Após bronca dada pelo Planalto, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), pediu desculpas públicas pelas declarações dadas no começo da semana de que só deixaria o governo "abatido a bala" e disse amar a presidente Dilma Rousseff. Lupi afirmou que foi ontem à presidenta pedir desculpas e se declarou: "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo". A emenda saiu pior do que o soneto. Pode até não ser corrupto. Mas foi simplesmente rídiculo neste episódio.
NEM precisamos de lupa, pra sabermos que esse Lupi é um cínico, vigarista, debochado, deselegante, grosseiro, além de outros atributos desabonadores que caibam no seu prontuário policial. - Pena que os prontuários policiais só registrem bandidagens dos zés-ninguém. - Quanto a ser ele corrupto ou não, eu NÃO ponho nem um pedaço de unha (cortada) no fogo. NÃO quero sentir cheiro das minhas unhas queimando. Porque, na dúvida, eu me acautelo. - Nada obstante, SEI que até que haja o trânsito em julgado de sentença condenatória, todos são tidos como inocentes. - Infelizmente, esse preceito constitucional só vale pra quem tem dinheiro e prestígio bastantes. - Sobre esse gesto que ele está fazendo com a mão direita, deixa-me entender que o Lupi (ou lupanar) está convidando algum parceiro ..../.
ResponderExcluirNesta foto, Lupi está parecendo com o José Plenário (deputado da A PRAÇA É NOSSA). Não só a aparência como também o comportamento.
ResponderExcluirno governo Dilma só tem cínico, vigarista e debochado................
ResponderExcluirO texto termina com a frase: "Pode até não ser corrupto. Mas foi simplesmente rídiculo neste episódio".
ResponderExcluirQuero dizer ao J.F Cbosta que esse ministro foi da turma do LULLa há muito tempo.
ResponderExcluirO molusco mostra-nos sua equipe de rapinagem.
Cesár Melo-Indiano