PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS APLAUDE SHOPPING E RECLAMA DO SASSEPE

Garanhuns ganha cada vez mais destaque entre os municípios do Agreste Meridional. Esta semana, da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Izaías Régis (PTB) comemorou o início da terraplanagem para a construção do primeiro shopping da cidade, obra esperada pela população há dois anos.

Às margens da BR-423, o empreendimento terá, na primeira fase, 124 lojas, supermercados, praça de alimentação, três salas de cinema e 1.200 vagas de estacionamento. Até o momento, 70 lojas já estariam confirmadas, a exemplo da C&A, Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa e Centauro.

Educação - Izaías também registrou o aumento na geração de trabalho e renda nas áreas da construção civil, serviços qualificados e com a chegada de várias unidades de Ensino Superior. Garanhuns abriga, hoje, polos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Autarquia Ensino Superior Garanhuns (Aesga). O deputado voltou a defender a liberação de funcionamento da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg) pelo Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o petebista, o município assume o potencial de cidade universitária. “O investimento em educação favorece o desenvolvimento. O Governo de Pernambuco, além de interiorizar o Ensino Superior, expande as escolas técnicas pela região. Estamos no caminho certo, conduzindo a juventude para o conhecimento”, enfatizou.

SASSEPE - Com o objetivo de fiscalizar os serviços das instituições estaduais de saúde, Izaías Regis (PTB) sugeriu a instalação de uma Frente Parlamentar. O deputado questionou o atendimento prestado aos usuários do Sistema de Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).

“Fui procurado por servidores descontentes. Em Garanhuns, por exemplo, há carência de profissionais e dificuldade na realização de exames médicos. Não sabemos o motivo da deficiência, portanto é necessário que a Alepe interfira”, detalhou.

8 comentários:

  1. Parabéns deputado Izaías você será o nosso prefeito de Garanhuns.Ana Carolina 3ªB João da Mata Amaral

    ResponderExcluir
  2. Izaías vamos unir a sociedade e vamos expurgar,espulsar estes homens da politíca que querem acabar com Garanhuns. Xô Forasteiros!
    Precisamos de você prá mudar Garanhuns.
    Carla Daiana

    ResponderExcluir
  3. Prezado deputado, o Sr. como vendedor/mediador na saúde suplemtenar-privada (Centro Saúde Armando Monteiro) dizer que não sabe o que acontece?! Como um convÊnio que oferece uma tabela de honorários de 1992 quer conseguir prestadores de serviço?!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí deputado e futuro prefeito de garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Izáias o senhor poderia comprar um foguetão daqueles de são joão,é pra colocar Zé DA luz e DOURADO em cima e mandar pra china,ela são coisa da china A dupla DOURADO COM DÁ LUZ.

    ANA CAROLINA

    ResponderExcluir
  6. Isaias,

    Já que o assunto é saúde, foi publicado neste Blog, que o Município de Garanhuns vem perdendo cerca de 100.000,00 reais por mês, totalizando 1.200.000,00 por ano, verba que seria destinada a saúde no Município, apenas por falta de informação que a Prefeitura teria que repassar ao SUS e não repassou! O que há de verdade nesta historia? Acho que nestas alturas, com todos estes desmando, uma composição PTB/PDT, tiraria mais votos de que traria!!!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. SENHOR DEPUTADO

    ESTOU MUITO FELIZ POR ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA SE INTERESSAR PELO O SASSEPE. ISSO SIM É DEFENDER OS INTERESSES DO POVO.
    MUITO OBRIGADO E POR FAVOR COBRE RESULTADOS DO SASSEPE ALGUEM TÁ GANHANDO COM ISSO O QUE LHE DIGO É QUE PAGAMOS CARO.

    ResponderExcluir
  8. Uma certa vez eu me encontrava em um consultório médico e uma pessoa perguntou a mim o que o Deputado Izaias teria feito até agora por Garanhuns?

    Eu fiz questão de dizer a essa pessoa que o Deputado tem a mesma função que um vereador de uma cidade.

    Ele fiscaliza, cobra ações e Projetos do Governo, apresenta requerimentos, indicações, fala de todo e qualquer assunto, porém ele não executa, isto é, não constrói porque não é função dele fazer as obras.

    Eu já senti isto na pele quando um Professor chegou para mim e me disse que eu não teria feito nada por Lagoa do Ouro. Eu respondi a esse Professor que ele e as demais Professoras ganhavam um salário de miséria enquanto que eu estava lá na Câmara Municipal lutando por eles contra tudo e todos, os conservadores.

    Não tenho a menor dúvida de reconhecer o Deputado Izaias, no momento, é o melhor Deputado que Garanhuns já teve.

    A vossa luta em prol de um SASSEP, que custa muito caro a nós servidores públicos do Estado, e que não presta um serviço de qualidade, pois há 2 anos minha esposa precisou fazer uma ciurgia para retirar pedras na vesícula teve que ir a Arcoverde. Temos uma assistência odontológica péssima, falta médicos gastroenterologista e outras especialidades.

    Parabéns, é digno de receber os meus reconhecimentos pelo trabalho prestado em prol de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -Lagoa do Ouro-PE.
    zecabarbosafilho@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA