seus antecessores. (Na foto o prefeito José Teixeira e o escritor Ariano Suassuna).

5 comentários:

  1. Paranatama e Capoeiras estão nos deixando. Hoje, o nível desses dois municípios não cabe mais no nosso Agreste Meridional. Estão de mala e cuia de partida para aquelas paradas dos Alpes suiços. Que vácuo......................
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos prefeitos que pensam no bem estar do povo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Prefeito José Teixeira e tenhamhos certeza que muito mais ele fará por seu amado Município.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ZÉ TEIXEIRA E VALMIR DO LEITE PELA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO O POVO NUNCA TINHÃO VISTO TANTO DESENVOLVIMENTO EM PARANATAMA E COM CERTEZA HA DE CONTINUAR ASSIM POR MAIS QUATRO ANOS COM A AJUDA DOS PARANATAMENSES QUE QUEREM VER PROGRESSO CADA DIA MAIS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA