PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERAS DO DIOCESANO CONTINUAM ÀS SOLTAS

O Colégio Diocesano de Garanhuns está colocando mais feras na vida acadêmica, saindo direto do 3º ano do Ensino Médio. Com a divulgação da lista dos alunos selecionados pela 2ª chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificado do MEC, mais cinco nomes aparecem na relação oficial: Gleison Ravi (Agronomia), Mateus Belo (Ciência da Computação), Rafaela Henrique (Letras: Português e Inglês), Felipe Costa (Medicina Veterinária) e Naiany de Amorim (Medicina Veterinária).

Vale salientar que Mateus Belo foi aprovado em outros três cursos anteriores: Informática (UPE), Ciências Econômicas (UFPE) e Agronomia (UFRPE/UAG), Naiany de Amorim foi selecionada no curso de Engenharia de Alimentos (UFRPE/UAG), Rafaela Henrique foi aprovada no curso de Direito (AESGA) e Gleison Ravi teve seu nome publicado na lista de aprovados no curso de Publicidade e Propaganda (FAVIP).

As matrículas dos alunos selecionados na 2ª chamada do SISU devem ser efetuadas nos dias 30 e 31/01/2012.

Os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula podem participar da Lista de Espera do SISU. A participação somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

O candidato deverá acessar o sistema até às 23h59min do dia 1º de fevereiro e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do SISU, a qual terá seu resultado divulgado no dia 4 de fevereiro.

2 comentários:

  1. Parabéns, Colégio Diocesano de Garanhuns. Precisamos sim colocar essa juventude para estudar muito mais.

    Povo educado, país civilizado e desenvolvido.

    Precisamos avançar em conhecimento tecnológico e nas ciências exatas humanas e outras afins.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooie aqui e **** eu nao vou diser meu nome pq eu tenho vergonha dos alunos eu queria pedi a vcs do diocesano si vcs mindava uma bolsa para estuda no diosesano??? responda puvaror

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA