PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARNAVAL, PESQUEIRA E BOM CONSELHO

Durante o período de carnaval não fica fácil colher notícias, principalmente as políticas. E tudo gira mesmo em torno da folia. Mas o Kleber Cisneiros, com a ajuda de um internauta, publicou um dos fatos mais pitorescos desses dias. É que o filho da prefeita de Bom Conselho, o estudante de medicina Felipe Alapenha, escreveu todo animado no facebook: “Carnaval? Carnaval é em Pesqueira, viu?”. Antes, tinha revelado: “Depois de visitar a velha Olinda, vamo pra Pesqueira! Oh carnaval veio itinerante!!

Um morador da cidade não gostou nada dessa postura de Felipe e reclamou, através de um e-mail enviado ao Kleber: “Além de não termos um carnaval decente ainda termos de agüentar o filho da prefeita zombando conosco!”.

Naturalmente que Felipe Alapenha, como qualquer pernambucano, tem o direito de brincar o carnaval onde quiser e gostar da folia promovida em Pesqueira. O que pega mal é ele, como filho de Bom Conselho e uma pessoa influente na atual administração do município, revelar esse entusiasmo com o carnaval de outra cidade do interior, quando certamente muitos bonconselhenses gostariam de ver uma boa festa em casa mesmo. Para maiores detalhes, ver o blog de Kleber Cisneiros. (Na foto do Pesqueira Em Foco, uma imagem do carnaval da cidade).

2 comentários:

  1. João Matias - Heliópolis22 de fevereiro de 2012 às 10:44

    Já pensou se filho do Dourado disse que FIG bom seria em Gravatá? O Felipe Alapenha foi muito mal nesta.
    Já fui no Blog do Kleber Cisneiro e vi um e-mail de um bomconselhense indignado.
    Se aquela blogueira de lá a Lucinha souber, ele está frito

    ResponderExcluir
  2. Imagine o filho do prefeito de Caruaru dizer que São João bom é o de Campina Grande pegava mal né

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA