PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS E GARANHUNS

Pesquisa recente do IBOPE aponta Eduardo Campos como o governador mais bem avaliado do Brasil. O socialista tem perto de 90% da aprovação popular. Em Garanhuns, na eleição passada, o neto de Arraes obteve 93% dos votos da população do município. Por conta disso, alguns imaginam que Eduardo conseguirá eleger qualquer candidato na cidade, em 2012. A nosso ver não é bem assim. Avaliação de governo, eleição federal ou estadual e eleição municipal são coisas diferentes. Caso o governador apoie na Suíça Pernambucana um nome sintonizado com o povo, será vitorioso sim. Se tentar empurrar alguém com problemas de aceitação das classes alta, média e do povão, terá dificuldades. Seus 93% de 2010 não significarão muito em 2012. Na história recente de Garanhuns Jarbas bateu Arraes com uma diferença acachapante. No último pleito o mesmo Jarbas teve meros 4% na disputa pelo governo. Eduardo não é Jarbas, é certo, mas o eleitorado é o mesmo. Conservador nas eleições municipais, porém surpreendemente rebelde quando está em jogo o orgulho ou a soberania da cidade. Todos que se julgaram donos dos votos de Garanhuns até hoje se ferraram.

6 comentários:

  1. garanhuns tem muito orgulho,pouco prestigio e quase nehum dinheiro.isso sim é verdade,de um povo mediocre,burro e sem nenhum prestigio politico.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar, não como último, más como primeiro testemunho, Homem, sempre tenho falado, nem sempre o certo, nem sempre o bom, nem sempre o mais correto, más, companheiros entendam: não somos inimigos, não somos intrigadados, muito menos inimigos, não. Divergentes, vamos ser sempre assim é a lei da vida, sempre tentarei ser como muitos, fazer da minha vida um ato contínuo de severidade, se assim não gostam auguns, que há de se fazer. No mmais, abraços, e que o natal esteja no coração de todos os meus amigos e afins. Robertão, que Deus nós tenha no coração, abraço você e todos os blogueiros, que Deus nós tenha em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Como algumas pessoas pensam sobre política usando o nome do Governador do Estado.

    Parece até que quem manda no Diretório local é o governador.

    A responsabilidade de escolher o candidato a Prefeito do PSB é de responsabilidad única e exclusiva de seus filiados e que somente acontecerá entre 10 e 30 de junho de 2012.

    Que é uma decisão difícil para os diretorianos não tenho a menor dúvida.

    O Governador de Pernambuco saiu do Palácio das Princesas levando consigo OBRAS E PROJETOS agradando a gregos e troianos pensando conforme os outros também pensaram em galgar uma posição de destaque no cenário Nacional e não vai sob hipótese nenhuma se intrometer nas decisões de Garanhuns, pois afinal de contas, todos estão no mesmo barco, mesmo o Dr Silvino e D. Aurora fazem parte de um Partido que somente em Pernambuco de 17 prefeitos apenas 2 ficaram contra o governo.

    Em Garanhuns quem ganhar a eleição não irá trabalhar contra o Governador de forma alguma .

    Se o Governador e o Presidente da República elegessem todos os Prefeitos e Vereadores, a minha cidade não teria o desprazer de dizer que elegeram Dr. Eduardo Campos e Luiz Inácio Lula da Silva com mais de 6.000 mil votos e nenhum dos partidos (PSB E PT) elegeram nenhum vereador e muitos menos implacaram um vice prefeito.

    A bem da verdade, o governador não tá nem aí para as brigas paroquianas com suas mazelas e suas incompetências.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA [LAGOA DO OURO-PE].

    ResponderExcluir
  4. JOSÉ FAUSTO - BOA VISTA26 de dezembro de 2011 às 05:31

    GOSTARIA DE SABER PORQUE ESSE BLOG NÃO ATACA OUTROS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO, E SÓ O DR. ANTONIO DOURADO, QUE AO MEU VER É O MAIS PREPARADO PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  5. Se 90% de popularidade desse direito ao governador de empurrar candidatos goela abaixo, não haveria mais necessidade de eleição, era só o governador nomear os prefeitos. Antonio João AQUI NÃO!!

    ResponderExcluir
  6. eduardo ninguem sera empurado de guela abaixo nao pq vc tem o voto entao, o povo e quem vai decidir no voto. se fosse de guela a baixo seria ditadura e pelo o que sei sera no voto. vou votar em dourado dessa vez. fred

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA