PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SURGEM NOVOS NOMES NA POLÍTICA DE SÃO JOÃO

Carlos Lima é morador de São João e leitor deste blog. Ele escreve para informar que repercutiu na cidade a notícia dada em primeira mão de que Gilberto Guilherme (PR) será candidato a prefeito do município. Já surge até, segundo nosso colaborador, um possível vice na chapa a ser encabeçada pelo republicado: o comerciante Pierre Santiago (conhecido como Pierre do Mercado), futuro advogado e com grande conhecimento tanto na área urbana como na zona rural. Carlos adianta ainda que pode surgir mais uma dupla na disputa: Geovane do Sindicato tendo Zé do Povo como vice.

Além dessas possíveis candidaturas, tem a de Nélson Barbosa, a ser apoiado pelo atual prefeito, e a de Hugo Leonardo ou Antônio de Pádua (PT), que fazem oposição ao Governo Municipal. (Na foto Pierre Santiago, cotado para ser vice de Gilberto).

11 comentários:

  1. Dois homens de bem, tanto Gilberto quanto Pierre. Boa sorte e conte conosco!
    Andre - Taquari

    ResponderExcluir
  2. moro na rua projetada(parque brasília) meu nome é cicero freitas e não gosto desses guilhermes eles prometem mais não comprem talvez foçe melhor pierre do mercado vice de genaldir.dois jovens politicos com novas visões e ai cim e mudança.

    ResponderExcluir
  3. Pierre o vice que soma Parabéns PP!

    ResponderExcluir
  4. Conheço Pierre há muitos anos é um rapaz muito bom, educado, prestativo, alegre, batalhador, com certeza terá um futuro promissor.

    ResponderExcluir
  5. Pierre é um bom nome, vem de uma família de pessoas sérias, seu pai Capitão Amilton sempre contribuiu para minimizar a violência em São João, foi um Delegado linha dura, porém, amigo de todos.

    ResponderExcluir
  6. se não for apenas especulações ,essa dupla pode mudar os rumos da politica local, pois,vai juntar a experiência de mais de 30 anos de politica de Gilberto com um jovem politico,só o tempo vai dizer se isso é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Parece que é só expeculação, Pierre não confirma nada!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o sonho de Gilberto, mas nada foi confirmado!!!

    ResponderExcluir
  9. Pura expeculação!!!

    ResponderExcluir
  10. mais caros leitores desse belo blog (respeitado na região)politica é isso ,começa com as especulaçôes la na frente é que vamos ver se vai dar certo ou não ..pra mim são dois homens de bem agora resta saber se vai se confirmar ou não.na pesquiza deu o que?????postem para agente ver eles e os outros

    ResponderExcluir
  11. o negocio é genaldir e pierre dois jovens ,um matutu e um empresario e advogado ,todos dois de são joão ,gente de familia boa e trabalhadores e falam com todo mundo agora esse tal de nelson barbosa que ninguem nem sabe quem é i pior ainda hugo tambem de fora e não fala com o povo e tambem é de fora .tem que ser de sãojoão agora e mudar né democracia e os pobres tambem mandar (marcos antonio sitio lagoa grande)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA