PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALEXANDRE MARINHO REZA PELO BEM DE GARANHUNS

Estávamos com saudades de um daqueles artigos “porretas” do Alexandre Marinho. Hoje, felizmente, ele voltou a escrever e atacou os pontos principais com a competência de sempre. O ex-secretário do município comenta o episódio envolvendo Antônio João Dourado. Seguem três trechos bastantes expressivos do que foi publicado:

“Apesar de tudo acredito que precisamos extrair algo de positivo nessa situação, que é o fato de o PSB estar agora diante de uma OPORTUNIDADE ÚNICA DE SE RECONCILIAR com nossa sociedade, e de retomar o caminho correto e natural que vinha sendo pavimentado pelo Dr. Ivan Rodrigues, de buscar, em nosso meio, alguém que pudesse representar legitimamente o nosso povo e os interesses do PSB.

“Ivo Amaral Júnior, Nivaldo Azevedo, Antônio Coelho, Pedro Veloso, Givaldo calado, Emanoel Rocha – são exemplos de pessoas decentes, enraizadas em nossa cidade, filiadas ao PSB, e que podem muito bem cumprir este papel.

“Se ampliarmos o horizonte, ainda temos vários candidatos que podem ser a opção, porque também fazem parte da base de sustentação do Governador, como é o caso do deputado Izaías Régis (PTB), Roseane Quidute (PT), Zé da Luz (PHS)".

No final, certamente angustiado por essa situação que a gente vivencia em Garanhuns, Alexandre Marinho apela para a reza. Uma oração bastante criativa pedindo a Deus para interceder pelo município:

Oh, Senhor, perdoa-lhes, mesmo sabendo o que fazem, e nos livra de tamanha estupidez, agressão, desrespeito, ignorância. Nós, homens e mulheres de Garanhuns, não merecemos tamanha humilhação. Ilumina os nossos governantes, entrega-lhes as sandálias da humildade e livra-nos de “comer o pão que o diabo amassou” simplesmente porque não queremos votar no Dourado. Ajuda-nos, Senhor. Ajuda-nos! Amém.

15 comentários:

  1. José Fernandes Costa8 de março de 2012 às 16:54

    O meu voto é na ROSA. Continuo gostando da ROSA. E quero a ROSA nessa jogada eleitoral. Seja em 7 de outubro, seja lá em que dia for. Contanto que a ROSA chegue em primeiro lugar. E, como hoje é Dia Internacional da Mulher, queremos as ROSAS em toda a sua plenitude e exuberância. - Se as ROSAS não falam... as ROSAS exalam./.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de mexer na penela alheia, por educação e por respeito. Agora, eu pergunto? Alexandre é de qual partido? É da base aliada do governador? Também não aceito a dita ( meu partido é Garanhuns ). Por que não falastes de candidatos outros, de outros partidos? É certo que o assunto é AJD e o PSB. Espero que auguém do PSB, tenha a hombridade de se pronunciar, contra ou a favor, é o mínimo que se pode pedir. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  3. alexandre não misture Deus com essa palhacada não,ta pensando que enganas quem???? Tão bonzinhooooo

    ResponderExcluir
  4. Não quer votar em Dourado, mas recomenda o voto em gente como Zé da Luz. Prefiro mil vezes o Antonio João, mais o secretariado de Lagedo.

    ResponderExcluir
  5. SUGIRO OUTROS NOMES COMO DR MARCIO QUIRINO, AURORA CRISTINA, PESSOAS COM VIVÊNCIA NOS PROBLEMAS DA NOSSA TERRA. NÃO É IMPERATIVO QUE SEJA DO PARTIDO DO GOVERNADOR, JÁ QUE O MESMO NÃO TEVE RESPEITO COM O ELEITORADO DE GARANHUNS QUERENDO NOS IMPOR UM OPORTUNISTA E DITADOR.

    ResponderExcluir
  6. Roberto, não perde o bonde da história, o Presidente do PSB estadual, Sileno Guedes, afirmou que as agressões verbais e morais do AJD foi um momento impensado, foi uma injeção de animo em seus correligionários de Lagedo, afirmou tudo isto no blog do Inaldo Sampaio. Pergunta: Achar que uma canalhices dessas é injeção de animo não é pactuar com essas safadezas e imoralidades. Afinal o PSB pensa dessa maneira?

    ResponderExcluir
  7. Roberto, muito oportuno a cronica do Sr. Marinho, lembraomos de de outros nomes do projeto acma referido. Dra Emilia, Marcos Notaro, Dorgival e Fernando Figueredo, Sr. Nogueira Dr.Marcio Quirino e tantos Outros, como Marcos Regis e o Prof. Jose Carlos.

    ResponderExcluir
  8. Olha quem voltou para não dizer nada e apenas justificar o dinheiro que gasta com Viagra: O Zé Fernandes. Oh homem não sabe que política é coisa séria e não se deve fazer mofa? Vá publicar no Blog do Dr. Filhinho que é um blog médico e entende da pílula azul.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Marinho é uma das melhores cabeças de Garanhuns, suas colocações são como sempre lúcidas e inteligentes, espero que o próximo prefeito de Garanhuns saiba aproveitar essa figura tão capaz. Jose Mario Corrêa

    ResponderExcluir
  10. Verônica,

    Só para que o seu comentário fique mais claro para os leitores: "O nome de Macio Quirno é um nome bem lembrado, pois ele é dos quadros do partido que está em discursão(PSB). Quanto a Dna. Aurora Cristina, ela já é pre-candidata por outro partido(PSDB). Izaias Regis(PTB). Paulo Camelo(PSOL), Dna. Rosa Quidute(PT) e por ai vai. Dr. Marcio Quirino seria um nome de peso! O que estar em discussão é um nome do PSB, partido do Governador, para conconcorrer com estes canditados todos. Como a Senhora ver acima, tem nome de peso. Só que AJD esta nesta discussão como se o partido indicou, o Governador apoiou, ele já o prefeito. Quando não é bem assim. Quem "nomeia" mesmo é o povo, e para quem tem menos de 2% nas pesquisas de intensão de votos, ainda está muito longe para ocupar o palácio Celso Galvão!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  11. germana fereira amorin10 de março de 2012 às 12:11

    Que aroma essa rosa do pt exala mesmo?...com a palavra jose fernandes, esse ai perdeu o odor faz tempo.

    ResponderExcluir
  12. Muito oportuna e meecida a homenagem a Paulo Lins pelo trabalho que realisa no Agreste Meridional através da GRE Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Alexandre Marinho, porque não voce nosso prefeito de Garanhuns????pois vc possui integridade, compromisso e acima de tudo vc é um lider em
    GESTÃO e empreendedorismo que é isso que nossos politicos não conhecem....
    Garanhuns só tinha a ganhar..
    Precisamos de pessoas de sua competência que pena que continuam vestidos de vaidades e hipocrisia que pena... é preciso mesmo rezar e muitooooooooo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA