PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASILIENSE EM CRISE APELA PARA MULHER NUA

O Brasiliense já foi finalista da Copa do Brasil e teve sua experiência entre os grandes da Série A. No entanto, hoje o clube comandado pelo ex-senador Luís Estevão batalha na Terceira Divisão nacional, convive com uma crise de indisciplina no elenco de 2012 e deixa para trás a política de contratações famosas. Neste cenário, nasceu recentemente a aposta para "fidelizar simpatizantes" através de conteúdo adulto em seu site.

Há mais de um ano, o Brasiliense mantém em seu espaço oficial na internet uma seção para musas, torcedoras do time, que eram entrevistadas sobre preferências pessoais e ainda exibiam seus belos rostos, em iniciativa já vista em páginas de outros clubes do país.

No entanto, no final de 2011, um ensaio mais ousado com a modelo Keli Cristina revolucionou o acesso ao site. O Brasiliense apostou em fotos de nu, com a musa ora exibindo a camisa do time, ora aparecendo provocante com acessórios natalinos. A iniciativa ganhou destaque da mídia esportiva e fez os números de acesso do site explodirem.

Ao entrevista Keli Cristina, o repórter do site do Brasiliense perguntou à musa qual a parte do corpo que ela mais gostava. A resposta foi curta, sem explicações: “E a bunda”.

“A gente já tinha a seção da musa há mais de um ano. Fizemos esse ensaio nu como um passo à frente, uma forma de tentar fidelizar mais torcedores para o time e, principalmente, para o site”, conta Roberto Naves, responsável pela comunicação do Brasiliense. (Fonte: Portal UOL).

É isso aí! Mulher pelada serve pra tudo. Até para esconder a falta de futebol...

8 comentários:

  1. Talvez seja por isso que eu passo a semana toda me fortificando neste excelente espaço cultural e de aprendizagem como de conhecimente também que é o ótimo blog do nosso jornalista Roberto Almeida. Me perdoe Roberto, mas aos finais de semana(sábado) você é escancaradamente traído em razão de eu passar o dia todo e aindo viro a noite me deleitando com o blog chumbo grosso. É uma delícia, é da baba descer...............
    IH!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é melhor tirar o time todo e deixá só ela em campo.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jornalista Roberto Almeida

    Eu tenho você em minhas contas e sei muito bem do seu pudor, do seu modo de se comportar e da responsabilidade que você tem com as famílias de todo Agreste Meridional no que diz respeito aos bons costumes. É imoral esse incentivo que você está dando a esse tal de TONHÃO JIBOIA, incentivando que as pessoas visitem esse tal blog que eu me recuso a escrever seu nome. Aquilo é um streaptise a céu aberto. Desculpe o meu desabafo.

    ResponderExcluir
  4. Não dona Karla. É a ceu fechado. Mas tem cada uma.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa4 de janeiro de 2012 às 21:24

    Primeiro, solidarizo-me com a Karla Souto Dourado. Somente quanto ao nome do dito blog. - Eu também me recuso a pronunciar o nome daquele blog. Para mim, essa atitude minha, assim como a da Karla Souto, é uma questão de bom senso e de gosto! É certo que tem gosto pra tudo. Todavia, sempre procuro ser seletivo nos meus gostos. - Segundo, já que falei em ser seletivo nos meus apetites, aproveito a foto da Keli Cristina para invocar um dito popular, que cai muito bem aqui: - "Quem tem furico, tem medo." - Por isso que a Keli encostou o dela na divisória. - Vale notar que aquele biquininho NÃO garante NADA contra alguma bordoada que possa aparecer, de supetão, por trás da Keli. - Contudo, eu daria nota 1.000 à Keli Cristina, se ela houvesse tido mais coragem e botado esse seu ganha-pão para o nosso lado. - Keli: - Encare essa situação com a bunda virada pra lua. - Você é uma mulher de sorte. Muito bem dotada. Por que esse medo todo? - SEJA FORTE. ATÉ PORQUE O SEU SEMBLANTE SUGERE QUE VOCÊ É MUITO CORAJOSA. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  6. Não o entendo mais nada um depravado, imoral e mulerengo como esse veio de bom conselho sensurando o chumbo grosso. quanta ipocrizia.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa5 de janeiro de 2012 às 22:52

    SER MULHERENGO É HONRA. - Imoral e depravado eu NÃO sou. - O QUE É DESONRA é ser veado! - Quanto a ler o blog dos pobres de espírito, isso É FALTA DE INTELIGÊNCIA. - POR ISSO, NEM AO MENOS cito o nome desse blog nefasto, lutuoso./.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa6 de janeiro de 2012 às 09:45

    ADENDO: - Quando eu disse que ser "mulherengo" é honra, referi-me a GOSTAR DE MULHER! - E com todo respeito às MULHERES. - SEMPRE TIVE E TENHO MUITO RESPEITO E ADMINRAÇÃO PELAS MULHERES! - E GOSTO MUITO DE MULHER! - Os que NÃO gostam, que se DANEM. - Assim, explico: - NÃO é ser "mulherengo" pra satisfazer o machismo indecente, NÃO! - É SER "MULHERENGO", COM AMOR E COM OUTRAS COISAS PRÓPRIAS DE QUEM GOSTA DE ROLAR COM O SEXO OPOSTO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA