PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO DOURADO TENTA CAPITALIZAR TRABALHO DE EDUARDO CAMPOS EM GARANHUNS

O prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, já está pegando carona nas obras do governador Eduardo Campos em Garanhuns. Esta semana, quando da inauguração das reformas feitas na sede da 5ª Região de Saúde, lá estava ele ao lado do Secretário Antônio Figueira, do presidente da CODEAM, Eudson Catão e outras autoridades de Garanhuns e do Agreste Meridional. O médico Elenilson Liberato destacou os serviços feitos em sua gestão na GERES e frisou que só neste trabalho de recuperação foram investidos R$ 700 mil.

16 comentários:

  1. OS VOTOS DE ANTÔNIO JOÃO EM GARANHUNS ESTÃO TODOS NESTA FOTO.

    ResponderExcluir
  2. aguiar vamos apostar? e vc roberto almeida sei que vc e contra pq ja fui informado vc e de capoeiras. entendo sua posisao e respeito. mais dourado nao presisa de carona pra nada nao. ele tem seus meritos e muitas cooisas vao para nossa cidade sim e pelas maos de dourado atraves do gov. roberto suas materias sao tendenciosas e vc tem que esta neutro tb posso fazer um blg so defender dourado mais isso nao e etico. reveja suas palavra. talvez vc nao publique o que escrevo . mais tem outros blogs que poderei respondre se presisar. um abraço fred

    ResponderExcluir
  3. NOTA - As matérias do blog não são tendenciosas. Às vezes elas expressam o pensamento do jornalista, o que é uma coisa diferente. Não sei se o Fred Flintstone entende isso.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Lajedo perto da Cohab e nessa área todinha o prefeito daqui não fez nada fora uma pracinha acho que nossa cidade devia mudar dá uma chance ao Dr. Pedro Melo

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: O Importado de Lajedo estar forçando a NATUREZA. As pessoas que pensam um pouco e que gostam de Garanhuns não querem nem saber do Prefeito de Lajedo. Quem vai salvar novamente Garanhuns é a Classe Média. Além do Importado ser integrante da Legião Estrangeira, o mesmo é muito do preguiçoso como administrador. Quem administra Lajedo é o seu irmão Múcio. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Numeriano lmeida - cohab 218 de dezembro de 2011 às 05:44

    Se nem Jesus Cristo agradou a todos não será o Dr. Antonio João Dourado que irá agradar, Lajedo hoje é uma cidade em pleno desenvolvimento e isso traz problemas estruturais pra qualquer cidade que esteja crescendo acima da média, você pode até receber aqui nesse blog algumas criticas de uma ou outra coisa, agora vamos ter coêrencia, Lajedo depois do primeiro mandato do Dr Antonio joão Dourado me 1997 é outra cidade, só um adversário ferrenho não pode enxergar isso, digamos: onde hoje é a praça principal da cidade que é a praça sanato antonio era um bar arrodeado de barracas, não tinhamos transporte escolar nem na zona ruarl, nem na cidade e nem para os universitarios que estudam em outras cidades, abastecimento de agua em abundancia, saneamento em grande parte da cidade, calçamento em grande parte da cidade, asfalto na cidade, escolas modelos em bairros da periferia pra que posssa melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas, issso são só algumas ações, mas se fosse citar aqui teria centenas de obras realizadas pelo Dr. Antonio Dourado, e tem mais o próprio governador vira aqui em Garanhuns falar da competencia desse gestor de mão cheia que chama-se Antonio João Dourado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, você que escreveu "presisar" (correto é precisar) é um sem noção ! Meu caro(a) colega para de falar besteiras a respeito desse bandido. Pensa bem, se você for ao sanitario e fizer uma possivel ação e lá não tiver papel higienico, valeu de que você ter ido ao banheiro? É como Antonio João Dourado, se o Governo do Estado inaugura ou promovem alguma obra e quer mostrar para a população, não vejo porque esse penetra está nesta foto, pois ele não teve participação em nada disso. Por acaso qual o cargo que ele exerce no governo? De acordo com os meus conhecimentos ele é apenas Presidente da Associação dos Municipios geridos por lalaus de Pernambuco - AMUPE. Olhe, você quer um conselho: Vá estudar para pôr uma critica mais construtiva neste blog. Ou então, vá arrumar uma lavagem de roupa, lá no Povoado de Santa Lúzia as pessoas pagam a 20 reais por poucas peças de roupa. Garanto que isso lhe dará uma boa mesada no final do mês. A não ser que Antonio João Dourado anda lhe dando dinheiro para determinadas coisas que não podem ser expostas aqui.!

    ResponderExcluir
  8. Se esse cara tiver mais de dois votos, o dele e o da mulher ja sei que o povo de Garanhuns não tem vergonha na cara e é bom que se lasque mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTADO: Esse episódio demonstra claramente a utilização da máquina do governo do estado com fins político-eleitoral.

    ResponderExcluir
  10. ROBERTO....VOCES VÃO TERMINAR ELEGENDO ANTÔNIO DOURADO...E TANTA POLEMICA...TANTA TEMPESTADE EM COPO DE AGUA QUE COMO DIZIA UM POPULAR DE BOM CONSELHO: ISSO VAI DAR EM MUITA COISA INCLUSIVE EM NADA. O POVO...QUE E QUEM ELEGE TA LONGE DESSA BAIXARIA. MELHOR SERIA PREPARAR UM CANDIDATO E CAIR EM CAMPO EM PRE CAMPANHA PORQUE O POVO NAO OLHA INTERNET E NAO ESCREVE EM BLOG. O POVO NAO QUER SABER SE O CARA E IMPORTADO, FALSIFICADO OU ORIGINAL. O POVO NAO TA NEM AI PRA ESSE DEBATE QUE SAI DO NADA PRA LUGAR NENHUM. NAO DEFENDO NEM ATACO NINGUÉM. VOTAREI NAQUELE QUE TIVER MELHORES PROPOSTAS PARA GARANHUNS, SEM PRECONCEITO, SEM RÓTULOS.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente... é muita cara de Pau...Os politicos tem hora que parece um SEM NOÇÃO...

    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  12. respodendo a joseane pedro melo e traira ja foi de lá de cá e agora de lá novamente nao sabe o que quer vive sonhando e nao acorda. quanto a paulo camelo nao tem voto nao se elege nem vereador. carlos vc e um frustrado ja levou 5 lapadas e vai levar outra. ze gomes acho que ele vai ter mais de tres que que eu diga de quem e o outro? quero parabenizr vc roberto almeida pelo blog. fred

    ResponderExcluir
  13. GENILDO HERMES - MAGANO19 de dezembro de 2011 às 05:22

    SE O DR. ANTONIO DOURADO JÁ INCOMODA ALGUMAS PESSOAS SENDO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS, VOCÊ IMAGINA QUANDO ELE COMEÇA R A FAZER CAPANHA DO JEITO QUE ELE GOSTA, VISITANDO AS AAREAS MAIS POBRES, ONDE NECESSITAM DE INVESTIMENTOS PRA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS MAIS NECESSITADOS E CRIANDO UM PLANO DE GOVERNO QUE ELEVE NOVAMENTE O NOME DA CIDADE DE GARANHUNS. DE UMA COISA TENHAM CERTEZA, ANTONIO JOÃO DOURADO, VEM PRA TRABALHAR PARA COLOCAR GARANHUNS ONDE ELA MERECE, QUE É SER UMA DAS PRINCIPAIS CIDADES DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  14. Lajedo acaba de ganhar o prêmio ‘Modelo de gestão e modernização da administração pública no estado de Pernambuco’. O prêmio concedido pela Omemp contempla as 300 cidades mais dinâmicas do mundo fruto do trabalho pela integração e resgate da máquina pública implantada ao longo de sua gestão. A solenidade de entrega da premiação será realizada durante a 17ª Edição Meeting Dynamic City The World 2011 entre os dias 24 e 28 de outubro de 2011 em Colônia – Alemanha com Seminários e Feira Internacional Já o instituto IBVG (Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão LTDA) comunicou que o prefeito foi escolhido entre os 100 melhores de todo o país. Fato que o fará receber o VI Prêmio IBVG em solenidade que será realizada no dia cinco de novembro em São Paulo. Além destes prêmios, o prefeito Antonio João Dourado foi convidado para integrar a Delegação de Prefeitos, vicegovernadores, Secretários de Estado, Deputados, Empresários e demais autoridades brasileiras que estarão participando do 10º Seminário Binacional Sobre Gestão Pública Municipal e o Papel das Empresas noÂmbito das Municipalidades Luso-brasileiras (FARO 2011) que será realizado na cidade de Faro, na região do Algarve em Portugal durante os dias 7 e 4 de novembro. O prefeito lajedense foi convidado por decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera e da Câmara Municipal de Faro, na ocasião lhe será outorgado o Diploma e a Medalha de Destaque Luso-barasileiro em Gestão Pública Municpal, como reconhecimento a empreendedora Administração como chefe do Poder Executivo, coordenando importantes ações e iniciativas que em muito contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

    ResponderExcluir
  15. E ainda tem gente que vota, homem, pensa...

    ResponderExcluir
  16. Sem noção é achar que esse cidadão tem votos. sem noção é estar com esse cidadão na mídia durante meses, sem noção é esperar que o povo de Garanhuns seja idiota e vote com quem a suposta mídia midiática queira, e nós outros seremos completamente sem noção se acompanharmos tanta gente que acha que pode resolver os problemas de nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA