PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL DAS CRIANÇAS SERÁ NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

Visando proporcionar um Natal ainda mais alegre para as crianças de Garanhuns, a Prefeitura do Município promove, pelo segundo ano consecutivo, no próximo domingo, dia 18 de dezembro, das 14 as 17 horas, no Parque Euclides Dourado, o Natal das Crianças de Garanhuns.

A festividade será marcada pela presença do Papai Noel; distribuição de presentes, doces e lanches; além de um show de natal da Xuxa Cover. As senhas para distribuição do lanche e dos presentes serão distribuídas no Parque Euclides Dourado – local do Evento – a partir das 13 horas.

A expectativa da Prefeitura é de que dez mil crianças sejam contempladas neste dia. Para atender a este Público, a Prefeitura vai disponibilizar banheiros químicos, área coberta e espaços para possíveis atendimentos médicos, dotados de ambulância e enfermeiros. A festa também será marcada pela participação da Guarda Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e do Conselho Tutelar, além de monitores que atuarão na organização das filas no ato da distribuição dos presentes e do lanche. “O objetivo é garantir uma festa bonita e segura para as crianças que visitarão o Parque Euclides Dourado neste dia”, registra o Prefeito Luiz Carlos.

As secretarias de Assistência Social e Comunicação Social e Esportes são as responsáveis pela execução do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA