PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB VIRA A GENI DA POLÍTICA PERNAMBUCANA

A candidatura de Antônio João à prefeitura de Garanhuns não desagrada somente alguns radialistas, blogueiros e políticos da cidade, como dá a entender prefeito de Lajedo e alguns dos seus seguidores.

O episódio desta quinta-feira, na capital pernambucana, batendo inclusive às portas do Palácio das Princesas, deixa claro que o nome do socialista desagrega, provoca brigas e confusão em Garanhuns, chegando a extrapolar as fronteiras do município.

A culpa, acredito, não é tanto de Antônio Dourado. Ele é um sujeito cordato, inteligente, um político de qualidades.

O problema é que setores importantes da sociedade local não aceitam a importação de uma pessoa de Lajedo para vir dar às cartas em Garanhuns. Podia ser Adelmo Duarte, Pedro Melo, Dr. Rômulo, Rossini, qualquer um deles. A reação seria a mesma.

O pior, nessa história toda, é que a insistência num projeto inviável – que já começou errado – está acabando com a imagem do PSB na Suíça Pernambucana, com repercussões negativas em todo o Estado.

A briga do presidente estadual da legenda com o empresário e ex-vereador Givaldo Calado foi um episódio lamentável, que se não envolvesse gente grande seria considerada “coisa de mundiça”, com direito a ironias nos programas radiofônicos e notas nas páginas policiais.

Givaldo, impetuoso como é, determinado, apenas está defendendo um direito legítimo de filiado do partido. Outros socialistas poderiam reivindicar o mesmo e teriam legitimidade: Paulo Lins, Pedro Falcão, Marco Notaro, Emanuel Rocha, Dr.Antônio Coelho, Nivaldo Azevedo, Ivo Amaral Júnior, Ivan Rodrigues...

São muitos nomes bons, de pessoas íntegras e capazes. Qualquer um deles poderia ser o candidato do partido do governador à prefeitura de Garanhuns.

Por que só Antônio João? Qual a razão de preterir todo mundo e enfiar de “goela abaixo” um nome que nem os próprios socialistas aceitam pacificamente?

Tá parecendo atitude de menino quando está com “birra”.  O pai e a mãe não querem, não deixam, e o menino bate com a cabeça na parede, grita, insiste, chantageia de todo jeito para conseguir o brinquedo.

O brinquedo, no nosso caso, é a prefeitura de Garanhuns. O menino birrento a gente não sabe bem quem é. Pode ser Antônio Dourado, Sileno Guedes ou o governador Eduardo Campos, que só vai se pronunciar depois de acontecer uma nova hecatombe na cidade.

O fato é que a briga foi relatada em primeira mão pelo Kleber Cisneiros, teve repercussão no blog de Calvino e hoje está em destaque no jornalismo da capital,  através de Jamildo e Magno Martins.

E o episódio não vai terminar com o bate boca entre Givaldo e Sileno, este último impondo sua vontade de forma desrespeitosa, rasgando a democracia e fazendo a gente voltar ao tempo do “prendo e arrebento” da ditadura militar.

O próximo capítulo será a divulgação da carta que Givaldo Calado levou ao Palácio das Princesas para entregar ao presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos.

O garanhuense não foi recebido por sua excelência, mas deixou sua mensagem lá, protocolada e depois o texto será conhecido por todos os pernambucanos via imprensa.

O PSB tá chafurdado, está lavando roupa suja em público e parece mais uma sublegenda de pequena cidade do interior, sem que a memória de Arraes e Pelópidas da Silveira sejam respeitadas.

A essa altura do campeonato (é boa a comparação, ainda mais que alguns socialistas estão parecendo aquele jogador do América quase matou o jogador Rogério), o certo era o governador Eduardo Campos chamar o prefeito Dourado e dizer que não dá mais. Unir o partido e pacificar os ânimos. Encontrar um nome de consenso. Tenho certeza de que Givaldo Calado retiraria seu nome se resolvessem se unir em favor de Paulo Lins, Pedro Falcão, Nivaldo Azevedo, Ivo Amaral Júnior ou Ivan Rodrigues.

O próprio Antônio João, um homem inteligente e sensato, podia num gesto de grandeza retirar seu nome pelo bem do partido e da cidade.

Estão brincando com fogo. Se antes da campanha já estamos vendo episódios como esses imagina quando a disputa começar. Vai ser uma guerra. Garanhuns nunca viu nada igual. E as seqüelas poderão ficar por muito tempo depois da eleição, com prejuízos para a cidade e sua população, o governador dos pernambucanos e um Partido que fala em socialismo e liberdade e não pratica nenhum dos dois.

Desculpe senhor governador, mas do jeito que vai o PSB (pelo menos nessas bandas do Agreste) caminha para ser tão respeitado quanto a GENI, daquela da música de Chico Buarque.

29 comentários:

  1. Parabéns, Jornalista Roberto Almeida, disse tudo que nós outros gostaríamos de dizer. Só tenho a acrescentar que: nenhum desses nomes que você citou tem coragem de se contrapor ao palácio, so o nobre Givaldo Calado, que fez o que nenhum desses faria. Outra coisa que salta aos olhos é pensar que o fiel escudeiro Sileno Guedes, pode ou faz auguma coisa sem o consentimento do Governador, é muita ingenuidade pensar dessa forma. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO JOÃO É MUITO FRACO! A TROCO DE QUE, QUE TAMANHO É ESTA AMIZADE TÃO GRANDE QUE É INCAPAZ DE DIZER UM "NÃO" A ESTE GOVERNADOR? PORQUE ELE CHEGA AQUI NA RÁDIO DÁ UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE ELE É QUEM QUER SER CANDIDATO QUE SEMPRE FOI SEU SONHO SER PREFEITO DAQUI. E QUANDO ENCONTROU GIVALDO ONTEM DISSE QUE SÓ ESTAVA NESSA PORQUE O GOVERNADOR MANDOU. E NÃO PODE SER MENTIRA DO GOVERNADOR NÃO PORQUE EM SENTEMBRO NA FESTA DE ANIVERSARIO DELE EM PRAÇA PÚBLICA EM LAJEDO ELE DISSE A MESMA COISA. SANDOVAL É MUITO MAIS LIGADO AO GOVERNADOR DO QUE ANTONIO, A MESMA PROPOSTA FOI FEITA A ELE, MAS ELE FOI HOMEM DE VERDADE E DE CORAGEM PARA NEGAR, PARA NÃO ABANDONAR SUA CIDADE, SUAS ORIGENS, SEU POVO PARA VIR INVADIR A TERRA DOS OUTROS. QUE GANÂNCIA É ESSA? QUE OLHO GRANDE É ESSE? É A BUSCA DO PODER PELO PODER? QUE HORROR! RECONHEÇA ANTÔNIO JOÃO QUE ESSA NÃO DÁ PRA VOCÊ, RECOLHA-SE, ANTES RETIRAR-SE E SAIR HONRADO POR RECONHECER O ERRO, DO QUE SAIR HUMILHADO!

    MARCOS FREIRE DE ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. Givaldo Calado,não fique calado,fale está parecendo o bigbrother de Garanhuns.Givaldo será o maior prefeito de garanhuns vamos ver Givaldo,
    A turma aqui na rua DA tABUA ESTÁ TE ESPERANDO
    MARCOS CAO

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Roberto Almeida concordo com você, em genero, numero e grau. Nosso Governador e um homem muito inteligente no meu ponto de vista sua assessoria nao lhe passaram que o povo de Garanhuns nao aceita imposição, o povo já decidiu em quer votar as pesquisas dizem, nosso povo e independente.(LIVRE) *_* BETÃO

    ResponderExcluir
  5. Oh! Givaldo porque estás tão triste?
    Mas o que foi que te aconteceu?
    Foi a Emilia que caiu do galho,
    Deu dois suspiros e depois morreu.

    Vem Givaldo ! Vem salvar Garanhuns !
    Não fiques triste que este mundo é todo seu.
    Tu és muito mais bonita
    Que a Emilia , que Luiz escafedeu.



    Não Te Dou a Chupeta
    Já andas muito PSB para implorar...
    Mamãe eu quero.... Eu quero...
    Eu quero... Eu quero mamar...
    (bis)

    Eu não te dou a Prefeitura ...
    Não adianta chorar ! Givaldo !!Givaldo
    (bis)

    Ao menos pela rua deixe de gritar,
    Mamãe eu quero.... Eu quero...
    Eu quero... Eu quero mamar...
    (bis)

    Eu não te dou a Prefeitura ...
    Não adianta chorar !

    professor Mequias Alan

    ResponderExcluir
  6. Vcs já notaram que os blogs so bombam quado falam de Dourado? ele da muita audiência. To gostando desse Dourado. Confiram o blog lajedonews ele ta bombando Braz

    ResponderExcluir
  7. Roberto, sua reportagem tá muito verdadeira e corretíssima, agora vc querer que indique Paulo Lins é uma grande PIADA, neste caso deixa o Importado de Lajedo pelo menos é um homem preparado

    ResponderExcluir
  8. Pau na moleira desses caras do PSB.

    ResponderExcluir
  9. Todos oportunistas na verdade, vejam só correram todos para o PSB nisso Roberto você tem total razão, foram atrás da boa aprovação do Governador, e agora. Agora estão com essa conversa fiada, de que o Governador não vale nada, e porque foram se filiar ao PSB, me digam me respondam se existe ditadura lá vão dizer que não sabiam, se disserem que não sabiam são além oportunistas mentirosos, qual o motivo de Givaldo ter saído do seu antigo partido pois ele não poderia assim pleitear a sua canditura no antigo partido não, foram sim atrás do apoio do governador, e foram com aintenção de angariar votos com o nome destes, o resto é conversa fiada

    ResponderExcluir
  10. Caro Roberto: Por que você afirma "tenho certeza que Givaldo Calado retiraria seu nome se resolvessem se unir em favor de Paulo Lins,Pedro Falcão,Nivaldo Azevedo,Ivo Amaral Júnior ou Ivan Rodrigues" ??? E por que não GIVALDO? Por que Givaldo retiraria seu nome? NÃO DESISTA GIVALDO!!! AGORA É SUA VEZ !!!

    ResponderExcluir
  11. A campanha do PSB em Garanhuns não será problema. Até a música já tem:

    Ela se virou de lado
    E tentou até sorrir,
    Mas logo raiou o dia
    E a cidade em cantoria
    Não deixou ela dormir:
    "Joga pedra na Geni!
    Joga bosta na Geni!
    Ela é feita pra apanhar!
    Ela é boa de cuspir!
    Ela dá pra qualquer um!
    Maldita Geni!

    ResponderExcluir
  12. Fábia,
    Acho que você está equivocada, ninguém da imprensa de Garanhuns nunca disse que o Governador não vale nada. Uma pessoa que consegue 92% do eleitorado de uma cidade, na ultima eleição, deve valer muito para este povo, pois ninguém nunca conseguiu uma votação desta para Governador em uma cidade do interior na história de Pernambuco, pelo menos até onde eu saiba.
    O que está sendo questionado nos blog(s), na imprensa e na opinião do povo, é a imposição do Prefeito de Lajedo para ser candidato em Garanhuns, pois a imagem que estão passando para quem não conhece, é que o PSB local não tem homens competentes e capaz de administrar a Suíça Pernambucana. Esta que é a questão, pois todos que conhece sabem que tem, e muitos. É bem verdade que o Governador ainda não se pronunciou a respeito da candidatura de Antônio João, mas o homem diz nas emissoras de rádios, nos jornais que é candidato do Governador, será que ele está mentindo? Por que o PSB não aceita a proposta de Givaldo Calado, de fazer uma pesquisa, e aquele que tivessem mais aceitação do povo seria o canditado? O povo de Garanhuns não merece isto!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. Caro Roberto, gostaria de le parabénizar pelo exelente materia posta pelo nobre Jornalista,e deixar registrado aqui que apoio Givaldo Calado pela posição de HOMEM GARANHUNHESE que deveria ser seguida por todos os outros que entrarão e foram enganado nesta legenda retrogada e composta por ditadores nazistas com certeza neste momento a onde o saudoso ARRAES estiver, estara com muita verganha por tarem ussando o nome LIMPO E DEMOCRATICO do partido que ele tanto prezou e defendeu desse tipo de cituações e o mais grave ainda é o Antonio João dizer que veio sem querer ,vem so por uma questão de vaidade do Governador
    JORGE ,HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  14. quem é contra o governador que morra principalmente vc roberto

    ResponderExcluir
  15. é desastrosa o modo dessa ditadura branca imposta na nossa cidade, digo branca por que o senhor Eduardo não aperece de cara, porém seus dias estão contados no governo, e quem for vivo verá que Campos levará uma surra maior do que o seu avô levou para Jarbas. Eu particulamente apenas lamento pois um homem que tinha tudo pra ficar na historia de Pernambuco e do Brasil como um bom administrador estar se deixando levar pelo arrogância, prepotecência e pela busca do poder.

    ResponderExcluir
  16. Antes de começar esse comentário, não poderia deixar de parabenizar esse garanhuense, engenheiro, empresário, ex-vereador e ex-secretário de cultura de Garanhuns, mesmo com esse agravante de ter saído do seu partido, talvez com algumas intenções de obter alguns dividendos políticos, coisa que hoje é comum na maioria dos políticos, fez o que se espera de uma liderança de uma cidade do porte de Garanhuns, ter atitude! até certo ponto tem coisa que é tolerada, agir com diplomacia, mas só até certo ponto, quando vemos que a coisa começa a desandar e ir para falta de respeito, arrogância, imposição, desqualificação das lideranças que consequentemente desqualifica todo um povo que sempre teve e tem opinião e valores próprios, infelizmente tens que agir no minimo no mesmo tom, e Garanhuns não pode deixar barato. Quanto a esse partido, isso não é partido politico, não tem ideologia, não tem democracia, não tem princípios, não tem filiados, só tem uma coisa clara e notória, seu arrogante e ditador presidente, EDUARDO CAMPOS, com sua sede insaciável de poder e de querer manter todos sob os seu pés, nem parece que vem de uma família que viveu no exílio; para muitos esse governador está fazendo o uma administração dos sonhos, puro engano, só propaganda e estatística manipulada, e outras coisas mais, como o pacto pela vida, é só ver a propaganda do governo e ver o índice de violência no estado, será que estão falando a verdade? além da maioria da frota(viaturas) da polícia ser todas alugadas; a saúde é outro caus, a verba que vem do governo federal, serve pra fazer uma meia sola com essas tais UPAS e o restante do dinheiro é para fazer política(abarrotando os hospitais de contratados); se alguém achar que estou inventando, vá a Recife e procure a sede do SINDSAUDEPE(sindicato dos trabalhadores em saúde do estado de Pernambuco), e tudo isso foi publicado em material impresso(informativo) e distribuido em todo o estado de Pernambuco, que também é comprovado em todos hospitais do estado.
    Acompanhando a situação politica de nossa querida Garanhuns, e a interferência do governador, querendo nos fazer engolir Antonio João Dourado, me lembei do episódio com o presidente Lula antes de ganhar a primeira eleição para presidente da republica, na quela ocasião o Lula liderava as pesquisas de opinião, fundador do partido, presidente de honra do partido, "O CARA", mas tinha um entrave dentro do partido, chamado Eduardo Suplicy, que também queria ser candidato, então o Lula disse tudo bem! vamos para as previas, quem quer ser presidente tem que passar por tudo, e venceu o Suplicy e a história todos conhecem, no minimo se o PSB fosse um partido democrático faria isso, por isso que Lula é "O CARA". Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  17. Deve haver um problema muito sério com este anônimo que deseja a minha morte e a de outras pessoas que são "contra o governador". Até porque ninguém aqui é contra ninguém, se discute politicamente os assuntos com seriedade e com argumentos. Sinceramente, peço ao bom Deus para viver muito e terminar de criar meus filhos, peço também ao Criador por você e toda sua família. Que o lá de cima o ajude a cultivar sentimentos melhores pois o rancor, a inveja e a ignorância só fazem mal.

    ResponderExcluir
  18. os blogs agora só falam em Givaldo, Givaldo, outro dia era só Izaias pra cá Izais pra Lá, depois era Pauilo Lins, Depois e Camelo (dromendario), depois era Zé da Luz, Azevedo, uuuuufa nossa daqui pra chegar a eleiçao deve aparecer mais uns 20 ou 30 querendo ser o salvador da patria. só nao apareceram antes para trabalhar por nossa cidade. Roberto Garanhuns quer um grande administrador, pq paramos no tempo, por isso Antonio Joao , seja bem vindo. Sei que vao atirar pra todos os lados contra dourado, mais ao inves de falarem dele peço aos politicos daqui que façam uma açaozinha. edilene batista alves

    ResponderExcluir
  19. Nesses últimos 20 anos, dos políticos de Garanhuns que aí estão, não há um nome que realmente tenha peso e que mereça confiança para fazer algo de importante por nossa cidade. Em sabendo disso, claro que o governador (ditador) vai tentar colocar quem ele quiser.
    Se tivéssemos uma PESSOA ÍNTEGRA, capaz de entrar na política e não se corromper, o Sr. Eduardo Campos ia levar uma lavagem maior do que a que ele deu na eleição em cima de Jarbas. Isso, claro, se o nosso povo votasse consciente. (É difícil aceitar que pessoas vendam seu voto, mas é uma realidade que é quase impossível ser mudada.)
    Roberto Almeida, talvez o que eu diga agora, o sr. não vai querer postar este meu comentário, mas eu preciso dizer:
    Já pensou se um Izaías Régis for prefeito? Minha Nossa!!!!!
    Já pensou se um Givaldo Calado fosse prefeito? Ave Maria!!!!
    Já pensou se Sivaldo Albino, fiel escudeiro de Silvino, fosse prefeito?
    Já pensou se Aurora se tornasse prefeita? (Que laranja, hem?)
    Já pensou se Antonio João ganha essa eleição? Que vergonha seria pra esses incompetentes políticos que nós temos?
    Já pensou se o povo desse uma doida e elegesse Paulo Camelo? (Eu fico pensando qual seria sua equipe de governo, pois em suas campanhas eu nunca vi ninguém ao seu lado. Nem o seu vice.)
    Já pensou se outros nomes que atualmente estão cogitados chegassem ao Palácio Celso Galvão? Não vejo um que tenha condições de tirar Garanhuns do poço que se encontra.
    E os vereadores? Aí não é bom nem pensar. Dá pena ver uma Câmara tão pobre de objetivos e tão mercenária.
    É, Roberto, a coisa está feia. Pelo jeito, lá vamos nós a mais 4 ou 8 anos de estagnação?
    Ser realista não é ser pessimista.
    Adoro Garanhuns e gostaria muito que ela tomasse um rumo melhor. É muito tempo perdido. Quando lembro que Lula foi presidente durante 8 anos e não aproveitamos isso, fico revoltado.

    A.C.F.

    ResponderExcluir
  20. Jornalista Roberto Almeida, você sabe dizer porque o blog o tribuno foi tirado do ar?
    Lamentei muito, pois ele dizia as verdades que o povo precisa saber.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti falta do blog O TRIBUNO.
      Por que será que ele saiu do ar?
      O pessoal que fazia esse blog, parece saber demais e certamente queria alertar a todos nós.
      É uma pena se não pudermos contar com O TRIBUNO neste ano de eleição, pois muita coisa, tenho certeza, que ia ser esclarecida e desmascarada.
      Será que ainda estamos em tempo de CORONÉIS, que não pode se dizer as verdades? Acho que não só eu, mas muita gente gostaria de saber porque o blog foi removido.

      Roberto, confesso que o único blog que eu abro pra ver alguma coisa é o seu e desde dezembro ficou sendo também O Tribuno, digo isso com todo respeito aos outros que existem, mas é que eu não perco tempo com incoerências e bobagens.

      Roberto almeida, parabéns pela sua forma de conduzir o seu blog e aqui vai meu recado para os que faziam o Tribuno: voltem, vocês não sabem o quanto estavam prestando um serviço ao povo de Garanhuns.

      Adriano Filho

      Excluir
  21. Senhor Anônimo,
    Democracia é assim mesmo. O processo de seleção política é este mesmo, infelizmente não existe ouro. O eleitorado de Garanhuns já cometeu muitos equívocos no passado, mas também muitos acertos, e nestes acertos quem saiu ganhando foi o povo, espero que agora não seja diferente. Nesta discussão para próxima eleição, estamos tentando acertar. Tomara que o bom censo prevaleça. É verdade que tem muita gente querendo confundir os debates e os debatedores, baixando até o nível dos debates, ameaçando até o Roberto Almeida, mas tudo isto faz parte do jogo. Só lembro ao missivista, que Roberto é um profissional de imprensa, e esta é a missão dele, e este é um direito Constitucional. Podemos citar o que ocorreu em 1963 em nossa cidade. “Como diz a sabedoria popular: “A história sempre se repete”. Vejam que o nos EEUU da América, é um Pais de primeiro mundo, mas veja a campanha para presidente de lá! Oremos e aguardemos!!!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  22. Faço parte do PSB, sou contra a candidatura de Antonio João, o partido em Garanhuns tem excelentes nomes, não entendo o pq desta imposição. O prefeito é o representante do povo, logo faço a seguinte pergunta: seremos representados por um pessoa que não conhece nosso povo, nossos problemas, ? Não posso aceitar que Antonio João venha como salvador de Garanhuns, que é a pessoa que vai atrair investimentos e que vai mudar a cidade; para ter estas prerrogativas de salvador deveria ter colocado Lajedo(sua terra) em um patamar melhor, pois hoje é considerada uma das cidades mais violentas do Agreste Meridional, a saúde não anda bem, dentre outros problemas. Quero declarar meu TOTAL apoio aos pré-candidatos do PSB, NIVALDO AZEVEDO E GIVALDO CALADO, continuem na luta, pois o JUIZ deste PROCESSO é o POVO, não adianta a turma da imposição utilizar o discurso “ quem manda pode obedece quem tem juízo”, tentando coibir qualquer manifestação contrária, pois a decisão popular é soberana e os cidadãos de GARANHUNS vão responder a esta afronta.

    ANTONIO VAZ DA COSTA COELHO.

    ResponderExcluir
  23. è muito engraçado ver estes comentários sobre Givaldo, se até pouco tempo era pior do que carne de porco em hospital, mas como sei que tudo isso é choro de derrotado, derrotados sim, estão vendo que Antonio João vem com um próposito de seriedade e desenvolvimento sem cargos para cupistas, ai é a verdeira preocupação, lembram quando o mesmo foi secretário que contratou bandas pegana rua superfaturadas? poís bem, eu me lembro. Agora o mais engraçado de tudo isso é falar de democracia querendo intervir sem ser nem mesmo filiado do PSB, poís bem, isto é medo, medo da competência de Antonio João do furação Eduardo Campos melhor governador do Brasil, quem venha Iza,Silvino,Sivaldo, e toda gangue acostumada a saquear Garanhuns que vão leva uma verdadeira surra eleitoral de Antonio João. Josmar1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Contra essa imposição humilhante só tem um remédio: vamos nos unir e impor uma derrota igualmente humilhante a esse interventor do PSB e ao Ditador Eduardo Campos. Avante povo guerreiro de Garanhuns!!! O povo unido jamais será vencido!!! Marcos Heleno, Boa Vista.

    ResponderExcluir
  25. CADÊ ALEXANDRE MARINHO? ALGUÉM VIU? PORQUE CALOU? NEM SEUS PSEUDOS SEGUIDORES? ESSA EU RESPONDO, SEUS SEGUIDORES ERA ELE MESMO, COM NOMES FICTÍCIOS SE AUTO ELOGIANDO. PORQUE SUMIU? E AGORA MARINHO NÃO ESTÁS NEM MAIS EM CIMA MURO ? EU JÁ SABIAAAAAAAAAA! MANÉ DA BODEGA

    ResponderExcluir
  26. Caro Roberto,Lajedo esta acostumado com esse tipo de Política tapa,morte,pancadas,ameaça ,perseguição ,coronéis ,ditadores ,mais aqui vão quebrar a cara porque somos um povo pacifico mais não tememos e nem baixamos a cabeça para ameaças porque temos homens que esses Dourados venha do jeito que quiserem que estamos preparados para recebelos ,é por isso que hoje Lajedo é uma das cidades mais violenta do agreste Meridional ,bom ou ruim hoje Garahuns se encontra melhor pozisonada do que Lajedo em qualquer indici de avaliação que o Governo Estadual ou Federal faz.E agora é que eu entendo porque o Lajedense esta em festa , estam se livrando do chefe da gangue de saqueadores
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
  27. Roberto,

    Para quem defende o nome do Prefeito de Lajedo, para ser candidato da Suiça Pernambuca, segue a seguinte proposta:
    "O Preito de Lajedo será candidato aqui em Garanhuns, e o de Garanhuns será canditado em Lajedo"! Eles aceitaria??? Isto um no outro, sem torna!!!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  28. Camarada Roberto Almeida, elogiar você é ser repetitivo, porém, com a sua coragem de falar às coisas que a maioria do povo desta cidade tem vontade de falar e não tem coragem de enfrentar o “Coronelzinho dos olhos azuis”, não vejo problema algum em ser repetitivo. Ah, quero que saiba que só não concordo quando o amigo jornalista colocou o nome de Paulo Lins entre os nomes do partidinho (pSB), como opção para o povo de Garanhuns votar, se é ele um dos que para sustentar o cargo faz o mesmo papel desse tal sileno com “s” minúsculos pois faz um papel ante-democrático em Pernambuco. Paulo Lins não passa de um leva e trás do governador. Se o mesmo ousar negar o que relato, eu voltarei para contar episódios que mancham a nossa democracia, eu mesmo vi, “sou do meio por carreira”, estou guardando até hoje, porém esta vergonha que tem sido este episódio de uma candidatura a força em Garanhuns não está me deixando calar. Espero não ser provocado, se não coloco em breve alguns nomes e relatos com local, data e hora para eles mesmos lembrarem se é que estão esquecidos! Que para ficarem bem diante do “todo poderoso” estão entregando todo mundo que não concorda com essa “ditadura disfarçada de 90%”. Se cuida Roberto tem deles aí que finge ser teu amigo e vive ligando para Capital e te detonando com o homem. Tenho dito!!!
    O PROFETA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA