PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DÁ ATENÇÃO ESPECIAL ÀS MULHERES

GOVERNO DE CAPOEIRAS 
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

A Prefeitura desde 2009 que vem realizando trabalhos que beneficiam principalmente as mulheres. As ações nas áreas da saúde, ação social e educação melhoram principalmente as condições de vida delas, mães, donas de casa, trabalhadoras da cidade ou do campo. As casas de apoio, as festas em março e maio, o tratamento dado às professoras, às merendeiras, às agricultoras e às servidoras demonstram que a atual gestão valoriza a mulher e procura oferecer melhor qualidade de vida as essas que são verdadeiras guerreiras. Com trabalho e seriedade Capoeiras melhorou também para a maioria das mulheres.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS


Na foto a sede da Coordenadoria da Mulher, instalada na atual administração.

Um comentário:

  1. As mulheres representam uma parte importante da sociedade.São elas que estão hoje presente em quase todos os lugares.

    Elas começam a sentir que são tão importante e tem competência de exercer qualquer tarefa por mais difícil que seja.

    Antes, elas eram discriminadas por grande parte dos homens.Apanhavam sem piedade e sem dó.Trabalhando igual ou mais que parte dos homens e ganhando muito pouco.

    Nas salas de aulas encontramos a maioria das mulheres.Mas mesmo assim elas são discriminadas e ainda são vistas com maus olhos por aqueles que ainda se acham o dono da verdade e do mundo.

    Quando vamos em uma reunião de Professores(as) a maioria são mulheres.

    Nas áreas de Matemática, Química e Física ainda predomina a maioria dos homens.

    O mundo e o Brasil precisam e muito investir mais em Educação valorizando esse segmento da sociedade que doam suas vidas ensinando as nossas crianças a serem homens e mulheres do bem, do saber,da ciência e da fé.

    Parabéns, Mulheres,aí de nós se não fossem vocês o mundo seria uma verdadeira perdição.

    Parabéns, por teres pela primeira vez acreditado que o país pode ser governado por uma Mulher impondo competência, seriedade e trabalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA