PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS CACETADA EM CIMA DE ANTÔNIO JOÃO

Antônio João Dourado não tem sossego. Desde que se tornou pré-candidato a prefeito de Garanhuns sua vida virou um inferno. É pau lá e cá. Nem os blogs do Recife deixam o socialista em paz. É Magno, Inaldo, Jamildo, Roberto, Ronaldo, Wagner, Calvino, Pereira, Altamir... O homem deve ter o coro grosso para aguentar tanta coisa. Nem esfriou ainda o assunto da reunião na Metroplaza, chega mais coisa. Vejam esta pérola que foi postada pelo vereador Rossine, de Lajedo, a respeito do Hospital Público do Município:

MAIS DESCASO NO HOSPITAL DE LAJEDO. Hoje fiz mais uma visita ao nosso Hospital Municipal e encontrei uma situação que, novamente, comprova o quanto o grupo político que administra a cidade despreza a saúde pública. Hoje não foram preparadas refeições para os pacientes e funcionários POR FALTA DE GÁS DE COZINHA no hospital. No mês de novembro juntei fotografias do hospital e fiz uma denúncia sobre ...a falta de médico, falta de ambulância, falta de medicamentos, falta de forro nas camas e falta de equipamentos essenciais. O Ministério Público tomou as devidas providências e estipulou um prazo para a prefeitura reequipar o hospital. Além de não respeitar a população, a prefeitura também não está respeitando a justiça, pois antes de vencer o prazo estipulado, a prefeitura deixa a situação do hospital pior ainda, faltando agora até gás para preparar as refeições de pacientes e funcionários. Vou denunciar novamente. Por outro lado, faço aqui, e farei também na camara de vereadores, uma defesa aos servidores do hospital, pois, ao invez de convocar todos os aprovados no último concurso, o prefeito decidiu aumentar a jornada de trabalho dos servidores. Valendo ressaltar que o prefeito está fazendo isso graças ao novo estatuto dos servidores que foi aprovado pelos "seus" vereadores. (Vereador Rossine Blésmany, no Facebook).

OBS DO BLOG: Não dá para saber ainda se Antônio Dourado vai ganhar a eleição, mas que ele dá uma tremenda audiência aos blogs e rádios, disso não tenho a menor dúvida.

40 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, depois de ler o artigo acima ficamos mais ansiosos, pois alem de não ter nenhum vinculo conosco, esse cidadão é um pessimo dirigente e ficamos numa situação desesperadora , pois se realmente e verdade que o Governador ira se empenhar na sua eleição, sera uma luta ardua, ´principalmente por não termos um candidato forte para combatelo, so Izaias, que dos nomes apresentados e melhozinho. Caro Roberto, na sua observação voce diz que o cidadão de Lajedo dá uma tremenda audiência, voc~es jornalistas e que fazem essa audiência acontecer, pense na sua responsabilidade.Sidney Alves, Recife.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito ruim já temos, não precisamos de mais, deixa e homem em Lajedo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito ruim já temos, não precisamos de mais, deixa e homem em Lajedo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. AUDIÊNCIA, NÃO SIGNIFICA COMPETÊNCIA.AS COISAS RUINS TB. DÃO AUDIÊNCIA.APESAR DE O CHAMAREM DE COMPETÊNCIA COMPROVADA ATÉ O MOMENTO NÃO COMPROVOU NADA.DEVERIAM MUDAR PARA DITADURA COMPROVADA, POIS QUER MANDAR ATÉ NA CASA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA ESSE VEREADOR E OPOSIÇÃO E TA BRIGANDO NO SEU PROPRIO GRUPO PRA SER O CANDIDATO. TUDO QUE ELE DISER CLARO SERÁ CONTRA. PUBLICA AS OBRAS DE LAJEDO QUE ESTAO ACONTECENDO. ROBERTO SE EU DISER MAIS COISAS SEI QUE NÃO SERA PUBLICADO ENTÃO DEIXA COMO TÁ. GRAÇA

    ResponderExcluir
  6. PELO QUE ENTENDO DE LEIS ELE APENAS CUMPRIU UMA DETERMINAÇÃO FEDERAL, QUANDO AO HORARIO DE TRABALHO. TODAS AS CIDADES ESTÃO FAZENDO O MESMO, MAIS SE TRATANDO DE LAJEDO JÁ TORNA-SE POLITICA. E VOS FAÇO UMA PERGUNTA SE ELE TA ERRADO PORQUE O MINISTERIO PUBLICO NÃO PUNE? SABE PORQUE, PORQUE ELE TA CERTO. FAÇA O SEGUINTE COLOQUE UM FUNCIONARIO PRA TRABALAHR NO SEU ESTABELECIMNTOI , APGUE O SALARIO E MANDE ELE TRABALHAR SO MEIO ESPEDIENTE? QUANTO A FALTA DE GAS ACHO QUE NA CASA DE TODOS NÓS JA FALTOU GÁS ISSO E NORMAL. ACABOU MANDOU TRAZER NOVAMENTE. MAIS SE TRATANDO DESTE ASSUNTO CLARO AI VIRA POLITICA. GRAÇA

    ResponderExcluir
  7. Madeira de dar em doido3 de fevereiro de 2012 às 15:40

    É pau nas pernas, pau no lombo e pau nas urnas.

    ResponderExcluir
  8. Não quero saber de política só peço que o Dr. Rossine cumpra seu compromisso aqui em São João.

    ResponderExcluir
  9. Este é o mesmo vereador que é contra o a regularização dos mototaxis,e quer falar o que mais? Um delegado contra a lei. Pelo que vejo o cidadão é daqueles "quanto pior melhor'.

    ResponderExcluir
  10. é esse o futuro prefeito de garanhuns? acorda povo não deixem isso acontecer.

    ResponderExcluir
  11. ROSSINE É MUITO PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO DE LAJEDO. TANTO, QUE TROUXE PRA SER VOTADO AQUI VINÍCIUS LABANCA. E PIOR, DEPOIS DE ELEITO NUNCA MAIS DEU NOTÍCIA. OUTRA COISA, NUNCA FEZ NADA DE BOM POR LAJEDO. SÓ FAZ CRITICAR, TRAZER ALGO DE BOM? NUNCA TROUXE!!! NAS ELEIÇÕES DE 201O, VIVIA GRITANDO PELOS QUATRO CANTOS DE LAJEDO QUE LABANCA SERIA O VERDADEIRO REPRESENTE DA POPULAÇÃO NA ASSEMBLÉIA. KKKKKKKKKKKKKKK, QUE PIADA DE MAL GOSTO!!!

    ResponderExcluir
  12. FICAM TENTANDO DESQUALIFICAR O VEREADOR QUANDO ELE APENAS CUMPRE SEU PAPEL PORQUE NÃO RECONHECEM QUE ESSE HOSPITAL COM O NOME DA MÃE DO PREFEITO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior era antes que nem hospital tinha e ainda diziam que Antonio joao Não iria fazer o hospital para não atrapalhar seu irmão. se deram mau porque o hospital foi feito. os que falam aproveite e tragam algum medico que Dourado contrata. Graça

      Excluir
  13. Acabei de ler no blog de Wagner Marques notícia de uma reunião do Sr. Antônio Dourado com populares convidados parece pelo vereador Gersinho e Adolfo Lopes; se são esses três que vão comandar Garanhuns no futuro é melhor deixar seu Luiz mesmo.

    ResponderExcluir
  14. GARANHUNS VIVE UM PESADELO DOURADO.

    ResponderExcluir
  15. Quem permite que um estranho venha mandar em sua casa, você está renunciando a tudo, principalmente quando a conduta deste estranho não é confiável, pois no final, a conta fica para você pagar, sem o direito de reclamar, assim é melhor evitar, de que remediar (sabedoria popular). Garanhuns não suportará mais a um desastre politico!
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kleber porque Lula lançou Dima sem ninguem conheçe-la? agora ela torna-se a presidenta com melhor avaliação da historia. fica quieto. Graça

      Excluir
  16. MESMO ASSIM,ESSA BESTA FERA QUER SER PREFEITO DE GARANHUNS.VAI SER PREFEITO NO INFERNO.CARA DE PAU...

    ResponderExcluir
  17. Vejamos: - Seu Rossini é o delegado de Garanhuns que disse não se meter na política de Garanhuns, não é? - Mas está se metendo! Tanto que, sabendo que muitos de Garanhuns não querem Antônio Dourado como prefeito de GR, seu Rossini fica alimentando essa polêmica! – Muito bem. - Pelo que entendi, inclusive por alguns comentários dessa postagem e também da matéria seguinte, há algo mais de podre no reino da Dinamarca. - Quando seu Rossini falou da escassez disso e daquilo no hospital, por que não fez a ressalva de que em muitas outras áreas da administração municipal Antônio Dourado está trabalhando há bastante tempo?! - Isso é o que atestam os lajedenses, que não fazem política com o fígado. – E seu Rossini sabe disso. - Então, seu Rossini quer levar vantagem em tudo! Ele é adepto da lei de Gerson. - É o que deduzo./. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  18. Caro Roberto, é esse Administrador que o PSB (Partido da Safadeza Brasileira )pretendia colocar em Garanhuns, eita Governador para gostar de Garanhuns, e o Sr Ivan Rodrigues ama mais a cidade dele ou o partidozinho dele, o que voces acham? Olha o que ele quer para Garanhuns!!!! Sr Ivan como o Sr é barrista, me perdoe mais Garanhuns não precisa desse seu amor,já ouvi falar em presente de Grego, mais amor de Grego foi a primeira vez
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  19. Isso é um acinte as famílias tradicionais da terra de simôa.

    ResponderExcluir
  20. DOURADO VÊ SE CRIA VERGONHA E PUCHA O CARRO AQUI DE GARANHUNS ESTAIS PIOR QUE CARNE DE PORCO EM HOSPITAL SE TOCA CARA VAI CUIDAR DA TUA CIDADE LAGEDO QUE ESTA ABANDONADA SE É QUE TEM JEITO. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  21. Tradição é ato de entregar. E é também o que passa de uma geração para outra. Pelas palavras do ANÔNIMO da 1h54 PM, vale a pergunta: - O que esse anônimo entende por "famílias tradicionais" de Garanhuns? - São as famílias que SEMPRE detiveram o poder econômico e SEMPRE usufruíram do bem-bom, à custa do sofrimento dos menos favorecidos? - Faça-me o favor! Esqueça essa de "famílias tradicionais"! Porque os Silvas, os Santos, os Almeidas, os Guedes, todos estes enfim, se tiverem honestidade, dignidade e vergonha SÃO MELHORES do que os "tradicionais", se estes não tiverem vergonha! - Essas babaquices de "famílias tradicionais" só existem em lugares pequenos e atrasados! Onde existem os feudos, as vassalagens etc. E Garanhuns já começa a se destacar na direção do progresso. - Mas, permitam, aí ainda tem muita gente atrasada. - Como se diz nas rodas de samba: atrasadas pra cacete! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  22. ROBERTO, ROSSINI E TODOS ESSES COITADOS ESTA DECIDIDO EDUARDO APOIA DOURADO VOCES QUE MORRAM. SERÃO DERROTADOS COMO JARBAS FOI.

    ResponderExcluir
  23. TODO CASTIGO PARA INTERVENTOR AINDA É POUCO!!!!

    ResponderExcluir
  24. HERMES ALMEIDA - LAJEDO4 de fevereiro de 2012 às 08:47

    EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO IREMOS ENCONTRAR ALGUMA FALHA OU ERRO DE UM ADMINISTRADOR, O QUE DEVEMOS PROCURAR VER É SE ELE TEM MAIS ACERTOS DO QUE ERROS, O DR. ANTONIO DOURADO TEM MUITO MAIS ACERTOS DO QUE ERROS E POR ISSO O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS ESTÁ COM ELE, QUANTO AO VERADOR/DELEGADO ROSSINE GOSTARIA QUE ELE PUBLICASSE UMA ÚNICA OBRA QUE FEZ EM LAJEDO

    ResponderExcluir
  25. A hsitória politica de Garanhuns. - ex-prefeito José Inacio não paga funcionário(greve prefeitura fecha as portas) -Ex-prefeito Tinôco (travava tudo que vinha prá Garanhuns) -Ex-prefeito Ivo Amaral (não gerou nenhuma renda,pintava meio fio) -Ex-prefeito Bartolomeu (gerou muito emprego pra família trem da alegria)levaram nosso dinheiro, Garanhuns era lotado do povo de flores mandado e pisando na gente -Ex-prefeito Silvino Corrupto, foi pego com esquema, de desvio de recurso público os carros pipas(condenado,não pode ser candidato então coloca sua esposa como laranja) -Ex prefeito Luiz Carlos desastre na administração publica,gosta de cavalo Aras e fazenda. -Prefeito ditador,arrogante,não paga os funcionários direito da saúde e educação.Não comprou nem o gás do hospital,Não gosta de gravidas na prefeitura de \lajedo.Quer que os funcionário trabaçlhem além da conta enquanto ele fica só na mamata. (mais um idiota que não aguenta forasteiro)

    ResponderExcluir
  26. Esse José Fernandes também apoia a candidatura de Antonio João Dourado de Lajedo. Parabéns Zé, você é dos nossos.

    ResponderExcluir
  27. Pense num sujeitinho desclassificado é esse tal de ze fernando.

    ResponderExcluir
  28. Cuidado Políticos fariseus de Garanhuns!!!
    Antônio João tá chegando!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Antonio joão tá chegando mais a demora dele vai ser pouco muito pouca.

    ResponderExcluir
  30. Nem esse elemento nem a patota dele de lagedo merece confian�a. verbalmente, vamos tratar dele com socos e pontapes atraves do portugues rasteiro e xulo � o que ele e a tropa dele merece.

    ResponderExcluir
  31. HERMES ALMEIDA - LAJEDOFeb 4, 2012 03:47 AM
    EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO IREMOS ENCONTRAR ALGUMA FALHA OU ERRO DE UM ADMINISTRADOR, O QUE DEVEMOS PROCURAR VER É SE ELE TEM MAIS ACERTOS DO QUE ERROS, O DR. ANTONIO DOURADO TEM MUITO MAIS ACERTOS DO QUE ERROS E POR ISSO O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS ESTÁ COM ELE, QUANTO AO VERADOR/DELEGADO ROSSINE GOSTARIA QUE ELE PUBLICASSE UMA ÚNICA OBRA QUE FEZ EM LAJEDO

    Hermes Almeida – Lajedo,
    Não conheço o Vereador Rossini, muito menos tenho procuração para defendê-lo. Quando você diz não haver nem uma obra dele em Lajedo, e nem poderia haver mesmo, pois segundo você diz, ele é vereador, assim ele não pertence ao Poder Executivo, e sim ao Legislativo. A missão do Legislador é fiscalizar o Executivo e aprovar as Leis, neste caso só quem pode fazer obras, como diz você, é o Prefeito, com o orçamento aprovado pelo Legislativo, ou com verbas Federais ou Estaduais.
    Esta discursão do Prefeito de Lajedo, vir ser candidato em nossa Cidade é uma discussão muito rica, pois está em jogo, o futuro do Município de Garanhuns, mas vamos discutir com conhecimento causa e dentro da razoabilidade, sem ódio, sem medo e sem paixão.
    Kleber Garanhuns

    ResponderExcluir
  32. Amigo Roberto, até agora que nos temos conhecimento só existe duas pessoas que acompanha esse Coronel Lajedo em Garanhuns. 1) Adolfo Lopes :um cara que diz em um discurso que abril de uma candidatura porque o cara de Lajedo é mais competente do que ele, já ta dizendo tudo ele é a incompetência em pessoa 2) um vereador que vive de joelho no milho e vive chaleirando os fundos do prefeito

    ResponderExcluir
  33. Meu Caro Amigo João Dourado Prefeito e Futuro prefeito de Garanhuns se ganhar(se o povo continuar Palerma)
    venho por meio desta,solicitar um emprego em Garanhuns para minha família,sou de Lajedo-PE moro na Rua João Pessoa s/n
    eu tenho 02 afilhadas,6 filhos 7 noras e minha ex-mulher e eu estamos desempregado a muito tempo em Lajedo.Vivo de favor todos nos minha esposa atual é professoranda, vc sabe recebe uma miséria aqui em Lajedo.Quem sabe vc pode me ajudar.Dourado Olha !! tem um vizinhos meus que me pediram se vc ganhar arrumar um empreguinho daqui para garanhuns é só colocar o ônibus escolar pra levar todo mundo.Tá todo mundo animado aqui em Lajedo porque pode ser que vamos todos mora ai na prefeitura de Garanhuns a grande viuva cabe todo mundo.Eu sei que o povo de Garanhuns vão ficar com raiva porque nós vamos pegar seus empregos,e dai Dourado o que vale é nós...não é?
    As fabricas que tinha aqui fecharam por falta de incentivo.
    ainda bem que eu arrumei um bico no cabaré aqui em Lajedo.Graças a Deus que está cidade têm uns 15 cabares ;nisso se desenvolveu muito.Meu filho também está desempregado arrumou um bico no ferro velho no final de semana matando carro, meu Deus está cidade tem tanto ferro velho que da agônia, JOão Dourado,porque? tanto ferro velho? hein!
    Eu queria te pedir mais um favor que as mulheres daqui de lajedo me pediram.Quando elaas tiverem gravidas não bote as coitadas prá fora,inclusive uma parente sua Maria Fubenta Dourado,perdeu o emprego.Queria mais um favozinnho pra fechar a carta.Aquele monumento que voc~e fez parece uma coisa meia estranha.Um orgão genital, o povo que passa fica rindo da gente,na Pista.
    Também os funcionários da prefeitura estão com raiva de você, não vão votar naquele homem que tem um nome de fruta,engraçado né?Laranja isto é nome de gente pra se colocar.Estão com raiva porque você têm um bom discursso e não é nada disso.
    Quero que você não se esqueça de é da Bodega ele quer um emprego pra filha dele ela é formado em oitava serie.

    Agradeço a sua atenção João Dourado de Lajedo

    alexandre.rmn@hotmail

    ResponderExcluir
  34. NA MINHA VISÃO POLÍTICA E POR TER ACOMPANHADO A MESMA DURANTE OS MEUS 36 ANOS DE MILITÂNCIA POLÍTICA E POR TER ENFRENTANDO TODOS OS CORONÉIS DA POLÍTICA COM AS SUAS IGNORÂNCIAS E OUTRAS COISAS MAIS, VEJO QUE ESTÃO SE COMETENDO UM ERRO INFANTIL NA POLÍTICA DE GARANHUNS.


    TÁ VENDO QUE PELAS CRÍTICAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS EM GARANHUNS COM A IMPRENSA ESCRITA, FALADA, TELEVISIONADA,RADIADA,PELOS BLOGS EM GERAL E FORA DE GARANHUNS, AS CRÍTICAS SÃO MUITO FORTES CONTRA UMA CANDIDATURA DE UMA PESSOA QUE EXERCE O MANDATO DE PREFEITO DE UMA CIDADE E AO MESMO TEMPO QUER SER PREFEITO EM OUTRA.

    ESTE É UM ERRO PRIMÁRIO QUE SE COMETE EM POLÍTICA E QUE O PREJUÍZO PARA A SIGLA PARTIDÁRIA SERÁ INEVITÁVEL NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

    EU PERTENÇO AO PARTIDO ATUALMENTE EM MINHA CIDADE, PORÉM NÃO TENHO O DIREITO DE OPINAR SOBRE ASSUNTOS ALHEIOS AO MEIO MUNICÍPIO, ENTRETANTO, VEJO QUE A FRENTE POPULAR DE GARANHUNS NÃO PODE E NÃO DEVE SOFRER UM ABALO EXTREMAMENTE PERIGOSO PONDO A AUTORIDADE DO GOVERNADOR EM EVIDÊNCIA, O QUAL, FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR EM TODO O ESTADO DE PERNAMBUCO QUANDO NOS CONVOCOU A TRABALHAR COM A MENSAGEM "TODOS POR PERNAMBUCO".

    O PARTIDO DO GOVERNADOR TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE ESTAR NUMA POSIÇÃO PRIVILEGIADA ENCABEÇANDO UMA CHAPA COM ALGUÉM QUE POSSUA AS CREDENCIAIS INDISPENSÁVEIS E INDISCUTÍVEIS PARA DISPUTAR EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES A PREFEITURA DE GARANHUNS COM OS DEMAIS COMPANHEIROS DA FRENTE.

    NUNCA COM A IMPOSIÇÃO DE UM CANDIDATO QUE ESTAR DEIXANDO SUA CIDADE PARA AVENTURAR EM OUTRA E, PARTICULARMENTE, COM O GRAU DE POLITIZAÇÃO QUE ELA POSSUI, POIS QUANDO RESOLVEU MUDAR FOI LÁ E MUDOU COM DR. BARTOLOMEU, DR. SILVINO, O PRÓPRIO LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA, O QUAL, NÃO TEVE UMA VISÃO AMPLA DA POLÍTICA TAL QUAL NÃO TEVE O PREFEITO DE RECIFE JOÃO DA COSTA.

    GARANHUNS É GRANDE, TEM ESPAÇO O SUFICIENTE PARA AGLUTINAR E UNIR VÁRIAS FORÇAS POLITICAS AO MESMO TEMPO, É SÓ QUERER E SABER TRAQUEJAR O JOGO POLÍTICO PROCURANDO ENQUADAR AS PEÇAS DO XADREZ SEM EGOISMO, PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA.

    EU SEMPRE OUVI E VI ALGUMAS PESSOAS CRITICANDO O EX-PREFEITO MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES PORQUE ELE CONSEGUIU UNIR TODAS AS FORÇAS POLÍTICAS DE LAGOA DO OURO E COM ISSO DEU UMA DAS MAIORES VOTAÇÕES AOS DEPUTADOs DR. ROMÁRIO DIAS PEREIRA E DR. INOCÊNIO DE OLIVEIRA E COM ESTE APOIO O NOSSO MUNICÍPIO DEU UMA GRANDE VOTAÇÃO AOS MESMOS E AS OBRAS CHEGARAM DE MONTÃO PARA LAGOA DO OURO.É ISTO O QUE FALTA EM GARANHUNS ATUALMENTE.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA ( LAGOA DO OURO-PE).

    ResponderExcluir
  35. Professor Zeca,

    Para que esta união e estes apoios aos Deputados citados sirvam de exemplo para Garanhuns, só faltou o amigo declarar se esta união trouxe bons frutos para esse Munícipio, em termos de recursos Federais e Estaduais, canalizados para Lagoa do Ouro, pois nosso munícipio precisa de exemplo assim, isto porque nas eleições dos últimos vinte anos, todos candidatos concorrentes inscritos no Estado de Pernambuco, tiveram votos aqui em Garanhuns!!! Uma verdadeira pulverização de votos.
    Sales Garanhuns

    ResponderExcluir
  36. Meu caro Sales de Garanhuns.

    Desculpe-me por não ter tido o tempo suficiente para complementar a citação de seu pedido.

    Os frutos foram muitos. O maior prestígio do ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques foi trazer ao nosso Municípios os ex-governadores Dr. Joaquim Francisco 2 vezes, Dr. Jarbas 1 vez e o atual governador Dr. Eduardo Campos 1 vez.

    Na gestão do Ex-governador Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante veio paro o nosso Município os 2 maiores Projetos de Eletrificação Rural de Perambuco.

    Na gestão do Ex-governador Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos veio a estrada asfaltada.

    Na gestão atual do Governador Dr. Eduardo Campos Aciolle veio a construção do Grupo Escolar Dr. Abílio Monteiro, a academia das cidades e a terra planagem de Lagoa do Ouro a Correntes um sonho de 50 anos.

    O Prefeito Aldemar Júnior Monteiro Marques junto com o seu Tio já está conseguindo junto ao governador o Esfalto de Correntes a Bom Conselho e de Lagoa do Ouro ao Estado vizinho de Quebrangulo Alagoas.

    No governdo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conseguimos através das Emendas do Deputado Federal Dr. Inocêncio de Oliveira R$ 600.000,00 para construção da maior Adutora de Lagoa do Ouro "Adutora da cova Triste" numa distãncia do local ao centro da cidade aproximadamente 20 Km.

    No governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva conseguimos ampliar a Adutora para os quatro quadrantes do Município quando mais uma vez o Deputado Federal Dr Inocêncio conseuiu através das Emendas extra-orçamentária R$ 1.200.000,00.

    Foram 2 quadras construídas, 4 tratores conseguidos, uma máquina patrol, uma de esteira, um retoescavadeira, 5 ônibus, o município 100% eletrificado, as Ruas todas calçadas e saneadas, um Hospital foi construído, um curral de gado e um açougue público,uma assistência social que poucos os municípios oferecem com transportes para assistência médica e para o lazer,vários postos de saúde e reconstrução da Escola Municipal Jandira Pedrosa.

    2 conjuntos foram construídos, o do João do Ouro e José Marques torres.60 casas foram construídas no Sitio Serra dos Carneiros e centenas de casas dos pobres receberam melhoramentos na Zona Urbana e na Zona Rural e com mais de 1000 banheiros que foram construídos pelo PRORURAL e a FUNASA em todo o Município.

    Comparar Lagoa do Ouro com Garanhuns nem pensar.Esta cidade tem que pensar muito grande.Pois ela é e representa todo o Agrete Meridional e recebem os nossos filhos de toda a região em buscar do saber e do trabalho.

    O erro de Garanhuns vem de muitos anos acumulados.Que faltaram união de todas as lideranças políticos de Garanhuns com visão de pelos menos 20 anos, eu não tenho a menor dúvida disto.

    Um patrimônio público tem que se ter zelo por ele.Os primeiros 2 ônibus que eu fiz a licitação em 1994 ainda temos prestando serviços ao povo de Lagoa do Ouro.Isto é respeito e conservação a um patrimônio que é do povo.

    Finalmene, Garanhuns tem todas as condições de eleger 2 deputados estaduais e um federal tranquilamente.Esses homens poderiam ser uma força em prol de obras estruturadoras para o desenvolvimento da suiça pernambucana.

    Fora a barragem do CAJUEIRO que é a maior obra do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e o conjunto habitacional pelos governos do Estado e Federal,Garanhuns poderia ter conseguido muito mais com o ex-presidente Lula.E ainda pode com a Presidenta Dilma.

    Eu não sou de Garanhuns, mas amo Garanhuns por ter me educado e está educando os meus filhos.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA ( LAGOA DO OURO-PE).

    ResponderExcluir
  37. Venham fazer umas visitinhas aqui nas escolas de Lajedo!Escolas dividias com tablados, professor (sozinha) com 30 alunos de 4 anos em um espaço mínimo, sem contar a higiene da escola.E professora contratada que abandonou o emprego em setembro do ano passado e foi contratada novamente, início doa ano e ainda recebeu todo atrasado com direito a todo tipo de bônus, professores INCOMPETENTES em sala de aula, só porque tem votos para a corja.Crime na educação!

    ResponderExcluir
  38. Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    Pra começo de conversa, tão com grana e pouca pressa
    Nego quebra a dentadura mas não larga a rapadura
    Nego mama e se arruma, se vicia e se acostuma
    E hoje em dia está difícil de acabar com esse ofício...

    Avisa ao forigueiro
    Vem aí tamanduá



    Repinique e xique-xique, tanta coisa com repique
    Pra entupir nossos ouvidos, pra cobrir nossos gemidos
    Quando acabar o batuque aparece outro truque
    Aparece outro milagre do jeito que a gente sabe...

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
    Não se esconde o diabo deixando de fora o rabo
    E pros "home" não tá difícil de arrumar outro disfarce
    De arrumar tanto remendo se tá todo mundo vendo...

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É Rossine o prefeito!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA