PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR DE SÃO JOÃO IRONIZA IZAÍAS

O blog recebeu a seguinte mensagem do vereador de São João Jamesson Demétrius:

Caro amigo Roberto Almeida,

Gostaria de dizer que como Vereador e morador do Povoado de Freixeiras agradeço a preocupação do deputado Izaías Regis de pedir ajuda para o asfalto ligando Freixeiras a Garanhuns. Não faz mais que o seu papel. Quero também informar que esse Nobre Deputado nunca veio a Freixeiras. E quero informar que o nosso Deputado Federal Inocêncio Oliveira já confirmou o pedido ao Governador Eduardo Campos, e a Rota da Fé vai sair do papel, não só ela, como também, mais 2 km ligando Freixeiras a PE 177 no Município de São João e o asfalto complementar da Rua Capitão Egidio de Barros, Avenida Coronel João Fernandes e Rua Augusto Peixoto, no centro da cidade. O deputado Inocêncio também colocou em suas emendas federais, uma verba para 5 telecentros de inclusão digital, um para Freixeiras, Povoado Taquari, Povoado Volta do Rio e Bairro do Planalto e Rua da Liberdade.
Obrigado pela atenção.

Vereador de São João
Jamesson Demétrius.


Em anexo o parlamentar enviou cópia de dois ofícios do deputado Inocêncio Oliveira ao Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, e ao governador Eduardo Campos, solicitando o asfalto da PE-177, entre Garanhuns e Freixeiras. (Na foto Gilberto Guilherme, presidente do PR em São João, o deputado federal Inocêncio Oliveira e o vereador Jamesson).

24 comentários:

  1. Amigo Vereador! também você não faz mais do que seu papel.Mas como vereador preocupado com o desenvolvimento de frexeiras , que só é visto em epóca de canajuras.Graças as Deus que o lugar é otimo.Vou citar o que você deveria fazer ao invés de você está preocupado com Dep.Izaías Régis!
    1-Porque você nunca se preocupou em mandar tirar o lixo ,uma verdadeira nojeira nunca foi limpo.
    2-O Museu!! meu Deus ,jogada as traças,vá resolver logo o problema está abondonado.
    3-Cuide arrumar um lugar prá o povo cagar e mijar, na epóca de festas religiosas.
    4-O telhado precisa de uma reforma urgente, pra não cair na cebeça dos fiéis.
    5-àgua providencia rápido, porque é sufoco.
    6-Segurança é toltamente abondonado.
    7-Deixe de prometer remedio pra os pobrezinhos, e carro pra levar as pessoas doentes.Seu carro só serve pra farrar com ...
    8-Vocè não tem voto suficiente,pra dizer o que Dr. Inocêncio têm que trazer.
    9-deixe de pegar biguu, nas obras dos outras seu votos são fraco ainda.Quem tem voto é o prefeito e também Antonio de João.

    Você quer subir neste momento use um foguetão na daqueles em epoca de festa. distrito religioso.

    Rua Sebastião Pacheco,397 Bairro do Indiano Heliopolis.
    Marcos André.Trabalha no mercadinho do Povo.

    ResponderExcluir
  2. É só politicagem, o deputado apenas solicitou as ja citadas e pretensas obras, daí elas venham a tornar-se realidade são outros quinhentos, é a eleição do próximo ano que está fazendo com que todo mundo pareça trabalhador, o povo não não é besta e está de olhos bem abertos. MARLOS. São João.

    ResponderExcluir
  3. Moradora de Frexeiras1 de dezembro de 2011 às 16:12

    Caro vereador, o sr. como homem público deveria ser menos ignorante. Está achando ruim um pedido feito para sua terra? A voz do povo é a voz de Deus, quanto mais gente pede, melhor ainda! Não importa se é Izaías, Inocêncio ou você. Desde que seja para fazer o bem, que seja bem vindo. Pouco importa se ele veio aqui ou não, o importante é que lembrou do nosso povoado. Também não me recordo de ter visto Inocêncio Oliveira desfilando por aqui. É lamentável um homem tão grosseiro ser um representante do povo!

    ResponderExcluir
  4. Desde o Primeiro Mandato do Deputado Izaías Régis, foi feito juntamente com o SEBRAE Garanhuns, um plano de desenvolvimento para a rota da fé que inclui principalmente Frexeiras, e encaminhado para Brasília. Ultimamente ele tem reforçado este pedido na Assembléia Legislativa. Que bom que o Inocêncio Oliveira também está empenhado. Parabéns a todos que lutam pelo progresso e desenvolvimento do Agreste Meridional.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo, poste os comentarios, vc tá parecendo que é muito CARRASCO e DITADOR, se for do seu agrado bem, se ñ, vc ñ posta, seja mais liberal.




    netomar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta inguinorancia desser vereador ao invés de apoia o deputado que nem e da terra dele vai critica DEIXA DE B!!!!!!!!!

    ANTÔNIO BOM CONSELHO PE

    ResponderExcluir
  7. Posso passar sem esses disaforos, mas esse vereador é fraco, fraquíssimo para seus pretensos pulos. Pedir, todo vereador pede, requerer que é a mesma coisa todo lesgilador tem a obrigação de faze-lo enquanto vereador, resta saber se o executivo fará, dai dizer que as coisas vão ser concretizadas por seus pedidos é ser imbecil e querer que os outros também sejam. Antonio Com Receio - São Joáo

    ResponderExcluir
  8. concordo com esse vereador de sao joao tudo que vem para garanhuns e regiao esse deputado dis que foi ele que solicitou mais nao faz nada por garanhuns e regiao cade a facudade de medicina a famegue porque ele nao briga por ela mais nao ele nao tem enterese particular e tbm nao vai ganha nada com isso ai vem o sebrae e fala tudo isso claro armando motero comanda vai falar mal dele esse umiude deputado saber bem é ta sirculando pelo a cidade de garanhuns com sua coja de dente aberto

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Cabral (Professor)1 de dezembro de 2011 às 21:54

    Parabéns vereador... pela coragem... pois esse nosso DEPUTADO ATÉ AGORA NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE, SE FEZ ALGO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO AFINAL COLOCAMOS ELE PRÁ TRABALHAR POR NÓS, SINCERAMENTE NÃO VEJO MUITA COISA, MAS O QUE FEZ FOI OBRIGAÇÃO DELE... parabéns pela coragem... e que Deus o abençoe, rota da fé não é prá se ganhar dinheiro e sim para dar ao povo uma forma de estar mais perto de DEUS, alimentando a fé e a esperança por dias melhores... coisa que alguns políticos não estão fazendo...

    ResponderExcluir
  10. OXENTE MÕÇO, Viriador,de São João Jamesson Demétrius ARREPARE NÃO DOUTÔ
    Por Izaías pedi pelo seu povo NUM SE APERREIE COM MEU JEITO FALADOR SOU DISLETRADO MAR NUM SÔ DESOCUPADO Feito mito viriador que tem por ai. E É LÁ NO MEU ROÇADO QUE TOMEM SOU PROFESSÔ PREPARO A TERRA PRANTO MIO, PRANTO FÉJÃO BATATA SOJA ARGUDAO GIRIMUM E COISA E TÁ SE TÔ DUENTE BEBO UM CHÁ DE QUIXABERA CHAMO UMA BENZEDERA PA MODE ELA ME REZÁ NUM MI INVERGONHO DI DIZÊ QUE SÔ DO MATO SÔ MATUTO MAR DE FATO SÔ UM CABÔCLO ASSUNTADOR SÓ NA COLHEITA É QUE VÔ LÁ NA CIDADE MAR LÁ NUM TEM FILICIDADE É SO MARDADE SIM SINHÔ EU VEJO GENTE,viriador Jame Demitrus CUMENO RESTO DE FÊRA, você nem ai MANISSOBA MANIPÊRA CARQUÉ COISA QUE SOBRÁ ISSO É RAÇÃO,então venha se junta a noize Pra cume tamem QUE AGENTE NEM DÁ PRO GADO MAR TUDO VEM DO ROÇADO DONDE VIVO A PRANTÁ CIDADE GRANDE É BESTAGI É ILUSÃO É COMUM LÁ SE VÊ HOMI ARRASTANO UM CARROÇÃO OS VÉIO TRISTE MINDINGANO UMA ESMOLA AQUILO LÁ É UMA ESCOLA PRÁ FORMÁ MUITO LADRÃO ME ADESCURPE E POR FAVÔME CUMPRIENDA MAR DOTÔ NUM SI OFENDA CUM MEU JEITO DE FALÁ DEUS ME ADEFENDA DE DEIXÁ A MINHA VELA POIS DESTE BELA SANTA QUITÉRIA NUNCA VÔ ME ESQUECE PRINCIPALMENTE OCÊ VIRIADOR QUE SÓ VIVE NAS VIRIA DE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  11. Que saber de uma coisa veriador de São João Jamesson Demétrius deixa de tão besta vai te incomador, com teu cheiro azedo..

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador parecer que nuca foi em Frexeiras, porque cinseramente tem quer ter muita fé mesmo para visitar o santuario, porque estrutura nenhum tem la fora o dinheiro que os visitantes deixam la pra onde vai em ? parabéns Izaias pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  13. concordo com esse vereador de sao joao tudo que vem para garanhuns e regiao esse deputado dis que foi ele que solicitou mais nao faz nada por garanhuns e regiao cade a facudade de medicina a famegue porque ele nao briga por ela mais nao ele nao tem enterese particular e tbm nao vai ganha nada com isso ai vem o sebrae e fala tudo isso claro armando motero comanda vai falar mal dele esse umiude deputado saber bem é ta sirculando pelo a cidade de garanhuns com sua coja de dente aberto

    ResponderExcluir
  14. Rau Velosso, muda teu nome pra Rau Nervoso. Tu ñ sabe nem o que tais falando,e pior ñ conhece o trabalho de Izais pela FAMEG, tem batalhado e muito. É por causa de uns ingnorantes como voce, que temos vereadores como esse de Flexeira que ñ sabe nem onde fica a venta. I G N O R A N T E. netomar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como o deputado não tem prestigio, vive tentando pegar carona na idéias dos outros.

    Parabéns Inocêncio Oliveira, porque quando voce pede, a coisa sai.

    Esse deputado Izaias, ou tranqueira.

    ResponderExcluir
  16. RAUL VELOSO E ADALBERTO PEREIRA SÃO ADVINHÃO É. ESCREVERÃO OS COMENTARO IGUAL. QUEM JA VIU ISSO.

    ResponderExcluir
  17. o vereador jamesson pensa que o povo é burro, o asfalto do município, que será colocado,vai ser porque o prefeito conseguiu junto ao governo do estado. pare de falar tanta mentira jamesson, pois se esse deputado inocêncio atendesse vcs, frexeiras não seria um lugar abandonado daqueles.agora, se colocarem o asfalto ligando garanhuns a frexeiras, só vai beneficiar a família guilherme que é dona de tudo lá, até barraca nas ruas eles cobram taxa, quem achar que é mentira visitem o povoado e verão. abraço roberto.ps:esses guilherme enlouqueceram, toda obra que o prefeito consegue eles falam que são eles, pelo visto são deputados sem mandatos

    ResponderExcluir
  18. SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO. O NOBRE VEREADOR AGORA ESTÁ COM A MANIA DELE DE GRANDEZA NAS ALTURAS. CARO VEREADOR, OFÍCIO PEDINDO OBRAS TEM NO PALÁCIO UM MONTE, MAS VSA EXCELÊNCIA SABE QUE OBRA SÓ VEM PARA MUNICÍPIO PEQUENO ATRAVÉS DOS DEPUTADOS MAJORITÁRIOS, QUE NÃO É O CASO DO SEU,E PEDIDO DO PREFEITO, PARE COM TANTA MENTIRA. VAI SER MUITO BOM O ASFALTO EM FREXEIRAS, MAS BOM PARA OS GUILHERMES QUE USAM A FÉ DO POVO PARA GANHAR DINHEIRO COM UM SANTUÁRIO PARTICULAR. SEM MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  19. ESTE TIPO DE COISAS ACONTECEM NAS ADMINISTRAÇÕES DOS MUNICÍPIOS PORQUE EXISTE UMA CAMBADA DE PESSOAS DE POUCA VERGONHA NA CARA QUE APOIAM OS ERROS E AINDA VOTAM NESTA CORJA DE COMILÕES.

    ResponderExcluir
  20. Estamos em um País que nada nos surpreende, o que vimos é falcatruas, corrupção, nepotismo...Nossos ilustres deputados não fazem Leis severas por que tem medo dela. Me sinto enojado de ser brasileiro, tenho vergonha de um País miserável (para pobres). Estou tão revoltado que fiz um pacto comigo mesmo de não votar mais em nenhum desses magníficos parlamentares, dessas pessoas de bons corações. Gente, não sou rico, mas tenho minha dignidade, nada me compra, até pq venho de uma família que sempre soube honrar suas atitudes, uma família de bom caráter, de boa índole, etc. Lembrem-se que em 1000 parlamentar, um seja digno do seu voto e olhe lá. Finalizo dando meus parabéns aos eleitores de Calçado por ajudarem o nepotísmo a crescer, não só na cidade, mas no Brasil... não estou generalizando até porque com certeza alguns desses eleitores de uma forma ou de outra ganharam pelo menos um saco de cimento, 500 tijolos, uma cabra, uma galinha, uma dentadura e por aí vai. Lembrem-se que o ano que vem tem mais...

    ResponderExcluir
  21. Estão criando uma celeuma sem necessidade diante de uma questão tão séria que é o Santuário de Santa Quitéria das Frexeiras.

    Que é um lugar abandonado há muito tempo não resta a menor dúvida.

    Que os Ex-prefeitos de Garanhuns e de São João foram indiferentes ao local também não resta a menor dúvida.

    Que era preciso e necessário que todos independentemente de cor partidária tivessem suas preocupações com aquele lugar sagrado também é um fato concreto.

    Eu visitei Santa Quitéria das Frexeiras quando tinha 7 anos de idade quando minha mãe fez uma promessa para somente cortar o meu cabelo com a idade citada acima e saimos da nossa cidade às 01:00h e chegamos às 09:00h.

    Depois visitei o Santuário e observei um lugar abandonado,feio, desprezado que não conduz com as tradições que têm SÃO JOÃO E GARANHUNS.

    Faltou aos Ex-prefeitos e aos Prefeitos atuais uma maior conjugação de forças para conseguir o asfalto no trecho tão curto e tão fácil de se ASFALTAR.

    Agora, que aparece dois Deputados e um Vereador querendo levantar essa bandeira somente nos resta aplaudir e rogar a Deus que eles consigam trazer para o Santuário Santa Quitéria das Frexeiras a Obra de asfaltamento e de organização, pois os ROMEIROS que vem de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão , Piaui e Bahia, certamente, agradecerão e muito.

    Parabéns, a hora não é de atirar PEDRA em ninguém e sim se juntar as forças e as fozes em prol do bem comum.


    Professor Zeca Barbosa(Lagoa do Ouro-PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Homem, é o Zeca, aì sabe se meter em assuntos que não são de sua conta, homem opina mais sobre tua cidade Lagoa do Ouro, ou tu só tens corágem de falar de bem, tens medo? não é possível que tudo lá sejam flôres, já postei outros comentários más infelismente foram, digamos asiim, impugnados, más eu digo sem medo de errar: tu tens medo de falar de tua terra? Zé das Trevas.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo 21:46

    Eu sou devoto de Santa Quitéria das Frexeiras, uma tradição deixada por minha MAMÃE e meu PAPAI, homem e mulher íntegros e corretos.

    Ambos me ensinaram a praticar o bem e me ensinaram o saber e a competência de distinguir o bem do mal, o incompetente do competente, o bom do ruim, o mal feito do bem feito,as coisas certas das erradas.

    Talvez você não saiba que as palavras são produzidas para unir e outras para separar, outras produzem progresso e desenvolvimento e outras apenas servem de palhaçadas.

    Opinar no quesito citado acima é apenas mostrar que não devemos CRIAR UMA CELEUMA porque o Deputado Izaias Régis resolveu pedir OBRAS para o Santuário de Santa Quitéria e o Vereador de São João e o Deputado Federal Dr. Inocêncio de Oliveira também pediram.

    Quando eu opino é porque tenho conhecimento de causa, conheço muito bem os problemas e sou uns das milhares de pessoas que conhecem a fundo o que estou falando.

    Querer misturar RELIGIÃO com POLÍTICA nunca deu certo.As que tentaram quebraram a cara.

    Agora, quando os políticos resolvem opinar sobre uma assunto sério e de responsabilidade de todos e que pertencem a todos, pois o SANTUÁRO CONSAGRADO A SANTA QUÍTÉRIA DAS FREXEIRAS não pertencem única e exclusivamente a Garanhuns e a São João e sim extrapolam as fronteiras do Estado de Pernambuco.

    Os Romeiros do Ceará, do Santuário da Mãe Rainha, de Nossa Senhora Aparecida do Norte em São Paulo, todos são bem diferentes dos daqui.

    Nós temos muito dinheiro destinado para as culturas populares.Porém esse dinhero nunca chegou para o Santuáro de Santa Quitéria.

    Finalmente, não estou em uma disputa política e preocupado porque apareceu alguém me questionando a apresentar as virtudes e os defeitos de minha cidade, quero apenas dizer a você que eu estou preparado para mostrá-la a você e a quem quer que seja através do meu e-mail zecabarbosafilho@hotmail. e lhe mostrarei quem era Lagoa do Ouro antes e depois de 1993.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  24. Essa briga e discussão toda nessa questão só tem um nome "Eleições Municipais 2012", porque o tio desse vereador que sair candidato a prefeito de São João, ai agora fica querendo aparecer. E digo mais Inocencio não vai conseguir é nada para São João, pois não foi majoritario e nem bem votado em São João, pois Leo Dias com o apoio de Glaucio que nem politico é, deu mais votos a ele doque o vereador deu a Inocencio. É que a mania de grandeza tomou conta desse vereador e a insanidade já tomou conta do tio dele. Esse vereador tem que crescer para poder aparecer pois como ja foi dito anteriormente tudo lá em frexeiras é pago. A prefeiura deixa que a familia desse vereador cobre até R$ 10,00 por barraca e época de festas té r$ 15,00 por barraca e ai de quem não pagar poque ai vem a familia deles para virarem a barraca e expulsar as pessoas.
    Morador de são joão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA