PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMITÊ SE REÚNE VISANDO PREVENIR ACIDENTES DE MOTOS

O Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos volta a se reunir na próxima quarta-feira, dia 25, às 14h, no auditório da FUNASA em Garanhuns, para debater ações e estratégias que possam minimizar o grave problema na região.

Com a chegada do carnaval, os membros do Comitê preferiram se antecipar e criar soluções que possibilitem salvar vidas e garantir mais segurança para os foliões.

Para esta reunião foram convidados os prefeitos e organizadores dos eventos nos municípios que fazem parte da V GERES, a exemplo de Canhotinho, São João, Correntes, Lajedo, Águas Belas, Lagoa do Ouro, entre outros. Estão sendo convidados também autoridades e representantes de instituições que tenham alguma ligação com a supervisão das festividades..

O Dr. Elenilson Liberato, gestor da V GERES, lembra que o Comitê tem autonomia para indicar ações que possam melhorar a prevenção, e que o órgão do estado tem ofertado todo o apoio e buscado, junto a outras instituições, criar mecanismos que possibilitem melhorar os dados estatísticos que apontam que mais de 30% dos acidentes de trânsito envolvem motos, e que infelizmente estes números dobram quando se trata das entradas de acidentados em hospitais.

“Precisamos nos antecipar, trabalhar a informação e a educação no trânsito, mas também estarmos atentos, vigilantes, juntos a todas as instituições responsáveis, para garantir o menor número de acidentes, e consequentemente, de atendimentos, evitando sequelas e preservando vidas” – finaliza Liberato. (Da Assessoria da V Região de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA