PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO DE CAPOEIRAS QUER FAZER MUITO MAIS

A Prefeitura de Capoeiras já reformou diversas escolas na zona rural e o colégio da cidade. Ainda na área da educação, promoveu grandes desfiles no dia 7 de setembro, distribuiu fardamento com todos os alunos, melhorou a merenda e o salário dos professores. Para completar, comprou mobiliário novo para os educandários, garantindo mais conforto nas salas de aula.

A Prefeitura realizou centenas de pequenas e grandes ações para melhorar a vida da população, investindo na educação, na saúde, na agricultura, na ação social, nos transportes e na infra-estrutura. Mas o desejo e a determinação do Governo é fazer muito mais. Agora que a situação está regularizada e o município tem crédito, a gestão pode realizar grandes eventos, construir mais casas populares e calçamentos, investir na cidade e no campo melhorando a qualidade de vida das pessoas. Este é um governo que cumpre a sua palavra. Um governo que fez. Um governo que faz. Um governo que fará muito mais.

FOTOS: 1) Programa Patrulheiros Mirins, implantado pela Secretaria de Ação Social; 2) Alunos com fardamento e mobiliário escolar novos, distribuído pela prefeitura.

6 comentários:

  1. Para quem não sabe, Capoeiras está edificada no pico do conglomerado dos alpes suiços. Essa cidade é um paraíso, uma dádiva de Deus. Administrativamente, claro!!!!!!!!!!!!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Capoeiras não tem nada de Suíça apenas o prefeito de lá é honesto enquanto em outras cidades tem gente que faz a farra com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Tem comentarista nesse blog que tá usando da telepatia ou quem sabe da adivinhação

    ResponderExcluir
  4. é nós de novo que o povo tem juízo...

    ResponderExcluir
  5. É nunca não ,se Deus quiser esse NEGO sair esse ano (Y)
    Ele está fazendo mais que a obrigação dele ,pois o governo manda dinheiro para ser investido na cidade.Neh verdade HAHAHAHAHAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo vc até está certo, é obrigação mesmo de um administrador investir o erário público em benefício do povo. agora te pergunto, pq os teus lalaus do dinheiro público nenem, batata e a neide não fizeram quando foram governo? por isso são todos fichas sujas como falam aí em Capoeiras!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA