PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A NOVA PESQUISA ELEITORAL

Por encomenda deste blog, o DATAGRESTE já está trabalhando para fechar uma pesquisa eleitoral em Garanhuns no mês de novembro. Por sugestão do jornalista a Audálio Ramos Filho, este novo levantamento terá algumas diferenças em relação ao anterior. Teremos três cenários na pesquisa estimulada, cada um com número determinado de candidatos. Eliminamos o confronto entre um e outro concorrente, especificamente, uma vez que Garanhuns não tem segundo turno e não há porque privilegiar ninguém. E incluimos alguns nomes novos para descobrir quem o garanhuense prefere como candidato a vice. Há uma expectativa relacionada a quanto Antônio Dourado cresceu em um mês, devido a grande exposição de seu nome em toda mídia, mesmo quando de forma negativa.

7 comentários:

  1. Dô pu visto a qualidade..................

    ResponderExcluir
  2. Gersom Claudio heliopolis28 de novembro de 2011 às 05:23

    porque não encomendam pesquisas pelos institutos ibope, arcunsult ou exata? essas pesquisas feitas por gente daqui é pura marmelada.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, nada contra o Audálio, más você não acha que o mesmo vive no meio político, e por tanto, deveria ao meu ver não poder fazer esse tipo de consulta popular, por motivos outros.

    ResponderExcluir
  4. Luís Antônio de Souza28 de novembro de 2011 às 09:52

    Só comentando... O Sr. Alexandre escreve com muita emoção...o que será que irrita tanto ele? Será que ele quer uma oportunidade nesta eleição? Que partido ele defende? E qual foi o trabalho que ele fez na secretaria de desenvolvimento do município? Gente a democria foi uma luta que Brasil conquistou para não haver gente autoritária dizendo quem pode ou não desejar ou querer trabalhar em prol de suas convicções por pior que sejam. O povo é livre disso credo! O município de Garanhuns é o retrato do seu povo. Não acham? Um abraço à todos! Parece ser gente boa...mas sem definição.

    ResponderExcluir
  5. Audálio é sério e nunca errou numa pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA: O que eu acho mais interessante na Pesquisa é Zaqueu, que sequer faz campanha para Prefeito, aparecer com 7% dos votos. Ora se Zaqueu tem 7% para Prefeito, certamente para Vereador terá cerca de 8.000 votos. É realmente uma "mágica". Os demais candidatos a Vereador que se cuidem, pois Zaqueu estar com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Nem tanto Judy Rosas, nem tanto..........

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA