PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM APELO AO GOVERNADOR

O que fazer diante de tal imposição? Será que este fato vai passar impune?

Vamos reagir, pois não se trata apenas de uma briga partidária ou de pré-candidatos, a coisa é mais séria, trata-se de desrespeito a nossa terra, a nossa história e a nossa dignidade. Historicamente nossa cidade nunca aceitou o coronelismo, a política autocrática, nosso povo sempre mostrou independência e nunca foi encabrestado. Política séria se faz com diálogo e com aglutinação de pessoa e idéias e não da forma que o prefeito de Lajedo está fazendo. 

Antonio João, não tenho nada contra sua pessoa, até porque não o conheço, porém não posso tirar boas conclusões de uma pessoa que se diz articulador e é incapaz de dialogar com os companheiros do PSB de Garanhuns, que chega na terra alheia e entra sem pedir licença. 

O povo de Garanhuns, que deu aproximadamente 90% dos votos ao nobre Governador Eduardo Campos, não merece ser tratado desta forma pela cúpula Estadual; Governador o senhor foi merecedor de nossa confiança e admiração, porém não permita que pessoas que falam em seu nome e menosprezem as pessoas de GARANHUNS, destruam um trabalho liderado por Dr. Ivan Rodrigues, que com muita sabedoria vinha reconstruindo o PSB. Governador se faça merecedor dos votos obtidos em Garanhuns e permita que Democraticamente o Partido possa trabalhar e construir seus pré-candidatos.

Ass. Dr. Antônio Vaz da Costa Coelho. (Na foto da Agenda Garanhuns, o médico Antônio Coelho).

29 comentários:

  1. Caro Roberto, é desta forma que as pessoas que se filiaram ao PSB deveriam agir e não como esta acontecendo, a impressão que nos temos é que essas pessoas estão começando a se curvar esta parecendo que na realidade foram para o PSB em troca de algum favor, já comessaram a dizer na rua que este foi o motivo que alguns Empresários da nossa cidade se filiaram a este partido opressor chamado de PSB, que aqui em Garanhuns é conhecido como Partido da Safadeza do Brasil , SERÁ QUE ESTA TURMA VAI ENGOLIR ESTE CORONEL DOURADO ????????
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. DR. ANTONIO COELHO EU LHE CONHEÇO O SENHOR É UM DE BEM , SAIA COM SEU GRUPO ENQUANTO É TEMPO VOCÊS FORAM USADOS PELO PARTIDO (PSB) PARA LEVANTAR,POIS O MESMO NÃO TINHA NOME. JÁ ESTAVA TUDO DEFINIDO O PREFEITO DE LAGEDO É O PRÉ-CANDITATO. E AGORA VOCÊS SÃO ENGOLIR SECO! BETÃO *-*

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dr. Antonio Coelho,

    Se V.Sª. me permite, também subscrevo este apelo, até porque no momento em que a cúpula do PSB considera que dentre os nossos 130 mil habitantes não existe ninguém capaz de comandar nossos destinos, com certeza, não está fazendo jus à confiança que nossa população depositou no Governador.

    O mínimo que merecemos é respeito e diálogo. Imposição, jamais!!

    ResponderExcluir
  4. Fique quieto dr o governador já escolheu é dourado. VAMOS A VITÓRIA. José santos magano.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal deixa Dourado de lado, minha nossa já vi que os blogs so bombam quando falam de Dourado. mais eu to gostando vou ajuda-lo. já pesquisei sobre ele e o cara e bom mesmo. JUlio

    ResponderExcluir
  6. O Apelo de um burguês, ainda mais sem votos, essa reclamação infundada representa menos de 10% do eleitorado e aproveito e faço um desafio ao mesmo, saia candidato a vereador, para testamos sua força política, estes desmandos que se encontra na política de Garanhuns foi por causa deste velhos e cansados políticos, a cidade do já teve, por isto, muito sabiamente entendo o projeto do nosso Governador, e acho que deveríamos agradecer pela preocupação de um político do nível dele com a nossa cidade. Antonio João, se eleito, só poderá Governar por 4 anos, período este que Eduardo planejou para melhora de nossa cidade, e se neste próximos 4 anos não aparecer um que se destaque, não será por culpa de nosso governador. Quando digo que Dourado só será por 4 anos é porque é uma reeleição que ele estará disputando, então que se preparem, atualizem, estude, viagem, conheçam o mundo, porque nestes próximo 4 anos teremos a eficiência de um gestor equilibrado com muito preparo. Josmar1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paulo André Oliveira31 de janeiro de 2012 às 06:55

    Paulo Andre Oliveira Rapaz esse discurso de Antônio Coelho é igual do menino que tiraram o pirulito da boca de menino, chora para o Dudu só para te dar apoio mais chora, seja homem rapaz, se esse homem quer colocar esse Antônio forasteiro Dourado, saia dessa bosta desse partido (PSB), e na hora de votarmos vamos escolher o nome certo. Estaria Dr Ivan fazendo as agendas se o Dudu não fosse o Governador? Então aí pergunto? Você não sabia que a escolha recairia ao Governador ou aos babões dele, como Paulo Lins e outros não? Sinceramente acho horrível esse discurso de implorar apoio a quem não quer dar, quer dar não então na próxima eleição vai ter troco, não votaremos em forasteiro não e com isso Nunca mais vão colocar pessoas de fora aqui, e não me venham com essa de que só por terem algum negócio não o são forasteiros para mim é sim, dessa vez quero um filho da terra legítimo 100% daqui e nascido daqui, Chapa só 100% dessa evz não cairei na besteira de votar em que não nasce aqui e não tem Amor por minha terra, todos Roberto Almeida são de fora, com raríssimas excessões, se vocês fossem homens com H, já tinham pedido a conta desse partidinho.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta ficar reclamando, a resposta tem que se mostrada nas urnas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Seje home dotor pessa disfiliação desse partido do guvernador. Moste qui é certanejo de fé

    ResponderExcluir
  10. exercer cargo de confiança nem sempre e por competencia muitas vezes e por obediencia

    ResponderExcluir
  11. Ser candidato,não é o mesmo que ser prefeito.O povo de Garanhuns,vai dizer um sonoro NÃO a esse cidadão de Lagedo,bem como a esse aspirante a Fidel,lea-se Eduardo Campos.Esse governadorzinho nonca valeu nada.

    ResponderExcluir
  12. Era o que eu já tinha previsto. O doutor já pode pedir desfiliação do Partido da Safadeza do Brasil(PSB).

    ResponderExcluir
  13. esse tambm e forasteiro e pode pode falar de Dourado Graça

    ResponderExcluir
  14. Dr.Nivaldo é fraco sem palvara e FORASTEIRO.
    -nunca fez nada por GARANHUNS.
    -perdeu para vereador Teve 98 votos.
    -Funcinarios da clinica, ninguém gosta dele antipático.
    -Não gosta de pobre expulsando os pobres da fazenda do estado de baixo de pressão sabem que é a peça.
    -Colocou sua irmã como "DONA" da cantina e ainda proibindo o comercio de alimentos nas redondezas do campus
    -So quem pode ganhnar dinheiro a peste de sua
    -Cortando a bomba de água dos moradores para forçarem sair so terreno,idoso,crianças sem água e sem condições de viverem
    -Metido,prepotente chato,orgulhoso tem coração de pedra ,so que sabe de riquesa dane-se
    Marcos Fernando

    ResponderExcluir
  15. QUE COISA MAIS FEIA E RIDICULA, UM MEDICO CONCEITUADO NA NOSSA CIDADE PEDINDO ARREGO AO GOVERNADOR, FAÇA ISSO NÃO ANTONIO COELHO, SE VOCE NÃO TEVE ESPAÇO E POR QUE VOCÊ NÃO TEM VOTO E ESSA E A LINGUAGEM DA POLITICA ,QUER GOSTE VOCÊ OU NÃO. ESSE PAPO DE FORASTEIRO DE LAJEDO JA ENCHEU O SACO, SERA QUE NÃO ENTENDERAM QUE ESSA INDICAÇÃO DO GOVERNADOE É PRO PARTIDO, EXISTE OS OUTROS QUE QUEM QUIZER QUE VOTE, PÔ QUE NEGOCIO VERGONHOSO ESSE, SE O EDUARDO INDICAR ,PROBLEMA DELE SO E VOCE NÃO VOTAR OU VOTAR, DEIXEM O POVO ESCOLHER, ESSE NEGOCIO DE FICAR PEDINDO, QUEM MUITO SE ABAIXA O FUNDO APARECE, GARNHUNS ABAIXOU-SE DEMAIS.cID correia, , Magano

    ResponderExcluir
  16. procurem saber quem é Antonio João, o homem responde a quatro processos no TSE, não é competente coisa nenhuma, olhem parar lajedo e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  17. SEJA HOME DOTOR RASGUE SUA FICHA DO PSB E MANDE AVIZAR NESSE BLOG. DER O SEU EXEMPLO

    ResponderExcluir
  18. Roberto Almeida, seria interessante que um dos Bloogues, locais, publicassem uma relacao dos filiados ao P S B, de Garanhuns,na gestao do Dr ivam Rodriges, dentro do Projeto impessoal para governar a Cidade com uma visao de futuro. Isto posto o povo teria uma oportunidade melhor de avaliar a irrespomssabilidade dos Dirigentes e Governador, com o fato lamentalvel.

    ResponderExcluir
  19. Mostre que � sertanejo de ouricuri e saia desse meio. Sertanejo de vergonha n�o deve ser chacoalhado por um ditadorzinho qualquer.

    ResponderExcluir
  20. Até agora só levamos o primeiro tapa na cara. Mas vem muitos por aí.

    ResponderExcluir
  21. Ninguem sabe quem é pior, Antonio João ou Nivaldo azevedo. O problemanão esta falta de candidatos está nos partidos,ora, só existe o PSB? CADÊ OS OUTROS PARTIDOS ?ONDE ESTÃO OS HOMENS DE GARANHUNS? TODOS MORRENDO DE MEDO DO GOVERNADOR ENTÃO FICAM COLOCANDO A CULPA NO FORASTEIRO ESTE SÓ VAI PQ O DUDU MANDOU E GARANTIU E OS FROUXOS SE RENDERAM. ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!! PARECE QUE SÓ QUEM É HOMEM É GIVALDO CALADO E PARA SER MAIS MACHO DEIXE O PARTIDO.REUNA TODOS E RENUNCIEM A SIGLA.

    ResponderExcluir
  22. Roberto Almeida, seria interessante que um dos Bloogues, locais, publicassem uma relacao dos filiados ao P S B, de Garanhuns,na gestao do Dr ivam Rodriges, dentro do Projeto impessoal para governar a Cidade com uma visao de futuro. Isto posto o povo teria uma oportunidade melhor de avaliar a irrespomssabilidade dos Dirigentes e Governador, com o fato lamentalvel.

    ResponderExcluir
  23. Seria interessante,que, emquanto Eduardo , fosse Governador odotasse a pratica de ter um grupo seu de filiados NA CPITAL DO ESTADO, e proximo as eleicoes transferissem o seu domicilio eleitoral para a provincia desejada. Com o fato comsumado, evitaria a desmararilacao de centans de homens de bem, como esta ocorremdo em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  24. MARCOS FERNANDO E MARIA FERREIRA,concordo com voces.
    NO doningo(15.01.2012)houve un incendio com explosaõ em um transformador da celpe dentro da area que estar em questaõ na justiça entre antigos moradores(alguns norando na area ha mais de 50 anos)e a UFRPE,o fato provocou a MORTE de 03 animais(02 vacas leiteiras e um bezerro)que eram do sr.DAVI um carroceiro que mora na area ha uns 10 anos,e a venda do leite das vacas ajudava em seu sustento.Como o sr.DAVI precisava de um laudo tecnico assinado por um veterinario para a celpe pagar seus bichos e como o DR.NIVALDO é diretor da clinica de bovinos que é vizinha do sr.DAVI,ele procurou o "DR." lhe pedindo pelo amor de DEUS o laudo.o"DR."naõ lhe deu o laudo e mandou o mesmo ir embora lhe chamando de INVASSOR.
    " DR. NIVALDO."
    Se o sr.DAVI for invasor,a justiça é quem vai decidir.
    se ele for invasor o sr. tambem ja foi.
    o sr. começou enricando criando seu gado nas terras da clinica
    o sr. levava os trabalhadores da clinica e do estado para trabalhar em sua fazenda.
    o sr. é um funcionario publico,"PAGO COM O DINHEIRO DO POVO",
    para atender apopulaçaõ e naõ para tratala mal.
    se o sr.trata mal os pobres,mal fala com os funcionarios e vizinhos,como tem corragem de querer ser prefeito de GARANHUNS.
    O que foi que o SR.ja fez por GARANHUNS? e por sua terra? nada,nada,nada....porque naõ se candidata em sua terra?sera porque o povo de la sabe quem é o SR.?
    DR. POBREZA NAÔ È DOENÇA E O SR.AINDA NAÔ É DONO DA CLINICA E DA UFRPE. José luiz lima-Av.Bom Pastor-BOA VISTA.
    .

    ResponderExcluir
  25. Não é e nunca vai ser o dono o dono da clínica. É apenas um funcionário público, isso é se aparecer um advogado e diga , não aquilo é uma sociedade de capital mista ou uma autarquia, para nós povão, ele veterinário e empregado do povo, ou não é? para que esse rei na barriga. Afrânio

    ResponderExcluir
  26. é muito grave essa acusaãoo que está sendo feita ao "SOCIALISTA" Nivaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  27. Que absurdo, tai o grande canditato de Dr antônio Coleho, homem que dessa maneira tem grande coração, Dr. é isso o que o senhor vai implantar aqui em garanhuns, expulsões de todos de terrenos públicos que não tem onde morar?
    Cleto

    ResponderExcluir
  28. Esse ai como os demais que se filiaram ao psb,estavam querendo o apoio de Eduardo, quebraram a cara por isso essa raiva toda .

    ResponderExcluir
  29. Roberto parabens, pela a portunidade de manifestacao. Sr. Antonio Coelho, esta correto em suas colacoes, quuanto a esclha do Candidato do partido ao qual pertence, muitos partidarios tem a mesma opiniao,que, por motivos subjetivos nao explicitam. Por outro lado o socialista Givaldo, mesmo sem a denssidade eleitoral para pleitear o cargo ´e igualmente louvavel a sua possicao. por fim dentro do P S B de Garanhuns, tem homens capazes e administrativamente com o perfil para a gestao Municipal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA