PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO PODE FICAR DIVIDIDA EM CAETÉS

A oposição tem dificuldade para se unir em Caetés. O ex-prefeito Lindolfo Almeida (PSDB) já se posicionou neste blog, deu entrevista na Rádio Jovem Cap, de Capoeiras, mas os próprios partidários teimam em questioná-lo e acham que ele fez um acordo com Zé da Luz. O boato começou plantado pelos governistas, mas hoje os aliados também fazem estragos ao comentar que "Lindolfo se vendeu", "Zé da Luz pagou suas dívidas" e outros tipos de insinuações nunca confirmadas. Uma pessoa próxima do ex-dirigente político do município conversou com o repórter e se mostrou chateado. Acha que a "queimação" do tucano está sendo feita por gente do seu palanque. E assim fica difícil. Na sua opinião não adianta expressar sua posição novamente seja pela internet ou rádio porque os boateiros continuarão a espalhar a versão do seu interesse. Do jeito que vai, com a oposição dividida, se Sampainho for candidato pode encomendar o terno da posse.

14 comentários:

  1. Me desculpe Roberto Almeida, mais mesmo jjuntos quem poderá ganhar de Sampainho, além de Lindolfo ninguém essas pessoas só estão conseguindo queimar Lindolfo, pois não tem condições de estarem a frente dele em pesquisas internas, e aí fazem isso, queimam quem pode ganhar.

    Luciano Pontes

    ResponderExcluir
  2. Conheço Lindolfo Almeida pessoalmente e desconheço esse lado podre desse cidadão. A questão é: se o Galego quer ser candidato de todo jeito quem vai apoiar ou bancar?? Uma oposição se fragmentar a essa altura do campeonato seria o xequemate dos sonhos tucanos em Caetés.

    ResponderExcluir
  3. OPOSIÇÃO BURRA.

    ResponderExcluir
  4. hoje em Caétes vejo a oposiçaõ toda perdida, totalmente o contrário a 3 anos a trás , quando tinham 5 dos 9 veriadores da cidade, hoje restam apenas 2 e os que estão do lado deles são os dois que querem ser os candidatos, mais a maior aceitação é pelo o Lindolfo, mas ao mesmo tempo vejo que ele nao tem mais dinheiro para gastar na campanha dele e quem terá coragem de gastar novamente?.... vejo que o grupo de Zé da Luz continuará governando muitos anos e fazendo as obras que a cidade necessita....

    ResponderExcluir
  5. SOU OPOSICIONISTA MAS ADMITO:JAMAIS SE GANHA UMA ELEIÇÃO EM CAETES DESSA MANEIRA QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ PENSANDO.O ÚNICO QUE PODERIA FAZER EM CAETES UM ELEIÇÃO DURA E TALVEZ GANHAR SERIA LINDOLFO ALMEIDA.CASO CONTRÁRIO PODE-SE DIPLOMAR QUALQUER CANDIDATO DE ZÉ DA LUZ QUE JÁ ESTÁ ELEITO. VERGONHA ESSA OPOSIÇÃO QUE TANTO CONFIAMOS

    ResponderExcluir
  6. Na família MIÚDO a gente não vota. Estamos cansados de ser humilhados.

    ResponderExcluir
  7. JÁ COMEÇOU A BRIGA É ARROCHO...

    ResponderExcluir
  8. Lindolfo é excelente , suas obras não saem da lembrança do povo caeteense, é burrice excluí-lo da disputa, Gordo e Armando devem descascar esse abacaxi ou a oposição será extinta.

    Pedro Valdiperes- Jucati -Pe

    ResponderExcluir
  9. O Galego é um dos nomes mais forte da o posição de Caétés, pena que ele não quer mais ser candidato,a o posição sem ele fica muito fraga.

    ResponderExcluir
  10. A oposição precisa ser mais inteligente , sem Galego e sua familía, nós perdemos por mais de 2000 votos, pois ele e sua familia é muito respeitada em Caetés,até pelos os adversários

    ResponderExcluir
  11. Que o posição burra, Lindolfo está com a gente e não é candidato, vão procurar outro,essa é nossa dinovo e os bicudos tome remédio, e a Dra Gijega com seu Sebastião se conforme.

    ResponderExcluir
  12. João Bela vista
    Galego homem de vergonha e respeitado com sua familia, sem ele a o posição está sem nada, esse sim não se vende.

    ResponderExcluir
  13. Lucia de Caetés
    Que o posição besta,Lindolfo já deixou bem Claro que não é candidato, acorda gente, só quem é besta não ver que tem acodo com Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  14. E UMA VERGONHA O QUER SI PASSA EM CAETÉS,A OPOSIÇÃO BRIGANDO PELO PODER,O MINIMO QUE PODE A CONTESSE E A DIVISÃO ENTRE ELES E DE NOVO O CANDIDATO ZÉ DA LUIZ GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2012 OU O CANDIDATO DELE, ISSO PORQUE O PARTIDO DE ZÉ DA LUIZ NÃO TEM MAIS 50% POR CENTO DOS VOTOS VALIDOS DE CAETÉS, OPOSIÇÃO BURRA DE CAETÉS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA