PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET ESTREIA EM GARANHUNS

“A Invenção de Hugo Cabret”, o premiado filme de Martin Scorsese, estreia hoje no Cine Eldorado de Garanhuns. O longa dividiu a atenção, na Festa do Oscar, com a produção francesa O Artista, que terminou ficando com as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator. A crítica se dividiu, pois muitos consideram o trabalho americano superior.

Na verdade “A Invenção de Hugo Cabret” é um filme bonito, mágico, capaz de encantar cinéfilos de todas as idades. O longa conta a história de um garoto que perde o pai e passa a viver numa estação de trem, na Paris dos anos 30.  Ele faz amizade com Isabelle e juntos vão desvendar um mistério e fazer uma “viagem” ao mundo maravilhoso do cinema. Vale a pena conferir.

2 comentários:

  1. Acabei de ler um bom texto sobre cinema, do meu amigo Zé Carlos, lá na AGD. Fiquei com uma vontade danada de assistir O Artista. Eu também gosto de filmes assim como este outro que é motivo de sua postagem, mas, também adoro os filmes de Carlitos. Só não tenho é dinheiro nem tempo de ir a todos. Vou esperar sair nas vídeos locadoras.

    Sem perder a viagem pois estou subindo á serra, desculpe mas, não vou nem na outra postagem, onde cabe melhor este comentário.

    Cada município tem o governador que merece. A história do Dourado não terminou ainda pois sua eleição faz parte da caminhada do Coronel ao Palácio da Alvorada. E, sem querer me meter em assuntos externos, desculpem, mas, Garanhuns (quanto Bom Conselho e todos os município de Pernambuco) precisa decidir o que quer em termos de política local, sem estar atrelado a partidos políticos que mais atrapalham do que ajudam nas decisões municipais.

    Eu digo sempre que quando em Bom Conselho houver um prefeito que seja realmente socialista, o vice assume no outro dia. E os políticos tem que deixar os partidos na geladeira no que concerne a eles do plano estadual e nacional e levarem suas vidas, e não ficarem com medo de não fazer nada porque vão de encontro com governador. Cada um no seu quadrado. Inclusive, levar em consideração se um forasteiro é melhor para a cidade, como alguns dos seus comentaristas acham que é.

    Tenho que parar aqui, pois quando começo a escrever, depois de debater por semanas com o Guerrilheiro das Sete Colinas, a gente fica com as teclas soltas.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. o filme ganhador de 5 oscars traz uma linda narrativa nas mãos do diretor Scorcese. a história do menino órfão que vê seu mundo sendo modificado pela magia do cinema que transforma sua vida. comovendo a todos que assistem. resgatando valores como solidariedade, amizade e a importÂncia do cinema e dos filmes na nossa vida.

    Roberta

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA