PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO PROMOVE MAIS UMA AÇÃO DE CIDADANIA

O vereador Gersinho Filho no intuito de viabilizar acesso a serviços de saúde como exames de prevenção de câncer de mama e de próstata, corte de cabelo, aferição da pressão arterial, atendimento jurídico e Procon, promove esta semana de segunda a quinta-feira no local da feirinha da Boa Vista mais uma ação de cidadania. Segundo o Vereador o objetivo dessas ações é de levar até a população esses serviços devido a dificuldade de acesso que as pessoas encontram quando necessitam dos mesmos e de aproximar a população das instituições parceiras, por isso nossa parceria com o Presidente da FIEPE, o deputado Jorge Corte Real.

7 comentários:

  1. Você anúnciou isso também na Vila do Quartel, mas só oive os exames e nada de social como corte de cabelo, assessoria juridica nem atendimento odontologico !!!!

    Valdir Cuper

    ResponderExcluir
  2. olha aí um bom nome prá nossa prefeitura é novo e ninguém anda falando mal do cara e o melhor é um cara jovem, se não prá prefeito pelo menos prá vice...

    ResponderExcluir
  3. Só falta mesmo oferecer um "bolsa-esmola".

    ResponderExcluir
  4. Há um componente nessas campanhas do qual eu discordo. É a repetição desgastante do termo "cidadania". - De tanto ser usado, o verbete se desgastou e virou lugar-comum. E, assim sendo, ninguém mais lhe dá o devido valor. - As expressões "cidadania" e "inclusão" já estão consumidas pelo uso excessivo. - Uma passeata contra a violência é movimento de cidadania; se é pelo desarmamento é direito à cidadania; se contra a corrupção, é exigir respeito à cidadania; se em favor dos homossexuais, idem. - Então, vamos exigir os direitos que nos são devidos, sem precisar apelar para esses chavões. - Entendo que se trata de uma ação em prol da comunidade etc./.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gersinho Filho,pela sua proesa e coragem voc~e e seu pai de dote politico.Não querem dar chance a voc~e mais deus é quem sabe seu destino o futuro prefeito de Garanhuns.
    Seu serio no que diz,honra e cumpre o que fala.Ele tem garra eu admiro muito..

    ResponderExcluir
  6. MAS SE METE EM TUDO ESSE JOSÉ FERNANDES. QUEM JÁ VIU?

    ResponderExcluir
  7. AO DESIFORMADO DIGO E AFIRMO POIS CORTEI MEU CABELO E FUI ATENDIDO PELO PROCOM E FIZ MEU EXAME NA VILA DO QUARTEL. JAPÃO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA