ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INTERNAUTAS AVALIAM BBB COMO LIXO CULTURAL

A maioria dos internautas que acessam este blog e participaram da última enquete, avaliam o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, como “verdadeiro lixo cultural”. Dos  382 votantes da “pesquisa eletrônica’,  292 ficaram com essa opção, representando 76% do total. Apenas 17 pessoas ou 4% consideram o BBB um bom programa de televisão. Para outros 4% “é ruim, mas é divertido”, 6% disseram que é igual a tantos outros da TV, 3% classificaram como puramente comercial, o mesmo percentual ficou com a alternativa “gosto porque tem mulher gostosa” só 1% assiste porque “tem homem bonito”.

5 comentários:

  1. Com certeza tal resultado foi influenciado pelo "suposto estrupo", pois a programação da TV aberta também é um lixo cultural.
    E só colocar em votação a opinião sobre o Ratinho, Luciana Gimenez, Hebe, Gugu, Panico, CQC, etc.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa24 de janeiro de 2012 20:46

    Chamar de lixo é BEM pouco para caracterizar tal canalhice e imundície. - De cultural NADA tem. - Considero a Rede Globo ou Rede Podre a pior de todas. - Mas, televisões em geral, salvo mínimas exceções que confirmam a regra, quase NADA oferecem a quem as assiste. - Já disse isto aqui: NÃO perco meu pouco tempo vendo TV. - Salvo algum programa cultural, que por vezes nos apresentem./.

    ResponderExcluir
  3. Mas todo mundo assiste... É só mudar de canal... ou então desligar a TV (Intelectuais de araque)

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa24 de janeiro de 2012 23:43

    Zefinha, ninguém aqui é intelectual. Apenas, alguns enxergam mais um pouquinho à frente das narinas! - Dizer que todo mundo assiste essas porcarias, é querer generalizar. Ou seja, é querer medir os outros pela sua régua. É julgar os demais pelos seus hábitos. - Eu disse que NÃO vejo TV. E fiz pequena ressalva. - Se eu NÃO ligo TV, como iria dar-me o desprezo de ver big brother, pânico, ratinho, gugu, lucianta, hebe e tantos outros entulhos que, suponho, você deve ver. - QUEM NÃO liga televisão, NÃO pode mudar de canal. É IMPOSSIVEL mudar aquilo QUE NAO existe. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcida para que um helicóptero derrame uma piscina de merda sobre a casa. Não há decoração que combine melhor com o pessoal da casa e com a própria. ABAIXO A ESTUPIDEZ HUMANA.

    ResponderExcluir