PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DISCURSO DESTOA DA PRÁTICA

Do jornalista Magno Martins:

Entre tantas entrevistas de balanço do ano do governador Eduardo Campos pincei, a seguir, a seguinte frase dele:” Eu não vou ter em 2012 uma atitude diferente da que tive em 2008, ou seja, de respeito a Frente Popular, de buscar, torcer e trabalhar para que Frente esteja unida na maioria dos municípios que possa estar, e que dispute de maneira civilizada e correta aonde a disputa já está claramente deflagrada.'

Rigorosamente, o que ele diz não bate com a prática e o comportamento do seu partido, o PSB. Comecemos pelo Recife. Fernando Bezerra transferiu o domicílio de Petrolina para a capital sem combinar com o chefe? De Recife, a Garanhuns.

Ali, o governador exportou o prefeito de Lajedo, seu amigo João Dourado, filiado ao PSB, para competir com um candidato natural da Frente, o deputado Izaias Régis (PTB).

Para Jaboatão, onde já existem candidatos de partidos aliados, como Cleiton Collins (PSC) e Robson Leite (PT), mandou o deputado João Fernando Coutinho, que tem batido sem piedade no prefeito Elias Gomes (PSDB), que projetava uma aliança com o PSB.

Isso sem falar em uma penca de municípios sem grande densidade eleitoral, entre os quais Goiana, com a candidatura do estrangeiro Aluízio Lessa.

Em reserva, lideranças do PTB contabilizam 30 municípios em que a legenda teria chances de vitória antes de o PSB “intervir”. E as intervenções, muitas delas bruscas, não seriam feitas sem a orientação do chefe que bate ponto no Palácio das Princesas.

11 comentários:

  1. DA-LHE EDUARDO, DA-LHE ANTONIO DOURADO EM 2012

    ResponderExcluir
  2. Olha a noticia veiculada hoje na página da Record.Será que o Eduardo tem dinheiro pra gastar?!?A interferência dele em qlquer que seja o pleito muncipal vai se dar por meio de gasto de campanha!!

    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ministro-da-integracao-destina-90-de-verba-contra-enchentes-para-seu-estado-20120103.html

    Otávio
    Garanhuns-Pe

    ResponderExcluir
  3. O PSB é um partido em crise, o que pode torna-se produtivél ou improdutivél para as próximas eleições, mas é preciso e urgente que resolva esse problema interno, não é possivél que tendo o comandante maior o Governador Eduardo Campos com índices tão significantes, e sendo Garanhuns uma cidade polo de uma região, não se tenha uma candidatura competitiva, porém o que se mostra é que a condução do partido sempre foi e é inoperante e ultrapassada quando o tocante é articulação, uma legenda tão importante não consegue eleger um membro do partido durante esses anos, mesmo quando tido a figura do Dr. Arraes como expoente maior e hoje com a liderança inquestionável de Eduardo Campos. É necessário uma intervenção? Sim, poís demostra que os condutores não estão conduzindo-o bem, ou estão sem crédito, ou mais claro, confiança da população.Pe. Amaro

    ResponderExcluir
  4. Humpf! Impressiona como o governador zomba da inteligëncia dos pernambucanos com suas atitudes coronelescas que arrancam suspiros apenas dos despolitizados e chaleiras.
    Joâo Pedro, Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Se no PSB já tinha chaleira. Imagina agora com o neto do arraes com o ibope lá em cima

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa3 de janeiro de 2012 às 16:05

    Quem ainda NÃO leu "O crime do padre Amaro", aproveite e leia nos comentários acima. - São tantos os disparates que dá para criarmos um grande romance. - Esses "comentaristas" políticos estão se perdendo em Garanhuns. - Se a Veja, ou a Folha de São Paulo, ou "O Estadão" descobrirem esses "especialistas", Garanhuns é quem vai sair perdendo. - Porque eles serão requisitados pela imprensa do Sudeste. - E nós, como ficamos?/.

    ResponderExcluir
  7. Ao ver o cenário atual da política em nosso estado, me vem a cabeça os grandes impérios ; cresceram tanto , em tamanho territorial, em riqueza e principalmente em ambição, que terminaram tropeçando em suas próprias pernas, está sendo o caso desse governador(Eduardo Campos), ainda não tropeçou, mas se continuar do jeito que vai, quem viver verá. Ao tomar essa atitude de importar candidatos do PSB para Recife , Garanhuns e outras cidades , o governador está de uma forma implícita rompendo acordos(coligações) feitas há seis anos atrás, a tal base de governo não existe, porque o governo está jogando com a sua própria base de sustentação(Recife-PT; Garanhuns-PTB), a prova está com essa mudança, de jogar a responsabilidade encima dos partidos, alguém deve o ter alertado, mas o estrago já está feito. Henrique -Boa Vista – Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. SELMA ELLEN (BOA VISTA)4 de janeiro de 2012 às 04:10

    DEPOIS DE ASSISTIR A ENTREVISTA DO PREFEITO DE LAJEDO E PRESIDENTE DA AMUPE ANTONIO DOURADO, ONTEM NO BOM DIA PERNAMBUCO, CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO, ELE É ALTAMENTE PREPARADO E GARANHUNS TERÁ UM EXCELENTE PREFEITO, COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  9. Manoel Senna - heliopolis4 de janeiro de 2012 às 04:18

    Roberto, você assistiu o Bom Dia Pernambuco de ontem? viu que o prefeito de Lajedo e futuro prefeito de Garanhuns é um homen altamente preparado para comandar os destinos de nossa cidade? eu mesmo fiquei impressionado com ele, o homen tem postura de administrador dos boms mesmo. por isso já decidi meu voto para esse ano, Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  10. Manoel Senna, aguarda que eu tb assisti, e o que ele prega todos nos já sabemos, DEMISSÃO,cuidado se vc for funcionario de Garanhus, acho que vc é de Lajedo e familia dele ai tudo bem se não se cuide. Minha gente esse cidadão enche a boca dizendo que é amigo irmão do(DITADOR) Governador e o que ele troxe pra Lajedo, as industrias que tinha lá fecharao todas, e vem falar em desenvolvimento pra Garanhuns, 1º desenvolva sua terra, depois pense nas dos outros. Xô Dourado, Pratiado, Enferrujado e o Governador


    Mario Gil Heliopolis

    ResponderExcluir
  11. eita mario, se borrando de medo. ja to nas ruas fazendo campanha pra dourado ele e bom mesmo. e o povo ta ceitando muito bem so quem nao aceita sao os politicos daqui de garanhuns e os babas deles kkkkk Dourado com certeza. norma cohab

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA