A presidenta Dilma Rousseff atingiu no fim do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes que a antecederam desde a volta das eleições diretas, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha no jornal Folha de São Paulo deste domingo.
Segundo pesquisa Datafolha, 59% dos brasileiros consideram sua gestão ótima ou boa, enquanto 33% classificam a gestão como regular e apenas 6% como ruim ou péssima.
Ao completar um ano no Planalto, Fernando Collor tinha 23% de aprovação. Itamar Franco contava 12%. Fernando Henrique Cardoso teve 41% no primeiro mandato e 16% no segundo. Lula alcançou 42% e 50%, respectivamente.
Tem muita gente que vai ter dor de barriga com uma notícia dessas. Logo na Folha de São Paulo.
Dor de barriga não mais náuseas.............
ResponderExcluirEm que pesem as náuseas e disenteria dos nauseabundos, isso é uma REALIDADE INEGÁVEL! - E TEM MAIS: - A Luiza estava no Canadá! Mas a Luiza voltou! - Então, É BOM que os invejosos se cuidem./.
ResponderExcluirEM TEMPO: - Segundo Leonardo Attuch (ISTOÉ), Zé Serra quase foi para o Canadá, depois que a Luiza voltou. - Até que seria uma boa, porque o Serra é um pentelho encravado. Nem o PSDB o tolera mais./.
ResponderExcluirO que importa não é a dor de barriga nem a náusea dos ricos e dos que pensam que são ricos o que importa é povo com melhores condições de vida eu estou com os 75%
ResponderExcluir