PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO PREOCUPADO COM SEGURANÇA NO FESTIVAL

A Prefeitura de Garanhuns e o Governo do Estado já estão discutindo o Festival de Inverno 2012. Esta semana foi realizada uma reunião tendo como pauta toda a infra-estrutura da Praça Guadalajara, principal pólo do evento. Os representantes dos governos municipal e estadual elaboram um plano envolvendo as questões de segurança, trânsito, camarotes, barracas e tudo relacionado com o público, no sentido de evitar se preparar para situações de emergências e ou de calamidades.

“Garanhuns vai dispor de um plano de segurança eficaz no FIG. Pois estão sendo criadas mais saídas de emergência, para beneficiar o público presente”, adiantou a consultora e coordenadora do Festival de Inverno de Garanhuns, Nena Pacheco, para quem “segurança é planejamento. Na verdade já foram realizados três encontros para traçar o planejamento do FIG 2012. A secretária de Turismo de Garanhuns, Ana Nery, participou dessas reuniões.

Integram a elaboração desse plano de segurança, a Secretaria de Defesa Social – SDS, as Polícias Civil e Militar de Pernambuco, bem como o Corpo de Bombeiros; a Secretaria de Cultura, além da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT. Segundo a Coordenadora, haverá um aumento do efetivo policial, na parte interna do FIG, localizado na Guadalajara - oriundos do 1º Batalhão de Trânsito. O reforço quanto a segurança do evento também acontecerá. As ações de fechamento do acesso a Guadalajara, com a realização de revistas por parte da Polícia Militar continuarão a ser adotadas nesta edição do Evento.

Um comentário:

  1. gostaria que chegasse aos ouvidos desses organizadores a necessidade de acessibilidade nos camarotes. todo ano se fala disso, mas continua falhando. Maria Eliza

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA