PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMADO BATISTA CANTA NA FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS

Amado Batista, um dos maiores cantores românticos do Brasil, é a principal atração da Festa de São José em Capoeiras. O artista, natural do interior de Goiás, com mais de 30 discos gravados, estará se apresentando no município vizinho a Garanhuns no sábado, dia 17, acompanhado de sua banda. Seu nome já estava contactado pelos que fazem a Prefeitura há mais de 15 dias, no entanto a informação oficial só está podendo ser divulgada agora, pois o cantor estava se apresentando em Miami, nos Estados Unidos. Foi preciso esperar que retornasse ao país e assinar o contrato, além de esperar o apoio da Empetur, uma vez que o show é bastante caro e o município não podia bancar sozinho.

Ao longo de sua carreira Amado Batista se tornou um dos maiores vendedores de disco do Brasil e emplacou nas rádios de Sul a Nordeste sucessos como Secretária, Desculpa, Princesa, Amor Perfeito, Chance e O Lixeiro e a Empregada.

Além de Amado, a Festa de São José terá shows religiosos, do dia 15 ao dia 18, com destaque para a apresentação, no domingo  do padre Edson Rodrigues e Banda. Esse show será cedo da noite, depois da procissão.

Ainda no sábado, dia 17, tem Campeões do Forró, uma banda do Recife que vem agradando bastante aos jovens, nos últimos tempos.

No domingo, dia 18, depois do show religioso, no palco ao lado da Igreja Católica, se apresentam no pátio de eventos a banda Forró na Mídia e Edu&Maraial, duas atrações também de muito gosto do grande público.

As bandas que tiveram seu nome divulgados anteriormente e que chegaram a colocar seus nomes no site, caso de Forró das Antigas e Amigos Sertanejos, foram trocadas porque houve mudanças em relação às empresas que estão fazendo a festa junto com a prefeitura.

SERENATA - Clique no nome da música, todo em maiúsculo e acesse um vídeo do youtube com Amado Batista cantando em show um dos seus grandes sucessos.

7 comentários:

  1. parabéns ao prefeito Dudu pela progração.

    ResponderExcluir
  2. o padre concordou com a festa religiosa e profana junta? o que ano de eleição não faz


    jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ado a ado, Padre Geraldo do nosso lado. Gueeeeeeeeeeeeeenta coração sofredor, que são mais 4 anos!

      Excluir
  3. padre geraldo e dudu os dois neguinhos juntos vao longe e so dudu mesmo pra trazer amado batista

    ResponderExcluir
  4. O prefeito Dudu estará segunda-feira as 11 horas na Rádio Marano para falar da festa de São José e do show de Amado Batista.

    ResponderExcluir
  5. adoro pe geraldo e adoro dudu e adoro mais ainda amado batista valeu capoeiras

    ResponderExcluir
  6. EU QUERIA ESTA AI SAUDADES CAPOEIRAIS.Ro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA