PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO DE LAJEDO VAI BATER FORTE NA CAMPANHA

Caso Antônio João Dourado dispute mesmo a Prefeitura de Garanhuns, os que lhes fazem oposição em Lajedo vão partir com tudo para cima dele. Por enquanto aparentemente quietos, o médico Pedro Melo (PT) e o vereador Rossine Blésmany (PSD) têm muita "munição" para gastar contra o adversário. Muitas informações virão à tona, fazendo estragos à imagem do clã dos Dourado tanto em Lajedo quanto em Garanhuns.

Segundo moradores de Lajedo, os políticos  fizeram um acordo e quem estiver melhor nas pesquisas feitas este ano será o candidato a prefeito. Os dois estão convencidos de que a hora de mudar é essa agora. No final do ano passado, Pedro Melo (foto) fez um ensaio do que vem pela frente, quando comparou os Dourado aos Sarney do Maranhão. As campanhas políticas vão pegar fogo. Lá e cá.

19 comentários:

  1. Caro Roberto a oposição de Lajedo tem que se unir, com a saído do coronel Dourado e a má administração que a família dele vem fazendo com certeza eles vão tirar umas ferias do poder porque perde em Garanhuns e também em Lajedo,na verdade eles tem uma empresa e tão querendo abrir uma filial mais para o bem geral da nação vão perder tudo e ele voltarar a ser funcionário do Governador.
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida, esss que fazem oposição em lajedo ja sao velhos conhecidos da população, um ja foi de la , de ca , agora de la novamnete ou seja um verdadeiro traira que vive sonhando e não acorda nunca. o outro nem de ladedo ele é. ja que aqui em garanhuns se fala que joao dourado e forasteiro, o mesmo acontece com o mesmo em lajedo. tambem e forrasteiro. Ao inves de falarem pq nao fazem uma ação para a população?. um ja foi vice -prefeito, o outro evereador. kkkkkkkkkkkkk faz-me rir. aposição sempre terá mais pode tambem trabalhar pela popupação. Daniel Souaza CHOAB 1

    ResponderExcluir
  3. Abaixo o pula pula(Pedro Melo) e o tirano Antonio Dourado.Vamos apostar em Dr. Rossine, pela mudança, moralização e a ordem.quanto ao comentário do mesmo não ser daqui,não tem nada a ver pois é domiciliado e tem serviças prestados.

    ResponderExcluir
  4. Sou moradora de Lajedo, tenho acompanhado esse blog devido a grande quantidade de notícias que tem saído da minha terra depois que o atual administrador resolveu se candidatar a prefeito de Garanhuns. Sou eleitora do vereador Rossine e por este motivo sempre estou acompanhando suas ações e reivindicações. Ele é o único que tem coragem de verdade de fazer oposição aqui em Lajedo. Tem várias representações no Ministério Púlico contra esse prefeito. Recentemente quando divulgou suas solicitações em seu novo blog, observei que tem lá pedindo asfalto ligando as principais entradas da cidade até o centro e semáforo nas principais vias, e hoje podemos ver essas duas obras realizadas por aqui. Ou seja, as poucas coisas boas que o atual prefeito fez foi porque a oposição solicitou. Hoje, vemos para Lajedo uma esperança em Dr. Rossine, ele tem determinação, coragem e principalmente lealdade e honestidade para fazer um governo digno para este povo.

    Uma educadora de Lajedo.

    ResponderExcluir
  5. GENTE! vamos libertar Lajedo e Garanuns do Fidel Castro do agreste o tal DOURADO.

    ResponderExcluir
  6. esse jorge do helopolis na verdade e de lajedo eu conheço ele. é oposiçao, jorge , se e que e jorge vc ja perdeu 4 vezes e vai perder novamente kkkkkkkkkk IVAN

    ResponderExcluir
  7. Caro Roberto,
    Esses dois candidatos que você tá enaltecendo são duas lastimas, onde pisa a grama morre: O primeiro, Pedro “Sonhador” melo, já mamou nos brancos e traiu. Mamou nos pretos e traiu. Voltou a mamar nos brancos e traiu de novo. Foi agora mamar nos pretos. É o maior traíra da face da terra, de carteirinha mesmo. Sua palavra e mais fraca que chá de chuchu. Durante essa trairagem toda ainda teve tempo de roubar as hóstias da santa igreja. Telhado de vidro puro, não pode falar de ninguém. O segundo é metido a valente, só anda armado e cheio de segurança, intimidando a população lajedense. Mora numa baita de uma mansão de muro alto e cheia de câmeras de segurança para a população num chegar nem perto. Pelo que se comenta tem muita coisa por trás. Poupe-me dessa dupla.

    ResponderExcluir
  8. Pedro Melo nunca honrou um compromisso político e muda de partido e de grupo político de acordo com suas conveniências políticas. Na verdade quem ainda tem votos, na oposição, é o ex-prefeito Adelmo Duarte, assim qualquer candidatura passa por ele. Pedro Melo na última eleição fechou com os batateiros, ofereceu vice, e na véspera do prazo fatal para as convenções, resolvido que as convenções do partido dos batateiros e dele, seriam em conjuntas, anunciou que havia mudado de candidato, assim os batateiros, de última hora fizeram uma convenção, e saíram com candidatura própria. Ele já esteve com os Dourados, com os Cosme e com os Batateiros, falta quem? Eh Doutor seu tempo passou, seu discurso é pura falácia, enganação e ninguém acredita mais em suas palavras.

    ResponderExcluir
  9. um traira e um forrasteiro.

    ResponderExcluir
  10. A OPOSIÇÃO DE LAJEDO SÓ TEM DISCURSO, NÃO FAZ NADA PARA A POPULAÇÃO A MAIS DE 10 ANOS, COMO SE GANHA UMA ELEIÇÃO DESSA MANEIRA? MESMO FAZENDO UM GOVERNO IRREGULAR, JOÃO DOURADO ENTREGA A POPULAÇÃO UMA OBRA POR MÊS. MESMO A OPOSIÇÃO TODA UNIDA TEM POUQUÍSIMAS CHANCES DE GANHAR, POIS NÃO TEM SERVIÇOS PRESTADOS, E NÃO HÁ DESCULPAS PARA ISSO, ELES ELEGERAM AQUI EM 2010 MENDONÇA E LABANCA, MAS AMBOS NÃO FAZEM NADA POR LAJEDO.

    ResponderExcluir
  11. Nós de Garanhuns, em respeito ao Povo lajedense, não devemos nós meter em seus problemas domésticos. Esse mesmo povo é sábio, e não quer que ninguém dê pitaco em seus assuntos políticos. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  12. Quem são vcs para falar de forasteiro? com o proprio Dourado querendo invadir Garanhuns sem ser nada daqui. Quanto a permanência de quatro mandatos sendo tres dele e um de laranja, não prova competência nem aprovação e sim o uso da maquina. concordo plenamente do que falam do dr Pedro Melo que é um pula pula afinal de contas não é de se estranhar é primo do Dourado, faz qualquer coisa para estar no poder.Quanto ao Dr Rossine andar armado, é mais do que lógico pois o mesmo é delegado e possui porte de arma,truculento é Dourado eu estava em uma festa aí quando ele deu um murro no rosto de um locutor dele mesmo que era de um circo e foi ser locutor da campanha dele lembram?

    ResponderExcluir
  13. roberto quando dgo forasteiro e me referindo a você que so chama dourado deforasteiro. Daniel souza

    ResponderExcluir
  14. eita otaio mentiroso. puta que pariu, minha nossa aonde chegamos. otavio mentira tem pernas curtas, quanto o vereador andar armado nada contra mais andar com capamgas e diferente. juvencio

    ResponderExcluir
  15. Parece que esse pessoal de Antônio João tem medo desse Rossine já estou gostando desse cabra.

    ResponderExcluir
  16. É PUBLICO É NOTÓRIO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A ALTERNANCIA (POLITICA)DA PREFEITURA EM LAJEDO
    VOTEI EM ANTONIO JOÃO DUAS VEZES,MAS, O MESMO NÃO CORRESPONDE MAIS AS NECESSIDADES DE LAJEDO E COLOCA UMA CORJA DE BABÕES PARA FAZER O SERVIÇO PUBLICO... INFELISMENTE TÁ CADA VEZ MAIS CAÓTICO E SEM PERSPECTIVAS DE MELHORAS, OS PUXAS SACOS CRIARAM UMA ESPECIE DE REDE ONDE NÃO SE PODE FALAR (CRITICAS CONSTRUTIVAS) AO SRº QUE EXERCE A FUNÇÃO DE PREFEITO DO MUNICIPIO ,POIS, ELES VEEM EM CIMA DE VC COMO SE FOSSEM CAES RAIVOSOS, NÃO ACEITAM!! QUEREM VENCER NO GRITO!
    CADE O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE LAJEDO? VÁ PERGUNTAR AS VITIMAS (FAMILIARES) QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS NO HOSPITAL, POR FALTA DE MÉDICOS E ADMINISTRAÇÃO HOSPITALR!
    O QUE TEM POR CÁ MESMO E INTERESSE POLITICO, QUEM TIVER UM FAMILIAR RECEBENDO UMA NASQUINHA DA PREFEITURA QUE SOQUI A LINGUA LÁ!! E NÃO DIGA NADA E BALANCE A CABEÇA FEITO LARGATIXAS!! COMPENTENCIA COMPROVADA!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Chico Braz se vc souber de algum medico que queira trabalhar traga que contrataremos. faça uma açao. Macio

    ResponderExcluir
  18. PARA PAGAR QUANTO? os médicos não estão de esmola, contratemo irmão do prefeito que é médico ou pelo menos faz de conta,porque ninguem quer ir pra ele, o irmão da competencia comprovada. deviam pelo menos honrar a instituição que leva o nome da mãe.mesmo tendo sido contruído pela antiga administração, o político de verdde que lajedo já teve:ADELMO DUARTE RIBEIRO HOMEM HONESTO, CARISMÁTICO,HUMILDE,COMPETENTE E FIEL. A DUPLA PERFEITA PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES SERIA ADELMO E DR ROSSINE, SEM PEDRO MELO NEM OS COSMES QUE NEM BOCA PRETA AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  19. SE O GOVERNO DE ANTONIO JOÃO CONTINUAR... INFELISMENTE LAJEDO TÁ BATIZADO COMO A VERDADEIRA CORÉIA DO NORTE DE PAI (DRº DOURADO-PATRIARCA) ELE ANTONIO JOÃO E O NETO (JOAZINHO).
    SOU A FAVOR DE ALTERNANCIA POLITICA PARA O BEM OU PARA O MAL DAQUELES QUE FICARAM NO PODER OU FORA DELES...
    FALAVA-SE TÃO MAL DOS POLITICOS (ADELMO E LIDIO ) QUE ATÉ HOJE NADA FOI PROVADO CONTRA OS MESMOS... MAS SE FOR PARA MOEDA POR MOEDA AS SECRETÁRIAS ATUAIS DA PREFEITURA, SEGUNDO GENTE DE LÀ MESMO, ESTÃO DANDO NÓ EM PINGO D" ÁGUA"" A EXEMPLO DA SECRETÁRIA DE TRANSPORTES, CRIARAM UM CHEFE DOS TRANSPORTES (CACIQUE) UM SRº QUE ANDA DE CHAPEUZÃO CARA DE FAZENDEIRO CONVERSADOR E DEU UMA FESTA DE R$ 50.000,000 MIL REAIS PARA O PREFEITO ANTONIO JOÃO (CHURRSACADA DAQUELAS) BANDA NA RUA, MEIO FIO PINTADO DE CAL E TUDO MAIS!!! DE ONDE ELE TIROU O DINHEIRO?? MADRE TEREZA? PADRE CICERO? TÃO BOZINHO!! ALTRUISTA!!!E AMIZADE!!
    OLHA E A MESMA COISA COLOCAR UMA RAPOSA PARA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO...UM BODE PARA TOMAR CONTA DE UM LERAM DE COENTRO...
    MAS TÁ TUDO CERTO!!! TEM QUE REPARTIR O BOLO NÉ... TADINHO LEVA ELE PRA UM ORATORIO... TÃO E ROUBANDO MESMO!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA