PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FBC, AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS

O Estado de Pernambuco inteiro se uniu na defesa do ministro Fernando Bezerra Coelho. O governador Eduardo Campos, o vice João Lyra, os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, os prefeitos Elias Gomes (Jaboatão) e Lula Cabral (Cabo) o presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque... Essa união se dá porque as classes políticas e empresariais estão convencidas de que o ex-prefeito de Petrolina não cometeu nenhuma irregularidade. Não roubou e nem mesmo direcionou verbas a mais para seu Estado, como procura demonstrar a imprensa Sudestina. O jornalista Jamildo escreveu um artigo mostrando que o Rio de Janeiro recebeu mais dinheiro que Pernambuco. Se o governante de lá não utilizou os recursos o problema é dele. Tudo que está acontecendo é política, uma ação deliberada dos jornais contra o Governo Dilma, o socialista Eduardo Campos e os interesses do Nordeste.

Lendo os colunistas do Sudeste, hoje cedo, vejo que até o PSDB não participa da artilharia contra Bezerra Coelho. O DEM, que está quase do tamanho de uma Kombi, está sozinho nesta luta, ao lado da imprensa encardida do Sudeste.

E o senador Aécio Neves, a ameaça tucana aos interesses da Imprensa Serrista? Criticado pela sua posição moderada em relação ao Governo Dilma, o neto de Tancredo mandou recado aos seus adversários internos. Disse que não vai mudar seu estilo de fazer política e alfinetou: “Não professo da tese do quanto pior melhor”.

O jornalista Luiz Carlos Azedo, de Brasília, traduziu assim o pensamento de Aécio: “O senador tratará o PT como adversário e não como inimigo; fará oposição ao governo Dilma Roussef e não aos interesses do Brasil”.

Quanto ao PSB todo mundo sabe que o ex-governador mineiro tem grande amizade pelo governador Eduardo Campos.

Um é neto de Arraes, outro de Tancredo Neves. Só podiam mesmo ser bons políticos e têm tudo para estar juntos mais na frente.

2 comentários:

  1. Está aí uma boa chapa para presidente em 2014.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de janeiro de 2012 às 21:47

    Aí estão dois homens que ainda honram a classe política nacional. São poucos, mais existem: - Eduardo e Aécio são exemplos de coerência e maturidade./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA