PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESEMBARGADOR EMOCIONA MONSENHOR GERALDO


O Monsenhor Geraldo Batista de Lima, da paróquia de Capoeiras, que completou recentemente 40 anos de sacerdócio, recebeu uma carta do Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida parabenizando-lhe pelo trabalho pastoral de quatro décadas. O religioso ficou emocionado com o reconhecimento. Eis as palavras que tocaram fundo o coração do sacerdote:


Ao ensejo das comemorações dos seus 40 anos de sacerdócio, quero associar-me a todos os demais paroquianos de Capoeiras no firme desejo de que por muitos outros anos continuemos a desfrutar do seu convívio, sobretudo para que sua marcante obra evangélica e social não sofra solução de continuidade.

"Embora distante de minha terra natal – a inesquecível Capoeiras – sempre acompanho o seu ministério como pastor de almas e benfeitor dos menos favorecidos, o que merece ser louvado e aplaudido por todos aqueles que o têm como referência de dignidade, amor ao próximo e fé na Igreja de Cristo.

A maturidade da fé, Caro Monsenhor, não se faz de um dia para o outro. Ela tem início na família, continua na comunidade e acompanha a pessoa por toda a vida.

Fique certo que o seu exemplo sempre será um farol de intensa luminosidade na minha difícil missão de como magistrado aplicar o direito justo, dilargando, assim as fronteiras da justiça.

Fraternalmente,

Eduardo Sérgio de Almeida –
Desembargador – Tribunal Regional do Trabalho – 13ª Região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA