PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO SOFRE COM FALTA DE ENERGIA

Em alguns bairros de Lajedo, aos domingos, é muito comum faltar energia elétrica, deixando donas de casas, comerciantes, cabeleireiras e mais um bando de gente à beira de um ataque de nervos. Ninguém pode ver televisão, ouvir um bom CD no aparelho de som ou navegar pela internet. O jeito é ligar para a Celpe (foto) e reclamar. O prefeito não deve ter culpa nessa história, embora com seu prestígio não custasse nada dar uma conversada com os dirigentes da estatal para resolver o problema de uma vez por todas. É de se esperar que não traga a falta de luz para sua campanha em Garanhuns.

7 comentários:

  1. E por falar em luz, o Governador acha o prefeito de Lajedo um ILUMINADO. O mesmo, o povo de Garanhuns não pode assegurar. Há uma unanimidade que acha ele uma pessoa OBSCURA............
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como vcs nao entendo dos fatos vejam so falta de enegia nao tem nada aver com o prefeito. acelpe e privada e vcs ja vao falando que vai chagar falta de energia tb aqui em garanhuns? vcs tem que ter mais cerencia. isso e uma vergonha como diz borys casoy

    ResponderExcluir
  3. Barbara Meira - boa vista28 de novembro de 2011 às 05:19

    Meus Deus, quanta falta de ética de quem posta esses comentários aqui, a Celpe é uma empresa privada e é dela toda responsabilidade pela energia que consumimos, a perseguição que algumas pessoas que se dizem jornalista e blogueiros ta ficando uma vergonha aqui em Garanhuns, e isso só revolta ainda mais a população, pois estão querendo impor qualquer um pra mamar quatro anos na prefeitura, mas o povo quer um gestor de capacidade, e por isso eu e muita gente que conheço vai votar em Antonio Dourado em 2012.

    ResponderExcluir
  4. Érico Valadares vila do quartel28 de novembro de 2011 às 05:33

    Quero ver quando vão mostrar as coisas boas que o Dr Antonio Dourado trouxe pra Lajedo, que tal se algum dos criticos da candidatura dele fossem em Lajedo conhecer as coisas boas implantadas por ele desde que foi prefeito pela primeira vez em 1997. Lajedo era uma cidade totalmente acabada ntes dele assumir e hoje o que vemos é uma cidade em pleno desenvolvimento, com um comércio movimentadissimo e um crescimento acima da média de outras cidades da região, o prefeito tem todos os números de suas ações na área de saúde, educação e serviço social e isso ele passará pra vocês na hora que for preciso em plena campanha.

    ResponderExcluir
  5. Jailson Elias boa vista28 de novembro de 2011 às 05:37

    Sou de Garanhuns, passei no último concurso que houve em lajedo, hoje trabalho lá, e fico muito magoado com as criticas que aqui são feitas ao prefeito Antonio Dourado, pois ele é um homen íntegro, correto e ótimo administrador, estou com ele na campanha pra prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Deus tá vendo toda essa bondade de Ontonho Juão de Lajedo.......... Deus tá vendo, ou melhor, me engana que eu gosto..................

    ResponderExcluir
  7. ACOMPANHO SEU BLOG E VEJO, OS SUAS MATERIAS E FAÇO UM PEDIDO A CLASSE POLITICA DE GARANHUNS, SENHORES VEREADORES LUTEM PELA PRAÇA IRMAOS MIRANDA.
    UM COMERCIANTE DA PRAÇA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA