domingo, 27 de novembro de 2011

A NOVA PESQUISA ELEITORAL

Por encomenda deste blog, o DATAGRESTE já está trabalhando para fechar uma pesquisa eleitoral em Garanhuns no mês de novembro. Por sugestão do jornalista a Audálio Ramos Filho, este novo levantamento terá algumas diferenças em relação ao anterior. Teremos três cenários na pesquisa estimulada, cada um com número determinado de candidatos. Eliminamos o confronto entre um e outro concorrente, especificamente, uma vez que Garanhuns não tem segundo turno e não há porque privilegiar ninguém. E incluimos alguns nomes novos para descobrir quem o garanhuense prefere como candidato a vice. Há uma expectativa relacionada a quanto Antônio Dourado cresceu em um mês, devido a grande exposição de seu nome em toda mídia, mesmo quando de forma negativa.

7 comentários:

  1. Dô pu visto a qualidade..................

    ResponderExcluir
  2. Gersom Claudio heliopolis28 de novembro de 2011 05:23

    porque não encomendam pesquisas pelos institutos ibope, arcunsult ou exata? essas pesquisas feitas por gente daqui é pura marmelada.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, nada contra o Audálio, más você não acha que o mesmo vive no meio político, e por tanto, deveria ao meu ver não poder fazer esse tipo de consulta popular, por motivos outros.

    ResponderExcluir
  4. Luís Antônio de Souza28 de novembro de 2011 09:52

    Só comentando... O Sr. Alexandre escreve com muita emoção...o que será que irrita tanto ele? Será que ele quer uma oportunidade nesta eleição? Que partido ele defende? E qual foi o trabalho que ele fez na secretaria de desenvolvimento do município? Gente a democria foi uma luta que Brasil conquistou para não haver gente autoritária dizendo quem pode ou não desejar ou querer trabalhar em prol de suas convicções por pior que sejam. O povo é livre disso credo! O município de Garanhuns é o retrato do seu povo. Não acham? Um abraço à todos! Parece ser gente boa...mas sem definição.

    ResponderExcluir
  5. Audálio é sério e nunca errou numa pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA: O que eu acho mais interessante na Pesquisa é Zaqueu, que sequer faz campanha para Prefeito, aparecer com 7% dos votos. Ora se Zaqueu tem 7% para Prefeito, certamente para Vereador terá cerca de 8.000 votos. É realmente uma "mágica". Os demais candidatos a Vereador que se cuidem, pois Zaqueu estar com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Nem tanto Judy Rosas, nem tanto..........

    ResponderExcluir