PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDREA AMORIM NO FESTIVAL DE JAZZ

Caro Roberto Almeida!!

Boa Tarde!!

Primeiro queria me apresentar, sou Mineiro e estou em Garanhuns desde 2010, viemos fazer um levantamento do IBGE e terminei ficando, gosto muito dessa terra, um povo acolhedor e amigo, Garanhuns me encantou, sou leitor do seu Blog e do Ronaldo Cesar, mas o que me faz escrever é minha indignação com a falta de respeito para com uma artista daqui, a Andrea Amorim, desde que viemos morar aqui ainda não vi nem produtores nem o governo municipal levantar uma bandeira em relação a essa menina, pelo que tenho acompanhado em seu Blog e do Ronaldo essa menina leva o nome da cidade para o mundo, foi aclamada no Japão, canta em outros idiomas, e para minha surpresa maior, não esta na programação do Garanhuns Jazz, e pelo que acompanho no youtube, ela pode sim cantar, soube que ela vem a Pernambuco cantar no Galo da Madrugada, vai aqui minha sugestão, porque não trazer ela para o evento, já que é uma filha da terra e tenho visto que os jovens da cidade admiram, não só os jovens como os mais velhos. Só para você ter uma ideia, não sou muito fã de facebook, orkut e esses sites de relacionamento, mas meu filho é viciado, e o nome dessa guria figura em todos os locais.

Acho que deveríamos levantar essa bandeira e trazer Andrea para o Garanhuns Jazz, vou parafrasear o amigo "Uma música bonita e uma interpretação muito segura. A artista, que vivia na cidade ralando para garantir a sobrevivência, conseguiu lá fora evoluir muito e pode mesmo chegar a fazer parte do primeiro time das grandes cantoras brasileiras. Ficamos super felizes com o sucesso de Andrea"

Agora resta saber das autoridades se Andrea tem condições de se apresentar no Garanhuns Jazz, contamos com a sua força e do Ronaldo Cesar!!

Abraços cordiais,

Alberto Meira Filho

8 comentários:

  1. DEIXA ELA LA MESMO AQUI PRA ELA NÃO TEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  2. A Andrea é roqueira então é melhor ela vir em outro festival.

    ResponderExcluir
  3. Com certza este ESPIRITUOSO, é um eleitor de Antonio João dourado, não podemos deixar que esse ditador venha para a nossa cidade fazer este tipo de coisa querer barra uma artista do nivel de Andrea Amorim, fiquem fora daqui Dourados.

    ResponderExcluir
  4. Andrea não é só roqueira e nos clipes que tenho visto nos blog de Garanhuns está bem eclética e seria muito bem vinda no festival de jazz

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto Almeida, Obrigado pelo iniciativa, para os companheiros Telma, Zangado, Espirituoso e principalmente Maria das Dores, eis a prova que Guria pode participar do Garanhuns Jazz:
    Obs: Meu filho me ajudou, RSRSRSRSRSR

    http://www.youtube.com/watch?v=OHiLKtIWGJE

    Mais uma prova:
    http://www.youtube.com/watch?v=VTeeuSxsjb4

    Alberto Meira Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CAMELO, COMENTA: Para prestigiar os artistas da nossa cidade, CAMELO NELES!

      Excluir
  6. José Fernandes Costa24 de janeiro de 2012 às 23:55

    Tudo quanto Garanhuns possa fazer por Andrea Amorim é justo e merecido. - Só NÃO entendi o "CAMELO NELES". - Peço ao autor dessa frase que, se possível, dê sentido a ela. - Que tipo de camelo e em quem será jogado o camelo: se nos artistas da cidade ou nos empresários e políticos que não dão guarida aos artistas da terra./.

    ResponderExcluir
  7. Povo de Garanhuns, vcs estão sendo enganados! Infelizmente eu também fui. Torci muito por Andréa Amorim e acompanhava seus posts no facebook, até começar a perceber a distorção feita pela produção dela.
    A "tour" de Andréa Amorim no Japão foi em restaurantes brasileiros. É sério, ela viajou até o Japão pra tocar em restaurantes. Façam como eu, verifiquem a agenda dela no exterior e façam uma busca no google dos lugares onde ela tocou, e verão que estou afirmando a verdade. Indiquei o lançamento do cd dela para um amigo no Rio e segundo ele no show só tinha meia dúzia de pessoas. E cadê o cd oficial, que até agora não apareceu?
    Se vcs observarem, as fotos e os clipes postados, verão que só aparece o palco. Por que será????
    Se for para enganar assim o povo de Garanhuns torço pra que ela vá para o Japão e que fique por lá de vez.
    Povo de Garanhuns não vamos engolir mais essas MENTIRAS DESLAVADAS!!! Quero essa "farsante" bem longe do Festival de Jazz de Garanhuns.
    Realmente, não dá pra confiar em artista apadrinhado por político! Leia-se Sampainho!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA