SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ARROMBARAM O PUTEIRO DA GLOBO

A polícia baixou na “casa mais vigiada” do Brasil”. Com a suspeita de que aconteceu um estupro durante o programa Big Brother, o delegado Antônio Ricardo Nunes, acompanhado de agentes foi escalado para investigar o caso. Os personagens envolvidos são Daniel e Monique (no BBB são dispensados os sobrenomes). Interrogado, o casal negou a acusação, admitindo ter feito sexo sim, mas de forma consensual. Muita gente que assistiu a cena pensa diferente, por isso deu esse “rolo” todo. Os que apostam na tese do estupro acham que ambos estavam embriagados e Daniel penetrou Monique quando esta estava dormindo. A própria TV Globo parece ter se inclinado por essa hipótese e afastou o machão por “conduta inadequada”. De tudo isso se chega à conclusão: O Big Brother é um verdadeiro “puteiro eletrônico”, que em sua 12ª edição precisou ser arrombado pela polícia.

Familiares de Daniel, que sonhavam com o prêmio milionário oferecido pelo programa, acreditam que está havendo rascismo neste caso. “Se ele fosse branco teria comido Monique sem que fosse detonado nenhum escândalo”. (Nas fotos os personagens do BBB e o delegado Ricardo).

6 comentários:

  1. É ISSO ROBERTO TEM DE FALAR A LINGUAGEM DO POVO E NÃO TER MEDO DE MOSTRAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que vc e um jornalista imparcial como tem que ser incrivel, pelo titulo e pela reportagem. COntinue assim, pois da apra perceber que vc respeita os gosto e jamais tenta manipular as pessoas ou as fazerem alienar-se. Afinal não ser alienado e ter Cultura, com certeza vc só assiste telejornal ou coisas desse tipo. Deveria respeitar as pessoas que assistem.

    ResponderExcluir
  3. A polícia sempre fechou os cabarés dos pobre usando inté violência porque não fecha esse cabaré da Globo para sempre?

    ResponderExcluir
  4. Roberto,esse programa devia se chamar de TV PUNHETA.Ô LÔCO MEU!.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa18 de janeiro de 2012 13:56

    A Globo é o submundo das telecomunicações no Brasil. Quanto a esse inominável e abominável subprograma, NÃO encontro palavras que possam diminuí-lo mais. - E NÃO é qualquer puteiro que deve ser comparado à Globo. - Estão desrespeitando os puteiros, com essa comparação. - O cafajeste e a meretriz que protagonizaram a trepada, SÃO iguais e se merecem. Uma puta rasteira e um ordinário cafajeste à procura de fama. - Nessa luta dos sexos, ele levou a melhor, por ter comido uma puta de luxo./.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa18 de janeiro de 2012 23:55

    Mais uma voltinha no prostíbulo da Globo. - A família do ordinário cafajeste disse que ele só foi eliminado do reles subprograma, porque é negro. Que se ele fosse branco, teria comido a puta de luxo e ficaria lá. - NÃO sei se é por aí. - Mas minha avó e minhas tias já diziam que "negro quando peida na chegada, defeca na saída." - Mas, de outro modo, tem muitos brancos querendo comer a periquita de luxo e não chegam lá. E ele, negro, comeu sem gastar nem um centavo. - 2. Por oportuno, como TV é uma concessão, o governo tem meios de tirar essa imundície do ar. É só usar a legislação que disciplina as telecomunicações. - O difícil mesmo é ir de encontro ao poderio econômico. - Se houvesse medida desse tipo, todo mundo cairia de pau em cima do governo, dizendo que teria havido censura./.

    ResponderExcluir