PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO AMARAL AINDA PODE DISPUTAR A PREFEITURA

Quem o ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB) apoiará na eleição deste ano em Garanhuns? Mais de 20 anos depois que deixou o poder, o peemedebista ainda é lembrado por muitos como o melhor administrador que passou pelo município, responsável pelo calçamento de mais de 200 ruas só na segunda gestão, criador do Festival de Inverno e do relógio das flores. Não é à toa que em todas as pesquisas feitas, nos últimos tempos, aparece com cerca de 7% das intenções de voto, nos levantamentos espontâneos.

Na foto Ivo está com a esposa, Edjenalva e o deputado estadual Izaías Régis (PTB). Mas existem correntes da opinião pública defendendo que ele mesmo seja candidato. Muitos argumentam que o ex-prefeito não tem mais condições, por estar com 78 anos. Outros lembram que o representante do PMDB está forte e lúcido. “Arraes foi governador com mais de 80 anos”, lembra José Hilton Paixão, um dos que consideram Amaral o melhor nome para governar Garanhuns e devolver a auto-estima do nosso povo.

17 comentários:

  1. Confirmadissimo: esse é vice de orora. Que seja bem vindo grande prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Ivo não será vice de ninguém ele é candidato e Garanhuns votará no melhor.

    ResponderExcluir
  3. era só o que faltava. tão resucitando politicos que já tava no reu do esquecimento. isso é que eu chmo medo de DOURADO>

    ResponderExcluir
  4. O homem filiou seu filho no PSB, por que? para ficar sempre perto do poder, tô certo ou tô errado? O homem até outro dia era do PMDB, recebia dinheiro como empregado do governo do estado, tô certo ou tô errado? Ainda é do PMDB? pensei que não fosse. Se esse apoio fosse tão forte, Sivaldo teria pocado as urnas, e não foi isso que aconteceu. Roberto, deixa seu Ivo quieto. O filho dele nunca quis saber de política, será que quer agora? Valença - heliópoilis - Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Até que seria uma boa dupla, agora se Izaias inventar de andar por ai com Ary, Carlinho e Paulinho Paiakan ai a coisa desaba mesmo, esse vereadorzinho de Izaias é muito fraco, Iza te esconde desse povo anda sozinho que terás muito mais voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá é com inveja! você fraco e sujo( por não se identificar),nada em Garanhuns desabone sua conduta moral e profissional de carlinhos cada um nosso seu galho.Se precisar de alguma coisa? uma ajuda ,até pra fazer sua feira,ele jamais te negará.Se possível tudo será feito.Nos sabemos que Carlinhos com sua cara abusada, mais é um homem de vergonha e tem lado e sempre fica ali no comêrcio ajudando que pode chegue junto.
      Alguns fofoqueiros de plantão só ataca Ary porque ele é um menino bom,pacato e educado por sinal.E você fraquesa, voc^^e não ataca aqueles vereadores que tem tudo na prefeitura comendo so numa boa,ah! eu sei tú tem é medo porque são valente,tudo agregado na prefeitura.
      Outra coisa idiota!!fraquesa Izaías sempre teve com eles, e sabemos que é meia dúzia de invejosos que ficam sem fazer nada o dia todo,esperando migalhas nas esquinas pra levar pra casa.

      Professor Jonas A. Oliveira

      Excluir
  6. Dr. Silvino sempre esteve com Ivo, inclusive foi seu líder na Câmara no segundo mandato. Eles sempre se deram muito bem, apesar de adversários em algumas ocasiões, mas pelo que conheço Ivo, acho pouco provável ele aceitar ser vice, pois no mínimo era desconfortável para ele, com a experiência acumulada que tem, aceitar ser vice, mesmo sendo de Dna. Aurora esposa de Dr. Silvino. Entendo toda via, que o caminho do PMDB de Garanhuns é fazer uma composição com outros partidos. Entendo também que em nível de Garanhuns, o PMDB estaria mais perto do PSB, pois Ivo Júnior já faz parte do partido, além do mais, Ivo Amaral Pai se dar muito bem com Ivan Rodrigues. Agora tudo depende da candidatura, ou não de AJD (Lajedo). Ivo Amaral Pai sempre foi adversário histórico de Dr. Arraes, já de seu neto Eduardo, ele tem muita admiração e simpatia por ele, tanto é verdade, que Eduardo fez uma visita a Ivo quando ele esta convalescendo de uma queda que sofreu. A palavra agora está com o povo de Garanhuns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Já pensou? Os dois melhores prefeitos de Garanhuns no mesmo palanque? Que bom seria, nera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o tempo de ivo passouuuuu

    ResponderExcluir
  9. ele é melhor dos que os dos tempos atuais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O tempo dele pode ter passado mas não o que ele deixou como os asfaltos, o relógio das flores e o festival de inverno.

    ResponderExcluir
  11. se for por asfalto lajedo ta toda asfaltada. Dourado neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeiii! quando João Douardo vai inaugurar aquela pitoca na entrada de Lajedo,aquilo é sua obra,um orgão copulador.E ainda odeia mulheres grávidas ahhhhhh!! o povo rir tanto quando passa por ali ahhhhhhh!!.
      Eu carrego passageiro uma vez uma mulher se espantou a história de Lajedo começa com um orgão daquele tamanho pena que meu marido tem uma pitoca pequena.Ahhh!
      Mané da Venda

      Excluir
  12. Izaías Régis você será nosso Prefeito, você e um criador de idéias,pensador,lutador,otimista e fazer acontecer por Garanhuns,mesmo enfrentando obstáculos,sabemos que para Deus nada é impossível quando andamos com Jesus diariamente, não existe baixo astral no dicionário da vida,para transformar uma vida é preciso ter amor no coração e não se manter cabisbaixo.Quando uma porta se fecha outra se abre; eu sei que você
    tem muita capacidade e pensamento positivo para vencer os problemas e os obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.
    Você será recompensado pelas coisas boas que fizer, e tudo se reverterá na conquista do povo dos mais sofridos. Aqueles prefeitos que administraram bom bem próprio,estes fichas sujas massacraram agente,levaram e desviaram o nosso dinheiro dos aposentados,dos velhinhos educação e saúde; para beneficio de sua famílias estão ai sujo na terra e vão ter que pagar e prestar contas a Deus por a maldade que fizeram.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  13. Ivo Amaral é uma muralha muito bem solidificada em termos de carater, Silvino Duarte uma capacidade a toda prova e Aurora Cristina dignidade pura. Pense, num tripé desse juntos, Garanhuns só tem a ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. viva!!Izaías viva!!! Izaías, ele é o nosso prefeito, a turma turma da nota fria vão sair,obaaaa!!! essa luz se chegar aqui vai secar nossos cofres publicos.Viva !!! viva !!! viva Izaááaaaaaaaaias REgisssssssssssssssssssssssssss,você será o maior prefeito da historia de garanhuns.Vai mudar a estrutura desse comêrcio,vai incentivar os empresarios,vai fazer o maior natal da história,vai o fazer maior festival de inverno de Garanhuns e vai colocar Garanhuns 50 anos no futuro a cidade do futuro com Izaías Rberto Almeida vco^cê será premiado como o dos Grandes Jornalistas da nossa decáda.Tu Izaías vaiiii vai vai vai vaiii !!!vai !vai! vai!! vai!! vaiii!! vai vai vai vai vaiii vai vai vai vai vaiii vai ser o dos grandes prefeito


    Sergio da Rua 32 nº 37 cohabll

    ResponderExcluir
  15. o povo sem classe "sérgio" deixa de ser burro rapá! deixa eles se matarem na politica que tú não ganha nada com isso não pow!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA