PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CITA ARRAES PARA ORIENTAR O PSB

O empresário e ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB) esteve concedendo entrevista em emissora de rádio local, nesta terça-feira (24). Cotado como um possível candidato a disputar a Prefeitura de Garanhuns, nas próximas eleições, Givaldo é um dos nomes que o partido aposta para defender a bandeira socialista na sucessão municipal.

Questionado quanto a quem escolherá o representante do PSB, Calado citou o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes (1916-2005), que insistia em dizer que quem deve decidir é o povo. “Deixemos que o povo aponte a melhor opção. Aliás, este era um dos preceitos que Doutor Miguel Arraes pregava: ‘o povo é quem melhor decide quem devem ser seus candidatos’ ”, argumentou.

O ex-parlamentar afirmou que o PSB de Garanhuns é rico em ter gente competente para ser o (a) candidato (a) da legenda. No entanto, ele diz acolher com muita humildade e modéstia a indicação da pré-candidatura que o partido lhe confia.

Quando perguntado se acredita que haja pré-candidato em Garanhuns previamente escolhido e imposto pelo governador Eduardo Campos, Givaldo revelou que não crê que o presidente nacional do PSB seria capaz de adotar práticas antidemocráticas.

“Eduardo sabe que o PSB tem gente capaz de gerir a cidade. Portanto crer que ele vai impor um candidato sem nenhuma relação com a nossa cidade, e tentar empurrá-lo de goela abaixo, é desacreditar em um gestor de credibilidade. Ao que se sabe, ele nunca foi capaz de adotar práticas antidemocráticas. Enfim, não acredito que ele o faça”, destacou.

No transcorrer da entrevista, Calado falou também sobre as inúmeras melhorias que a cidade precisa passar, apontou caminhos para que Garanhuns entre no trilho do desenvolvimento, e felicitou o ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB), devido às recentes comemorações que lhe foram prestadas, pelos 30 anos do Relógio de Flores, tendo sido o peemedebista o entusiasta da criação daquele que talvez seja o principal ponto turístico da cidade.

8 comentários:

  1. Givaldo calado homem de fibra, em quanto os politicos de garanhuns estão mergulhados, esperando para onde vão, Givaldo está lutando contra este absurdo do governador.
    Joaquim. são cristovão 333

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o PSB, tem grandes nomes a serem discutidos, Nivaldo Azevedo, Ivo Amaral Jr, Givado Calado, Emanuel Rocha, o próprio Antônio Dourado, agora tem que saber o momento e mudar o discurso, para passarmos a ouvir as idéias que podem ser apresentadas.

    Cleto José

    ResponderExcluir
  3. Givaldo Calado é um dos nomes dos quadros do PSB, que tem todas as credenciais para ser um bom prefeito, e tirar Garanhuns do atraso. Posso afirmar isto com conhecimento de causa, pois ele foi Diretor de Finança do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região durante cinco anos, e demonstrou ser muito competente, organizado, inteligente E a acima de tudo honesto . Tem uma visão administrativa muito avançada, pois é um empresário bem sucedido nos ramos da construção civil e na hotelaria. É um homem sintonizado com o progresso com a tecnologia, e com o futuro, e sabe administrar. Conhece bem todo município, e as necessidades da cidade e de seu povo. Se temos aqui Givaldo Calado com todo este rico perfil, e muitas outras pessoas competentes no PSB, por que temos que buscar um candidato lá fora??? Givaldo tem uma visão empresarial e administrativa muito avançada, pois é um empresário bem sucedido nos ramos da construção civil e na hotelaria. Esta é minha modesta opinião, o resto é com seu partido, que é quem tem competência de escolher o seu candidato, e o povo eleger, ou não!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Givaldo está errado, Será esse givaldo caladooooooo nam está se valorizando demais?garanhuns não merece, ele prefeito é lenda é folclórica. Deiuxa de colocar a tropa de puxa saco pra defender tua candidatura porque tu ganha nam rapaz, tu é candidato que não gosta de pobre!

    ResponderExcluir
  5. Meus caros com o apoio do governador quaquer latimas dessas será o prefeito, sem apoio do governador givaldo, nivaldo e esses doutores e esses granjeiros não ganham para vereador.

    ResponderExcluir
  6. Dos nomes apresentados até agora, o de Givaldo Calado é o que soa melhor para assumir a Prefeitura de Garanhuns. Disso não temos por que duvidar...

    Cínthia Melo - Cohab II

    ResponderExcluir
  7. concordo com Sales: givaldo calado é sinônimo de amadurecimento. Sinto que chegou a hora de ser prefeito, viu givaldo. Salve, salve givaldo.

    renato
    garanhuns-pe

    ResponderExcluir
  8. Acho que o PSB de Garanhuns só pode desbancar Antônio João Dourado se apresentar um nome a altura. E todo mundo sabe que entre Givaldo e Nivaldo Azevedo, o dono do Palace Hotel está anos luz à frente.

    Então o partido de "Dudu oi de gato" não tem alternativa em Garanhuns, senão Calado.

    Tá certo que Givaldo já levou algumas lapadas em certas eleições. Mas naquele tempo ele não tinha estrutura. E faltava apenas isso. Agora, além disso, ele tem experiência a sabedoria. Portanto, Garanhuns está com vc Givaldo. Vamos à luta!

    Kelvis Alcantara Souza
    Mora em Recife, mas vota em Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA