PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FAFÁ DE BELÉM RECEBE POR SHOW BENEFICENTE

A cantora Fafá de Belém recebeu R$ 38 mil do Governo de São Paulo por um show beneficente, realizado no final de dezembro passado. O ingresso da apresentação era um quilo de farinha para o projeto Padaria Artesanal, uma iniciativa da primeira dama Lu Alckmin. Questionada por ter cobrado o cachê, a artista informou, através da assessoria, que não foi informada se tratar de um “show beneficente”.

Na próxima quinta-feira, dia 5, Fafá de Belém estará se apresentando na Festa dos Reis, em São Bento do Una.

6 comentários:

  1. José Fernandes Costa3 de janeiro de 2012 às 15:49

    Fafá de Belém é TÃO CANÁLIA QUANTO a Lu Alckmin, QUE PAGOU OS 38 MIL. E nenhuma das duas sabia que se tratava de evento beneficente (!?) - Porque de beneficente NADA TINHA. - De um lado foi só ostentação de dondoca. Do outro, promoção pessoal e acontecimento comercial. - Elas duas são iguais. - Lu (com rima rica), a primeira dama do lotação (minhas sinceras desculpas à atriz Sônia Braga), é coleguinha da dona da Daslu, Eliana Tranchesi, a terceira prostituta dessa trama. - A prostituta da futilidade, Eliana Tranchesi, presenteou dona Lu com 400 peças de vestuário. Isso segundo um frango, a quem chamam de "estilista". O tal frango é da panela tanto da Tranchesi, quando da Lu (com rima). - Quando os escândalos da Daslu estouraram, o picolé de chuchu, Geraldo Alckmin, companheiro de dona Lu, estava em campanha política. Então, procuraram abafar essas sacanagens. - Até o frangão desconversou. - Ainda assim, à época, Lu e o seu cara-metade, Geraldo Alckmin, disseram que as peças foram destinadas a uma instituição de meninas pobres. - (Sempre as "beneficências"!) - Imaginem só, aquelas meninas pobres vestindo indumentária das dondocas da Daslu. - Cinismo nem deveria existir. Mas, já que existe, deveria ter limites. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Alckmin é um dos piores bandidos desse país, talvez o buraco nos cofres de S. Paulo chegue a bilhões!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A FAFÁ FOI CONTRATADA PARA FAZER UM SHOW E RECEBEU , NÃO ROUBOU DE NINGUEM É O TRABALHO DELA E DE SEUS MUSICOS QUE FORAM PAGOS . SR JOSÉ FERNANDES COSTA VOCÊ TRABALHA DE GRAÇA?SERÁ QUE PODE TER MAIS RESPEITO E EDUCAÇÃO A QUEM VOCÊ NEM CONHECE?

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa5 de janeiro de 2012 às 00:50

    Seu Josué: - Quando me referi ao canalhismo da Fafá de Belém, foi pelo fato de ela alegar que não sabia se tratar de evento beneficente! Quanta ingenuidade dessa "mocinha"! Então, sabedora de que o espetáculo foi beneficente, ela poderia recusar de se apresentar, já que se trata de uma profissional. Mas, se mesmo assim, ela quisesse participar do espetáculo, tinha a obrigação moral de NADA cobrar. - Já que o ingresso era um Kg de mantimentos, como disse a dona Lu, por que pagar a Fafá, quando tem outros artistas de valor que se oferecem para fazer de graça, em casos da espécie! - 2. Outra: - E NÃO vejo em você, Josué das quantas, autoridade moral pra me dar lições! - Se você tiver educação e prezar por respeito, guarde-os para usar em momentos oportunos! - Comigo, NÃO! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa5 de janeiro de 2012 às 23:18

    COMPLEMENTANDO: - Primeiro, por uma questão de respeito ao público, se a cantora Fafá de Belém fosse decente, ela mesma teria falado aos seus seguidores. NÃO viria com essa de falar por meio de "assessoria". Hoje, todo pé de poeira tem assessoria. - Um jogador de futebol comete um crime (Marcelo Paraíba, Adriano, por exemplo). No dia seguinte fala por meio de "sua assessoria". Depois, convoca a imprensa pra dar "entrevista", na sede dos clubes. - Isso é ou não é sacanagem da própria imprensa e do povão que dá valor a todo tipo de gente! - Só porque ganhou muito dinheiro, faz essa pose toda! Como pode tanta alienação da nossa gente? - 2. - E como é que uma dondoca inventa um show, dizendo ser beneficente, convida uma cantora e esta não sabe dessa "beneficência"? - Por isso que eu disse que as DUAS SÃO CANALHAS! - E AMBAS ESTÃO MENTINDO PARA O POVO, QUE ATENDE ESSE CHAMADO E DOA ALIMENTOS, SEM SABER COM QUE FINALIDADE! PORQUE NINGUÉM NUNCA sabe o que se passa nesse meio das pessoas que se julgam donas do poder absoluto./.

    ResponderExcluir
  6. JOSE FERNANDES VC FALOU TUDO REALMENTE UM BANDO DE DESOCUPADOS E CARA DE PAU

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA