PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SERVIDORES CONFIRMAM SOLIDARIEDADE A SANDOVAL

Josenildo Rodrigues, de Brejão, volta a escrever para o blog para reiterar a autenticidade da Nota de Repúdio contra Antônio João Dourado, pelas declarações atingindo o prefeito Sandoval Cadengue.

Josenildo alega que tem um nome a zelar em Brejão e que integra um grupo solidário ao prefeito. A maioria dos que assinaram o manifesto integram a Secretaria de Educação do Município.

No manifesto, os moradores do ex-distrito de Garanhuns criticam o prefeito de Lajedo e salientam as qualidades de Sandoval como cidadão e como gestor.

A nota de repúdio não foi publicada na íntegra porque Ronaldo César ligou para Sandoval e o prefeito disse que não estava sabendo desse “movimento de solidariedade”.

Possivelmente o prefeito não pôde se posicionar por conta do seu relacionamento com o governador Eduardo Campos e seu prestígio no PSB.

Mas fica o registro de Josenildo de que não houve armação e o repúdio contra Dourado é autêntico por parte de muitos moradores e servidores da Prefeitura de Brejão. (A foto do prefeito Sandoval Cadengue é do site Brejãope.com).

2 comentários:

  1. estamos sim sandoval solidarios a vc. veja só o que os politicos daqui de garanhusn queriam fazer com vc? joga-lo contra Dourado mais vc o conhece e sabe da índole dele.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem a obrigação e o dever de prestar contas de suas ações como administrador público.

    Já tive uma oportunidade de conversar pessoalmente com o Prefeito de Brejão Sandoval Cadengue.

    Para mim, sua maior virtude foi ter sidio fiel ao Governador, Dr. Eduardo Campos, quando a maioria de todos os prefeitos do Agreste Meridional aderiam a Dr. Jarbas Vasconcelos e ele, praticamente sozinho, ficou em seu ninho, aguentando e comendo o pão que o diabo amassou.

    Hoje, muitos deles aderiam ao governador,mas antes atiraram muitas pedradas e praticaram muita tirania contra o neto de Dr. Miguel Arraes de Alencar.

    Portanto, esta foi a maior característica e fidelidade de um homem público da qualidade do Prefeito de Brejão.Soube ser governo sem ser governo a nível de Estado e do Brasil Também.Não fora fácil.Por isso, também sou solidário a Vossa Excelência pelas grandes obras que tens trazido para a cidade de Brejão.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA