PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO TAMBÉM LANÇA SOBRINHO EM CANHOTINHO

Um dos prefeitos com maior aprovação no Agreste Meridional e possivelmente em Pernambuco é o democrata Álvaro Porto. Eleito e reeleito com votação esmagadora, ele se prepara agora para fazer o sucessor. O escolhido para disputar a eleição é o seu sobrinho, Felipe Porto, que já está se movimentando pelo município para massificar o seu nome. Tudo indica que vai demorar para a família Amorim voltar a dar as cartas em Canhotinho.

Álvaro tenta repetir a experiência de Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), Gerson (Jucati) e Luiz Tenório (Iati) que já elegeram sobrinhos em suas cidades. O mesmo será feito por Pedro Barbosa em São João, que apoiará o parente Nelsinho à sucessão municipal. (Na foto, publicada originalmente por Inaldo Sampaio, o jovem Felipe Porto).

13 comentários:

  1. Garanhuns que é capital da Área metropolitana, não vai a lugar nenhum com políticos do naipe de Izaías Régis, Zé da Luz ou Dourado de Lajedo. E o que dizer das cidades da área metropolitana do agreste meridional como Lagoa do Ouro, Canhotinho e Iati?

    ResponderExcluir
  2. Em Canhotinho vai dar Felipe, cara bom, neto de ex-prefeitos de Sao Joao, como Dona Marly e Seu Lili, mas em Sao Joao, Nelsinho esta de ladeira a baixo. Da-lhe Antonio de Padua!!! Eh 13... Chega de oportunistas...
    Andre Freitas_Varzea do Barro

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é defeito da foto mas parece mais o Clodovil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q nao entende nada de politica entao fica calado;ao envez de falar merda seu idiota

      Excluir
  4. Em São Bento do Una estamos livre desse mal, o Padre Aldo não tem família e nem parentes em nossa terra é estrangeiro mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Henrique VerasFeb 8, 2012 02:38 AM

    "Garanhuns que é capital da Área metropolitana, não vai a lugar nenhum com políticos do naipe de Izaías Régis, Zé da Luz ou Dourado de Lajedo. E o que dizer das cidades da área metropolitana do agreste meridional como Lagoa do Ouro, Canhotinho e Iati"?

    Quanto ao Município de Lagoa do Ouro se você tivesse residido aqui entre 1962 a 1992,provavelmente, você não faria uma afirmação injusta a Administração do Ex-Prefeito Marquidoves Vieria Marques e do seu Sobrinho, Aldemar Júnior Monteiro Marques.

    Uma cidade que não tinha juiz e nem promotor.Nem polícia Civil e Militar e muito menos um Delegado.Hoje tem Comarca e tem ordem.

    Não tinha um ônibus e hoje tem 6.Não tinha um médico e hoje tem 15.Não tinha um dentista e hoje tem 8.Aqui se extraia todos os dentes e hoje são feitas muitas obturações gratuitamente.

    Não tinha um hospital e hoje tem.Não tinha postos de Saúde e hoje tem três na cidade e alguns sitios.

    Somente tinha 5% eletrificada e hoje está com 100%.Não tinha uma estrada asfaltada e hoje tem.Não tinha uma quadra e tem três e mais uma está chegando.

    Não tinhamos banheiros na Zona Rural e hoje tem mais 1000.Não tinha nenhuma adutora e hoje tem água nos quadrantes do município gratuitamente através da Adutora da Cova Trite distante 20Km da cidade e com diâmetro de 12 km.

    O Professor ganhava um salário de miséria e atualmente estão bem próximo do Piso Nacional de Salários.

    Não tinha um ônibus para Recife, mas hoje temos transportes duas vezes por semana.

    Não tínhamos nenhum ônibus a Garanhuns de graça temos uma vez por semana gratuitamente.

    Não tinha nenhum trator e hoje temos 4, 1 máquina patrol, 1 esteira e retoescavdeira.Todas as Ruas estão calçadas e saneadas.

    2 Cohabs foram construídas cada uma com de 60 casas.
    60 casas foram construídas no sito Periperi em Igapó.

    Pobre quando morria teria que sair pedindo a um e a outro, hoje recebe tudo de graça e se precisar a funerária vai buscar em qualquer lugar sem nenhum custo para a família.

    Atualmente, recebemos a amplicação do Grupo Escolar Dr. Abílio monteiro, uma Academia das Cidades, a Terraplanagem de Correntes a Lagoa do Ouro e 95 Kit de Tração animal veio através do Prorural e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro que teve como Coordenador o Professor Zeca Barbosa a frente.

    Mais de 1000 açudes foram construídos na Zona Rural durante esses 20 anos.

    93 cisternas foram construídas.

    O Grupo Escolar Professora Jandira Pedrosa foi ampliado e está atualmene recebendo melhorias.

    A Igreja Matriz foi totalmente reformada.
    O Campo de futebol está recebendo arquibanda e alambrado e vestuárias.

    Apoio ao futebol local.

    Foi construído um grande curral de gado e um açougue fora da cidade e da cidade até o curral numa distância de 1.800 m está totalmente calçado.

    Foi construída uma grande barragem que abastece a compesa acabando com o racionamento d!agau na Zona Rural.

    Através do ex-vereador e hoje vice-prefeito Lenivaldo Barros centenas de operações foram feitas em parceria com os hospitais de Garanhuns, por sinal, um trabalho brilhante e merecedor de elogios.

    Apoio está sendo dado aos Agricultores através do Sindicato Rural de Lagoa do Ouro sob nova Presidência.

    Bem,isto foi um pouco daquilo que se fora feito durante esse tempo. Tem falhas, claro que tem. Erros foram cometidos, claro que foram.Contudo, o município melhorou substancilamente.

    Nada mais a acrescentar.Atenciosamente, Professor Zeca Barbosa-
    Lagoa do Ouro-PE.

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO FELIPE PORTO PRE-CANDIDATO DA PREFEITO DE CANHOTINHO E VAI FAZER A ENTREVISTA NA RÁDIO CANHOTINHO FM 87.9 NO PROGRAMA PAMORAMA 87 COM NOSSO AMIGO ZÉ DE MIRA.QUE SERÁ EM BREVE AQUI NA NOSSA RÁDIO.ELE FALA JUNTO COM ÁLVARO PORTO QUER FAZER MUITO MAIS DE CANHOTINHO CRESCER SAÚDE,EDUCAÇÃO,EMPREGOS,MORADIAS & A SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE & NO CAMPO.BREVE PRÉ-CANDIDATO DO DEM FELIPE PORTO NO PAMORAMA 87 COM ZÉ DE MIRA NA RÁDIO CANHOTINHO FM.UM GRANDE ABRAÇO ROBERTO ALMEIDA E PRA TODOS GARANHUNS & DA NOSSA REGIÃO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. OS AMORIM PERDERAM CANHOTINHO PPROS GOGO DE SOLA POR BURRICE EU SOU UM DELES O MELHOR AMORIM QUE JA EXISTIU MORREU MEU PAI...

    ResponderExcluir
  8. Porto Nunca mais, Agora é BIRA..........

    ResponderExcluir
  9. Alvaro quer permanecer no poder manipulando seu sobrinho que mal sabe o verdadeiro significado do que e ser um prefeito.Mais a populaçao ja esta cheia de ipocrizia e manipulacao do poder. Vamos votar em BIRA para mostrarmos que a prefeitura nao tem um só dono e sim dominada e governada de certa forma pela populaçao sendo assim nóss eleitores concientes queremos BIRA para um RENOVAÇAO E PROGRESSO de canhotinho. È 40 NELES.

    ResponderExcluir
  10. É engraçado falar isso ,renovação e progresso de que mesmo?pois o próprio partido deixou de lado a preocupação com o povo na época que governavam,mal se via na prefeitura projetos de melhorias pelo qual tanto cobram e não foram capazes de fazer ,ao começar da própria intelectualidade que tem hoje ,um simples ato de competência e de querer ver o progresso ,se hoje podem usufluir de materiais tecnológicos cabe ao prefeito que correu atrás ,falo do celular pra começar,frente de canhotinho que estava parecendo um deserto,ruas 98%calçadas ,que durante o repouso do ex-não mexeu nem na própria rua,aquela tristeza,matadouro público,outra tristeza,no qual pessoas daquele setor mudou de partido 40 só por uma simples mudança passou para o 25,coisa que poderia ter feito lembra ou já está com aminésia,porque lembro perfetamente como era canhotinho,hoje pode se contar nos dedos quantos vcs são,ninguém quer voltar ao atraso não só vcs mesmo que se acostuma com o que no presta,é como disseram deram oportunidade para o BOB ele fez acontecer,é melhor eu parar por aqui pois se for contar tudo que o BOB fez vou virar á noite.agora fale e mostre aqui se possível poste fotos do que o ex fez?????????????????????FAÇA ISSO POR FAVOR ME CONVENÇA POR QUE DEVERIA CONFIAR EM BIRA?????????????????SE SÃO DO MESMO SACO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Edson barros Maceió4 de outubro de 2012 às 09:39

    Caros amigos, de canhotinho não esqueçam de convidar o bira,para a posse do futuro prefeito Felipe porto,pois eu não sou de canhotinho mas passei boa parte de minha infância e adolecência ai e tenho um grande amor pela cidade que a cada dia está mais bonita e na cor amarela linda de se ver...

    ResponderExcluir
  12. Felipe Porto, vai cuidar bem da cidade de canhotinho! Eu confio...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA