PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOURADO CHAMA MÉDICOS DE MAFIOSOS

Em mais um áudio de Antônio João Dourado (PSB), postado no yotube, neste domingo, ele afirma que a pior máfia existente no Brasil, nos dias de hoje, é a dos médicos.  "Eles só querem ganhar dinheiro", acusa o socialista salientando que ninguém quer mais ser pediatra, preferindo ginecologia ou cardiologia porque é rentável. O curioso nessa história é que o prefeito e presidente da Amupe é filho do médico Antônio Dourado e um dos seus irmãos, Antônio José, também exerce a medicina. Outro irmão, o deputado Marcoantônio Dourado, é dono de um hospital particular em Lajedo.

MÁFIA - Clique na palavra ao lado, toda em maiúsculo e acesse mais um vídeo com a gravação de Antônio Dourado. Você só acredita porque vê.

45 comentários:

  1. Roberto pq essa cruzada contra o candidato de Lajedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzada é teu candidato falar muito porcaria, pede pra ele ser mais etico ate pq em Garanhuns n cabe ele. Essa invensao do Ditador(Eduardo Campos). Esse maluco quando bebe fica louco

      Excluir
  2. José Fernandes Costa25 de março de 2012 às 16:22

    Antônio Dourado pode ter todos os defeitos que se queira atribuir a ele. - Contudo, se essa fala é verdadeira, ele só disse a VERDADE! TUDO ISSO É VERDADE! - As exceções SÃO MINORIA. - Os médicos, além de arrogantes e desrespeitarem os clientes, que eles chamam de pacientes, são mercenários. - Nós somos pacientes mesmo, porque temos de enfrentar três ou quatro horas para ser atendido, mesmo com uma consulta PAGA. - E o tal do médico não dá NENHUMA satisfação pelo chá de poltrona! - Em toda a minha vida, só conheci dois médicos educados. Um que já faleceu, doutor Aguinado Jurema, otorrino, pedia desculpas ao cliente, de pé, se atrasasse 20 minutos. - O outro, dermatologista, doutor Sérgio Paulo, também pede desculpas ao cliente, quando atrasa para uma consulta. - Deve haver outros. Mas eu só conheço esses dois. - Já escrevi um artigo sobre médicos. Posso mandá-lo para quem o solicitar. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. se ele disse isso, ele falou a verdade. cabra macho esse dourado

    ResponderExcluir
  4. O ÚNICO HOSPITAL PARTICULAR DE LAJEDO É DO IRMÃO DELE QUE É MÉDICO DR. ANTÔNIO JOSÉ DOURADO, NÃO É DO IRMÃO DEPUTADO QUE NUNCA FEZ NADA NÃO.

    LUISA LOPES

    ResponderExcluir
  5. O veneno tá matando dourado a conta gotas

    ResponderExcluir
  6. O pior é que nessa ele tem razão. Por exemplo, em Garanhuns se sua consulta for pelo plano de saúde você é mal atendido. Ora se o médico não gosta do plano atenda apenas particular. Os médicos são mafiosos mesmo.

    ResponderExcluir
  7. OLHA POLITICO É POLITICO É INFELISMENTE EXPONHE TODA A SUA FAMILIA POR ENTRAR NA POLITICA, UMA COISA É MARCO DOURADO,OUTRA É ANTONIO JOÃO,OUTRA É MÚCIO DOURADO!
    MAS O SR DRº ANTONIO JOSÉ DOURADO, PESSOA QUE HÁ DECADAS VEEM TRABALHANDO POR LAJEDO! NÃO ACEITO! PESSOA ILIBADA,CARACTERISTICAS INDELEVÉIS DE UM EXCELENTE MÉDICO,TEM DENOSTRADO SER UM AUTENTICO LAJEDENSE,PODERIA ATÉ TER INDO PARA OUTRA CIDADE CLINICAR POR LÁ,MAS PREFERIU "LAJEDO" BOM PAI,BOM ESPOSO,BOM CIDADÃO,TEM SERVIDO A SOCIEDADE DE FORMA VELADA, OS IRMÃOS DELE POLITICOS TERIAM UMA MELHOR ASCESORIA SE DELE BUSCASE CONSELHOS,POIS, O MESMO É SABIO PARA FAZE-LO,MAS A POLITICA CEGA!! SABE E FEITO O PECADO, NOS DISTANCIA DE DEUS!
    NÃO HÁ COMO NEGAR, VERDADEIRO ALTRUISTA, FAZ,FAZ SEM AS PESSOAS PERCEBEREM! MEUS VERDADEIROS APLAUSOS PELA SUA PERSONALIDADE... CONTINUE ASSIM!

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Essas gravações são tão absurdas que a princípio imaginei que o Importado de Lajedo tinha mando gravar para sair da disputa eleitoral como "herói", ou seja, como "arengueiro".

    Ora, caso as gravações tenham partido do "fogo amigo", certamente o Importado de Lajedo será candidato, é a onde se explica a tranquilidade, com raras exceções, das pessoas que foram atingidas pelo destempero e mal educado, o Prefeito do Lajedo, Antônio João Dourado.

    As gravações ora realizadas e divulgadas a conta-gota não serão capazes de excluir a pré-candidatura do Importado de Lajedo, mas certamente poderão provocar uma rearrumação no cenário político de Garanhuns.

    Difícil para o governador, Eduardo Campos, consiste em promover tal rearrumação no seu quadro político, porquê ele conta nos dedos as pessoas confiáveis. Afinal, Garanhuns tem a fama de ter alguns políticos inconfiáveis e descumpridores de acordos e de ter pessoas espiãs que gravam conversas. Assim, em quem o governador poderá confiar?

    Daí podemos imaginar que o governador Eduardo Campos está pagando caro por deixar de dar prioridade, isso ocorre em todo o Estado de Pernambuco, aos Arraesistas Históricos como é o caso de Antônio de Pádua (ex-prefeito de São João) e Ivan Rodrigues (ex-vereador de Garanhuns).

    Aqui não quero defender Ivan Rodrigues, uma vez que em 1996 foi um dos principais responsáveis pela candidatura a Prefeito de Silvino e em 2008 foi o principal responsável pela candidatura de Zé da Luz a Prefeito do Garanhuns, situação semelhante a que vivencíamos hoje com o Prefeito do Lajedo, onde aparentemente Ivan não teve ingerência.

    Donde concluímos que o governador está na corda bamba entre os Arraesistas Históricos e os Eduardistas.

    O Cenário Confuso foi criado no PSB de Garanhuns, semelhante ao caso do PT do Recife com o prefeito João da Costa. Restando ao PSOL de Garanhuns, a tarefa de derrotar eleitoralmente todos os Importados e a Legião Estrangeira. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  9. já vi que este cabra é um bom aluno, pois como ele disse que os médicos formam uma mafia e por ser filho de médico e irmão de médico, deve ter aprendido muito bem a lição, pois coloca muito na pratica a formação de máfias. Porém AJD, vc não conseguirá formar sua máfia em garanhuns. Apreenda o sentido da palavra RESPEITO e depois pense em ser homem publico. VC nçao passa de um moleque agindo desta forma.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, eu tou é com medo desse homem viu, já já vai falar mal até da mãe dele.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se você vai ter coragem de publicar,mas vem ai, um novo vídeo, que já esta sendo gravado, o de Lula dizendo que Antonio João é o candidato dele . Ai sim é um vídeo de verdade,esta historia de vídeo editado já esta ultrapassado, agora é que o homem vem forte.

    ResponderExcluir
  12. se disse falou a verdade. tarbalho aqui no hospital e os medicos ao inves de da plantão de 24 horas só trabalham 16, 17 ,18 horas e querem receber integral. e quando faltam não querem ser descontados, ai eé bom demais, até eu queria assim.

    ResponderExcluir
  13. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:
    O desastroso do Importado de Lajedo, candidato do governador, Eduardo Campos, a Prefeito do Garanhuns, diz na gravação em Tela:
    "O médico não quer ser Pediatra".

    Adiante, afirma que o médico só quer ser "Ginecologista" e "Cardiologista", porque quer ganhar mais dinheiro.

    Pergunto: Porquê o Importado de Lajedo quer ser Prefeito de Garanhuns?

    É porque ganha mais dinheiro? Ou porquê a "viúva" é mais rica?

    Afinal, é porquê Garanhuns tem uma receita alta, cerca de 10milhões de reais por mês?
    Ou é porque o Prefeito poderá nomear cerca de 1.500 pessoas?
    Será que o Importado de Lajedo está de olho na boutique dela, a amada "viúva"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu so queria sabe uma coisa Paulo Camelo,pq tanta raiva que vc tem de Antonio João?ou vc come da " viuva" e esta com medo de perde a oinha ai em Garanhuns?

      Excluir
  14. é muito facil ganhar de joão falastrão, é so você ficalado que ele se desgraça sozinho, como é inocente esse menino.

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE OS BLOGUEIROS DEVERIAM ANALISAR AS PROPOSTAS DE CADA CÂNDIDATO E NÃO FAZER O QUE FAZEM ATUALMENTE QUE É SÓ PÚBLICAR UMA CORVERSA FORMAL QUE O PREFEITO DE LAJEDO TEVE COM ALGUEM A MANDO DE ALGUM PRÉ-CANDIDATO DAQUI DE GARANHUNS, JÁ ESTOU ENJOADO DESSAS ARMAÇÕES, DA NIJO OS POLITICOS E SEUS SUBORDINADOS DAQUI DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  16. Hélio Medeiros - Boa vista26 de março de 2012 às 04:40

    concordo com o Sr. Antonio Dourado, é claro que todo caso tem excessão, mas tem muito mafioso na medicina sim.

    ResponderExcluir
  17. É incrivel como só atacam o prefeito de Lajedo, vejo todos os outros politicos que são candidatos aqui em Garanhuns com muitos defeitos, mas só atacam o Antonio Dourado, será que isso é medo de ele ganhar as eleições?

    ResponderExcluir
  18. Roberto você não vê que fazendo esse tipo de divulgação só coloca o nome do prefeito de Lajedo em evidencia? o povo tem memória curta e daqui a pouco começa a campanha e ele mesmo com essas declarações infelizes vai ganhar a eleição, pois aqui na boa vista mesmo a grande maioria com quem falo sobre politica vota nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem amsi alguem morrendo pela boca feito piaba, apenas joão falastrão .

      Excluir
  19. Cícero Jardim - Indiano26 de março de 2012 às 04:49

    agora é que voto nele mesmo, pelo menos tem coragem de dar nome aos bois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ae o tourinho de joão falastrão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Silvio Marques - Heliopolis26 de março de 2012 às 06:44

    E na próxima fala do boca-frouxa ele vai atacar quem??

    ResponderExcluir
  21. é por conta disso que aqui em lajedo o povo pobre não tem direito a saude, tem que marcar consulta em jupi, são bento, garanhuns e cachoeirinha, tem gente que vai até pra canhotinho.

    saude aqui em lajedo só pra quem é rico.

    servidora publica

    ResponderExcluir
  22. Falou a verdade. Voto Dourado!!!

    ResponderExcluir
  23. Em todas as profissões tem os bons e os maus profissionais. É claro que com setenta anos, vem precisando muito dos serviços médicos hospitalares. É bem verdade que já encontrei médicos que não faz jus ao juramento que fez, mais dentro deste universo o percentual é ínfimo. Não podemos generalizar, principalmente nivelando por baixo. Imagine esta avaliação pejorativa, feita por um gestou. Pior ainda, quando este mesmo gestou teve o pai médico e mais dois irmãos. Eu pelo menos tenho muito respeito pelos os médicos que cuidam de mim. Fica aqui a minha solidariedade a todos os profissionais da área de saúde!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  24. o candidato de lajedo tem razão,ele julga os médicos pelos da sua família, o irmão além de incompetente, é um prequiçoso, só fica na fazenda que herdou do sogro yusufruindo o que não deu um prego pra consequir.poque ele não trabalha no hospital ,o qual leve o nome a mãee pertence ao municipio.o douradofala dos médicos que não querem trabalhar em lajedo porque quer pagar um salario de fome ou para não concorrer com a casa de saude do irmão.em toda profissão existem os desonestos não se pode é generalizar.mais uma vez, zero pra ele.

    ResponderExcluir
  25. Ate quando vai continuar este massacre? O pior é que, na maioria das vezes Antônio João disse a vcrdade. Givaldo está quebrado? Zé da Luz tem processos na justiça? Muitos promotores , juizes e desembargadores não são ladrões? Os médicos são honestos? Tem muita bgente podre posando de elite em Garanhuns? Ou não tem? O que ele afirmou, podemos dizer, foi em sua grande parte verdade. E agora, o que vão dizer? Que ele fdalou de Padre Cícero e Frei Damião? De Jesus Cristo? De Dudu? De Roberto Almeida? Paciência...

    ResponderExcluir
  26. A questão é que ele fala mal de todo mundo e até parece que sua gestão é um 10. Pergunta ao povo de Lajedo quem é antonio joão!
    Lá a saúde e a educação deixam muito a desejar, os médico de garanhuns que trabalham por lá dizem que saúde lá é o seguinte: adoeceu, bota na ambulância e joga no D. Moura. É assim que ele trata o povo de Lajedo.
    Marlene Dias - Garanhuns

    ResponderExcluir
  27. esse anônimo fala de massacre deve ser cupincha dele lá de Lajedo , tá com raivinha porque o patrão dele tá sendo desmascarado, quem manda falar tanta besteira

    ResponderExcluir
  28. Esse vídeos, além de ilegais estão editados
    e manipulados, só não ver que não quer.

    ResponderExcluir
  29. VÍDEOS MANIPULADOS!!!
    TÁ NA CARA.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com você souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o babão se é mnipulado porque ele pediu desculpa?

      Excluir
  31. Si fosse manipulados o antonio joao já teria entrado na justiça e o que ele fez foi pedir descupa aos ofendidos

    ResponderExcluir
  32. os vídeos são manipulados sim quem falou foi o genérico de Dourado.

    ResponderExcluir
  33. Manipulado ?????? manipulado, é este cidadão ser candidato em qualquer lugar ! o Governador e o PSB, que tire logo este cidadão da disputa senão vai acabar manchando nomes e imagens, é o Osama Bin Laden da política de Garanhuns e Estado.

    ResponderExcluir
  34. Agora garanhuns tem um que com coragem de falar a verdade, coisa que zé da luz, izaias e outros não tem. Se você acha que é mentira precise de um médico sem estar com dinheiro, que aí você sabe o que vai passar.

    ResponderExcluir
  35. Analisando bem esse vídeo, vemos o segunite cenário:
    1- Inicialmente ele generaliza,
    2- Mas depois foca sua crítica dizendo: "Ninguém quer ser pediatra, quer ser cardiologista". Ou seja, ele focou em um ponto específico.

    ResponderExcluir
  36. O Simepe repudia supostas declarações do prefeito de Lajedo sobre os médicos

    O Sindicato dos Médicos de Pernambuco repudia todo e qualquer comentário que venha a denegrir a honra da valorosa classe médica brasileira.

    Em um áudio postado no youtube por um individuo que se denomina Antônio João Dourado e diz ser prefeito do município de Lajedo, em Pernambuco, o mesmo faz referências chulas e desairosas contra os médicos e médicas que trabalham naquele município.

    É importante se apurar a veracidade do áudio em questão. Não podemos acreditar que um homem público eleito para administrar uma importante cidade do Agreste possa se comportar como um irresponsável e destemperado da pior espécie. Ao denominar os médicos de “mafiosos”, o individuo que se faz passar pelo prefeito de Lajedo demonstra tal desequilíbrio mental que põe em dúvida a veracidade dos fatos. A lógica é de que nós vemos o mundo sob a ótica do que nós somos. Os desonestos e corruptos tendem a achar que todos rezam por sua cartilha. Na verdade, os médicos e médicas que atendem no serviço público há anos vêm, com seu trabalho, subsidiando prefeituras e Estado quando atendem à população pela Tabela do SUS.

    A formação de um profissional médico com especialização em determinadas áreas leva anos de estudos e não pode ser avaliada por quem não tem preparo intelectual para tal. Nenhum médico pode se transformar de pediatra para ginecologista, de ginecologista para cardiologista, como em um passe de mágica. Quem assim pensa demonstra total desconhecimento sobre o assunto, o que é próprio dos desqualificados.

    O Simepe adotará as providências cabíveis na salvaguarda da honra e anseios da categoria médica pernambucana. A Defensoria Médica vai apurar os fatos e utilizará os instrumentos jurídicos necessários que o caso requer.

    Assessoria de Comunicação do Simepe

    ResponderExcluir
  37. PAULO CAMELO DIALOGA COM O ANÔNIMO QUE ESCREVEU NO DIA 26.03.2012, ÀS 08:23HS.
    FRASE INICIAL DESCRITA PELO ANÔNIMO:
    "Agora eu so queria saber uma coisa Paulo Camelo,pq tanta raiva que vc tem de Antonio João?"

    Caro anômnimo, estou inserido na política com a tarefa de travar o Bom Combate a todos aqueles que são contrários a REVOLUÇÃO SOCIALISTA BRASILEIRA.

    Assim, espero derrotar eleitoralmente, em outubro de 2012, o Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, o ex-Prefeito de Caetés, Zé da Luz, e o deputado estadual Izaías Régis. Ambos cumprem o papel de cercear o surgimento de novas lideranças políticas, com mandato, em nossa cidade do Garanhuns, além de serem contrários a REVOLUÇÃO SOCIALISTA BRASILEIRA. Assim, não estou na política de brincadeira, mas para derrotar os representantes das Classes Dominantes do País.

    Nosso combate é político e em alto nível. Sou amigo pessoal de Izaías e Zé da Luz e não conheço o mal educado e despreparado, o Prefeito do Lajedo, Antônio João Dourado. Não tenho nenhuma "raiva" do Antônio João Dourado, mas estou com o discurso pronto para derrotá-lo nas urnas, pois entendo que um homem só não pode mandar em duas cidades. Isso vale tanto para o Antônio João Dourado, como também para Zé da Luz.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  38. É incrivel como esse Dourado tenta denegrir à todos: às famílias, o Ministério Público, e agora aqueles que estudam para cuidar da nossa saúde... é brincadeira! Governador, tá na hora de dar um basta nessa palhaçada! Garanhuns não aguenta mais!

    ResponderExcluir
  39. GARANHUNS NÃO CONSEGUE CRIAR POLÍTICOS POR FALTA DE COMPETÊNCIA, O POVO DE GARANHUNS É SÁBIO E QUANDO É PARA VOTAR PROTESTANDO SABE VOTAR. ANTONIO JOÃO NÃO TEM CHANCES ´E MAIS UM FRACO COMO ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA