SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SIVALDO E AURORA TÊM MENOR REJEIÇÃO

Os pré-candidatos Sivaldo Albino (PPS) e Aurora Cristina (PSDB) têm a menor rejeição do eleitorado de Garanhuns, conforme a última enquete realizada neste blog. Dos mais de 3.800 votos computados em seis dias a ex-primeira dama teve apenas 49 o equivalente a 1% do total. O vereador foi melhor ainda e apenas 21 pessoas revelaram que não votariam nele para prefeito de jeito nenhum. Partidários de Antônio Dourado (PSB) e Izaías Régis (PTB) tentaram polarizar a disputa, cada lado votando no adversário. O resultado foi uma rejeição irreal dos dois: o socialista, que nas pesquisas de campo aparece com uma rejeição baixa chegou aos 35%, enquanto o petebista superou os 50%. Zé da Luz (PHS) teve 2% de rejeição e Paulo Camelo (PSOL) 5%.

Esse episódio envolvendo Izaías e Dourado, que ficaram preocupados com si e esqueceram dos outros, lembra a eleição de Garanhuns em 1992. Naquela época, os candidatos à prefeitura mais fortes, José Tinoco e Givaldo Calado, ficaram se digladiando sem se preocupar com Bartolomeu, que aparentemente não tinha chances. No final da campanha o povo se revoltou e derrotou os favoritos elegendo o médico, natural de Flores,  com uma votação esmagadora

5 comentários:

  1. Bom dia caro amigo Roberto Almeida! Eu prof. Carlos nunca neguei pra ninguém que voto em Sivaldo pelo que ele já apresentou nesses anos como legislador, fico feliz em saber que foi o menos votado na questão de quem você não votaria para prefeito estar mais do que comprovado que o vereador é um forte candidato para o pleito deste ano.Deixo aqui minha pergunta no ar caro Roberto. Será que não temos nomes em nossa cidade para administrar a prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roberto a rejeição dese canidato é proporcional a quantidade de votos dele, quero dizer que é quase zero, quase não se elege vereador. E os votos para Dep que ele teve eram do Dr Silvino que agora esta tendo muito trabalho para transferir para Dona Aurora

      Jorge, Heliopolis

      Excluir
  2. Esse Sinvaldo e muito fraco, no começo era a maior oposição ao prefeito filesinho,Luiz Calamidade, inclusive sendo um dos maiores denuncistas das falcatruas da prefeitura, lembram da historia da ponte, Sinvaldo foi um dos que mais bateu,pois na epoca o prefeito tava brigado com Silvino e todos sabemos do chamego que Sinvaldo tem com sirvino, hoje o sirvino ta se chegando pro lado do prefeito n então Sinvaldo ja ta aliviando , inclusive entregando brindes no maior sorriso ao lado de Luiz, agora vem com essa conversa bonitinha, Sinvaldo ve se tu se elege de novo a vereador ,o que ja não e facil! joao figuêira , heliopolis.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTUDO NO ELISA COELHO FAÇO TERCEIRÃO, APESA DE ESTUDA NUMA ESCOLA FRACA, SOU INTELIGENTE, PRA PERCEBER PQ A DISPUTA TA ENTRE O GRANDE IZAIAS E O PREFEITO DE LAJEDO E NA ENQUETE ELES SAO OS FOCOS, TANTO PRA QUEM GANHA COMO PRA QUEM PERDER, JA OS OUTROS CANDITATOS SAO RETARDATÁRIOS, TÃO ALI SO PRA FAZER VOLUME POLITICO,VIXI VOTA EM ROSA CUIDADO PRA NAO SE FURA COM O ESPINHO DELA BARTOLOMEU, AURORA DENOVO ALIAS SILVINO. ACORDA GARANHUNS SE VOTA EM AURORA E PEDI PRA LUIZ CARLOS CONTINUA POIS SE ALGUEM ACHA LUIZ CARLOS RUIM, NAO VOTE EM AURORA FOI O MARIDO DELA QUE PLANTOU A SEMENTE DE LUIZ CARLOS,CAIDA DE UMA FRUTA PODRE DE BARTOLOMEU. NA MINHA CONCEPÇÃO, IZAIAS E PAULO CAMELO SÃOS OS MENOS MAUS. IZAIAS PELO MENOS E ATUANTE E PAULO CAMELO SONHA COM UMA CIDADE SOCIAL QUE NAO PASSA DE UM MESQUINHARIA DEPENDE DE PEROLA E FERREIRA COSTA E DE OUTRAS LOJAS ONDE A ESCRAVIDÃO AINDA EXISTE. ACORDA GARANHUNS. CHEGA DE SOFRER.

    ResponderExcluir
  4. depois gue eu paseio alha as sua lidas fotos pasei ate lusinasao do tipoasi voce istava dor minocomigo

    ResponderExcluir