PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA SERÁ DIVULGADA NESTE FINAL DE SEMANA

O economista Audálio Ramos Filho fechou nesta sexta-feira à noite a tabulação da pesquisa eleitoral realizada em Garanhuns, no final de novembro, apontando quem está na frente na corrida pela prefeitura. O trabalho incluiu o levantamento espontâneo, sem citação de candidatos, e três cenários com a apresentação de nomes. Num deles foi incluído Silvino Duarte, no lugar de sua esposa, Aurora Cristina, para ver se altera alguma coisa. O eleitor também foi consultado sobre quem é o melhor pré-candidato a vice-prefeito do município. Amanhã estaremos fazendo a divulgação. Já posso adiantar que teremos algumas mudanças em relação ao cenário de outubro.

5 comentários:

  1. Comandante, por quem Audálio, o feitor da pesquisa torce? O cara é metido em política, como pode fazer essas enquetes? Rapaz, pensa, acho vunerável e impublicável. É uma questão de respeitabilidade, ou eu estou errado. Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em cólicas, afi maria.

    ResponderExcluir
  3. só acredito em pesquisa registrada em cartorio. maria ferreira magano

    ResponderExcluir
  4. PELO QUE CONHEÇO DE AUDÁLIO, ELE É UM HOMEM HONRADO E UM PROFISSIONAL SÉRIO.ELE NÃO SABE NEM QUEM EU SOU.FANATISMO TEM LIMITE.

    ResponderExcluir
  5. Maria verônica é uma boa substituta da Telma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA