Depois da postagem neste blog sobre os possíveis candidatos da Oposição em Lajedo, recebemos diversos comentários de moradores daquela cidade, tudo indica ligados ao Governo Municipal, fazendo críticas contundentes a Pedro Melo e ao vereador Rossine Blésmany. O primeiro é chamado de traidor, por ter "mudado de lado" e o segundo apontado como "delegado truculento e forasteiro". Interessante é que Rossine, que nasceu em Pesqueira, na tribo dos índios Xucurus, está morando em Lajedo há vários anos, casou com uma moça da cidade e está criando sua família por lá. Na eleição de 2008 foi o segundo vereador mais votado do município, conquistando nas urnas mais de 2 mil votos. Mesmo assim, os partidários de Dourado o chamam de "forasteiro".
Neste caso cabe uma pergunta: Se um parlamentar eleito pela vontade do povo como seu representante no Legislativo não é aceito como candidato a prefeito, por ter nascido em outro município, como em Garanhuns se pode acatar sem problemas o nome de Antônio Dourado, que está chegando agora, e só poderá prestar algum serviço à comunidade no futuro, se for eleito? São dois pesos e duas medidas? (Na foto o prédio da Câmara Municipal de Lajedo).
quando digo forasteiro com o vereador, nao tenho nada contra apenas me referi assim pq vc roberto se refere sempre a antonio joao como forrasteir. Graça
ResponderExcluirroberto, quando me refiro a forasteiro e pra lembrar a vc que chama dourado de forasteiro. quanto ao vereador nao temos medo pq ele não tem trabalho junto a população e nem o deputado dele que so apareceu na eeiçao. sera que vai aprecer nas proximas eleições....... Daniel Souza
ResponderExcluirNOTA - Neste blog nunca nenhum político foi chamado de forasteiro. Quem usa essa expressão para se referir a pessoas que não nasceram na cidade são políticos e parcelas da população local e isso foi registrado de forma jornalística por nós. Ao acusarem o vereador Rossine de forasteiro vocês entraram em contradição e agora tentam confundir as coisas. Respeitamos o prefeito Antônio Dourado, a quem consideramos um homem sério e um dos bons quadros políticos do Agreste. Agora, também não podemos deixar de reconhecer que Aurora Cristina, Sivaldo Albino, Luiz Carlos, Ivo Amaral (que é natural de Lajedo)e Izaías Régis têm muitos serviços prestados a Garanhuns, enquanto outros ainda estão tentando fazer isso.
ResponderExcluirBOA NOITE! A TODOS OLHA, A VERACIDADE DE FATO DE SER OU NÃO SER FORASTEIRO OU ALGO PARECIDO E O DE MENOS IMPORTA! A RELEVANCIA E O COMPROMISSO SOCIAL COM O O POVO (SAÚDE,SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,ETC...) MAS TUDO ISTO NÃO É DE INTERESSE POLITICO DE MUITOS, O QUE VALE MESMO E ROUBAR,ROUBAR,ROUBAR... MESMO QUE TODOS SAÍBAM, TENHA POLICIA, MINISTERIO PÚBLICO ETC... NÃO DÁ EM NADA, ELES AINDA DIZEM: E INTRIGA DA OPOSIÇÃO,FOFOCAS,ETC... QUANTO A LAJEDO ENTÃO IVO AMARAL PARA QUEM NÃO SABE DAÍ DE GARANHUNS ELE E DE LAJEDO! DO SITIO SALOBRO, NADA CONTRA ANTONIO JOÃO ATÉ GOVERNAR O BRASIL, MAS, A REALIDADE DE LAJEDO COM SEUS MANDOS E DESMANDOS E SEUS SECRETÁRIOS, A EXEMPLO DE MARIA EMILIA QUE *** NA CABEÇA DE TODOS E NÃO DÁ EM NADA, USA O BEM PUBLICO DE FORMA ESCANCARADA (ONIBUS PARA SHOPING RECIFE PARA FAZER COMPRAS E OUTRAS) EFIM QUER SABER QUEM É FULANO DE TAL? PROCURE SEUS VIZINHOS E PEÇA CONSELHOS, AÍ VCS VERAM! QUEM SABE O POVO DE GARANUNHS PODERIA VER A EXCELENCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE LAJEDO!
ResponderExcluirCHICO BRAZ - LAJEDO
Daniel Souza, vereador é poder legislativo e não executivo. Ele apenas reivindica, solicita de denuncia as coisas erradas. Quem tem que ter serviços prestados é o prefeito que é o poder executivo, que aliás este tem feito muito pouco ou quase nada por nossa cidade. Com a determinação, a coragem e a honestidade que Dr. Rossine tem, se ele realmente for candidato e se eleger, será um grande prefeito para Lajedo.
ResponderExcluirUma educadora de Lajedo.
Essa educadora que defende Rosiini Truculento (pior do uqe Antoio Sadam) deve ser Neide que quer ser secretaria de novo pa fazer o que queria como nu tempo de Adelmo.
ResponderExcluirUm eleitor