PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB ESCOLHE NOVAS COMISSÕES PROVISÓRIAS

Do blog de Magno Martins:

O PSB vai se reunir na próxima quinta-feira para decidir sobre a escolha das novas comissões provisórias, que expiraram desde o dia 31 de dezembro. De acordo com o presidente da sigla, Sileno Guedes, a maioria será renovada. Em casos específicos como na cidade de Garanhuns, o partido vai analisar os pedidos dos interessados para formar um novo grupo.

Isso porque a nova formação terá que respaldar totalmente a posição partidária, o que não vinha acontecendo, segundo Sileno. Naquela cidade do Agreste pernambucano o PSB indicou o pré-candidato João Antônio Dourado, mas o nome não foi bem visto pela atual comissão provisória, que ensaiava, inclusive, apoiar outra candidatura.

“A nomeação dos novos integrantes deve atender aos interesses do partido. Em Garanhuns, a gente tem um candidato consistente e não faz sentido um movimento contrário. É claro que a gente respeita. As pessoas podem e têm o direito de discordarem. Mas a direção entende que o melhor caminho é esse (João Dourado) e vai formar a comissão compondo com aqueles integrantes que respaldarem essa posição”, avisou Sileno.

O presidente estadual do PSB informou que o partido vai agilizar o processo em virtude de ser um ano eleitoral. Ele explicou que as comissões são responsáveis pelas candidaturas em cada um dos municípios pernambucanos que a sigla tiver candidatura própria. “Por isso o pente fino é importante. Embora, na maioria das cidades não haja problemas nas configurações das comissões”, reconheceu Sileno.

11 comentários:

  1. Isto estámuito claro. eles fazem, determinam e mandam e tem que ser como eles querem, A Ditadura perdia.Não entendo como homens de vergonha aceitam esse tipo de imposição.Será que tem homem nesse partido? Douglas Farias Cintra deOliveira

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a maioria são puxa-saco do governador, aí inclui-se Emilia Pessoa e familia e mais meia duzia de babões que inclusive servem como laranjas.

    ResponderExcluir
  3. se é imposisao Douglas, entao vote em outro. Gostei sileno ta botando moral. Aqui no meu bairo só da Dourado. Ivan

    ResponderExcluir
  4. Sileno Guedes, Antônio João... todos sao bois de piranha do governador... ACORDA GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmo ver se alguém de Garanhuns que aceite fazer parte dessa safadeza, vamos ficar atentos e denunciar aquele cidadão de Garanhuns que se submeter essa humilhação por que passa nossa Cidade e o Governador , que apesar de estar fazendo um trabalho muito bom a nível estadual, fica muito a desejar no que se refere a Garanhuns. Nos de Garanhuns precisamos ouvir do Governador Eduardo Campos , que sempre pregou a Democracia ,com o histórico do seu Avo , Miguel Arraes de Alencar, por que ele esta submetendo nossa Cidadeva essa humilhação, quanto aos cidadãos dessa Cidade que tenham vergonha na cara!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mané Lu, não é esses governos todo também não. Ele, o Governador, se aproveitou de Lula, que queria que Pernambuco deslanchasse no cenário nacional, assim não fez o prefeito de Garanhuns, porque é um imcompetente. Agora, tem muitos capachos que se submeterão a mafaldada presidencia provissória do psb em Garanhuns, por exemplo: Marlos Duarte, pegaria este cargo sem maiores delongas, póis é capacho juramentado. Carlos Cunha.

      Excluir
  6. PSB - Partido da Sacanagem do Brasil

    Luciano Martins - Recife - PE

    ResponderExcluir
  7. Quando esse cidadão tomou posse, deu uma entrevista dizendo que a candidatura de antonio joao era de responsabilidade dele e não do partido. Agora ele diz que vai impor uma comissão de pessoas para dar apoio irrestrito a antonio joão, por ser esta a posição do partido. Ele estava mentindo antes ou está mentindo agora? Severino Matias - Magano

    ResponderExcluir
  8. Seria apropriado Partido dos Submissos do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Jurandir Campos Sales18 de janeiro de 2012 às 12:08

    PSB Partido $ocial da Boquinha, eita partido de DITADOR, Eduardo ainda vai pagar caro com essa imposição dele

    ResponderExcluir
  10. O Governador não está humilhando Garanhuns, e sim aos políticos ligados ao PSB. Agora cabe aos eleitores aceitarem, ou não, esta imposição descabida. Pela a História, os eleitores de Garanhuns não aceitará, pois em 1963 Dr. Miguel Arraes tentou e não conseguiu uma imposição como esta. Naquela época o povo de Garanhuns disse não ao Prefeito Alvaro Rocha,ao Governador Miguel Arraes, e ao Presidente da Republica João Gulart. É bem verdade que Eduardo Campos ainda não disse de publico se esta idéia maluca do presidente Estadual do PSB tem o aval dele. Eu particularmente acho Eduardo muito inteligente para cometer uma loucura política desta ordem, mas como os tempos mudam, tudo é possível, até mesmo o povo desta briosa Cidade “engolir a seco” esta humilhação aos filiados do PSB. Com a palavra, as urnas no dia 07.10.2012.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA