ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 27 de março de 2012

GOVERNO DE CAPOEIRAS QUER FAZER MUITO MAIS

A Prefeitura de Capoeiras já reformou diversas escolas na zona rural e o colégio da cidade. Ainda na área da educação, promoveu grandes desfiles no dia 7 de setembro, distribuiu fardamento com todos os alunos, melhorou a merenda e o salário dos professores. Para completar, comprou mobiliário novo para os educandários, garantindo mais conforto nas salas de aula.

A Prefeitura realizou centenas de pequenas e grandes ações para melhorar a vida da população, investindo na educação, na saúde, na agricultura, na ação social, nos transportes e na infra-estrutura. Mas o desejo e a determinação do Governo é fazer muito mais. Agora que a situação está regularizada e o município tem crédito, a gestão pode realizar grandes eventos, construir mais casas populares e calçamentos, investir na cidade e no campo melhorando a qualidade de vida das pessoas. Este é um governo que cumpre a sua palavra. Um governo que fez. Um governo que faz. Um governo que fará muito mais.

FOTOS: 1) Programa Patrulheiros Mirins, implantado pela Secretaria de Ação Social; 2) Alunos com fardamento e mobiliário escolar novos, distribuído pela prefeitura.

6 comentários:

  1. Para quem não sabe, Capoeiras está edificada no pico do conglomerado dos alpes suiços. Essa cidade é um paraíso, uma dádiva de Deus. Administrativamente, claro!!!!!!!!!!!!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Capoeiras não tem nada de Suíça apenas o prefeito de lá é honesto enquanto em outras cidades tem gente que faz a farra com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Tem comentarista nesse blog que tá usando da telepatia ou quem sabe da adivinhação

    ResponderExcluir
  4. é nós de novo que o povo tem juízo...

    ResponderExcluir
  5. É nunca não ,se Deus quiser esse NEGO sair esse ano (Y)
    Ele está fazendo mais que a obrigação dele ,pois o governo manda dinheiro para ser investido na cidade.Neh verdade HAHAHAHAHAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo vc até está certo, é obrigação mesmo de um administrador investir o erário público em benefício do povo. agora te pergunto, pq os teus lalaus do dinheiro público nenem, batata e a neide não fizeram quando foram governo? por isso são todos fichas sujas como falam aí em Capoeiras!!!

    ResponderExcluir