PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂNCER FAZ LULA PERDER BARBA E CABELO


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu se antecipar aos efeitos da quimioterapia a qual está se submetendo. Lula luta contra um câncer na laringe e já se desfez da barba e dos cabelos.

A ex-primeira dama Marisa Letícia corta cabelo e barba do marido.

Uma sequência de três fotos foi divulgada no site do Instituto Cidadania, criado por Lula. O número de acessos ao endereço eletrônico o fez sair do ar.

Numa das imagens, o fotórgrafo Ricardo Stuckert, do Instituto Cidadania, resgistrou o momento em que a tradicional barba era feita. O bigode do ex-presidente foi mantido. (Do Blog do Jamildo).

9 comentários:

  1. Depois dessa o Lula se dispidiu da politica. Se ficar bom fica sem voz. Pergunto, como vai fazer discusso? Só ouvir, ouvir e não falar pega mau.

    ResponderExcluir
  2. Lula enfrenta a doença com o apoio de dona Marisa e Deus estará ao seu lado para vencer mais essa e os abutres que torcem pelo pior.

    ResponderExcluir
  3. Já é lugar comum dizer que, embora o Brasil não seja um país pobre, ele ainda abriga um
    conjunto considerável de famílias pobres.Isso quer dizer que enquanto o governo Lula/Dilma dizimou E aniquilou por completo a CORRUPÇÃO, o mesmo não conseguiram com a POBREZA..........

    ResponderExcluir
  4. Eu hoje já escrevi em meu blog,(embora pouco, pois me ative mais às grossuras da Dilma), que pode ser acessado pelo link do meu nome acima, sobre a barba de Lula. Lá eu perguntava se não haverá um movimento de solidariedade entre os petistas e simpatizantes, para, fazendo uma homenagem ao hoje imberbe Lula, tirar a barba. Neste blog, já sei que o Roberto não precisa entrar na Gillette, mas, pelo comentário, a Telma deveria deixar crescer a barba, ou só o bigode como a Grizelda.

    Meus senhores, eu não faço barba (e não me venha o Sr. Ccsta com piadinhas inconvenientes e machistas), mas num texto que li hoje na AGD, do Zezinho de Caetés, aqueles que fazem, mostram quanta vigarice e picaratagem política há nas fotos de Marisa barbeando o coitadinho do apedeuta. Segundo eles, para quem conhece de fotografia, e o fotógrafo da presidência conhece muito bem, para chegar à foto final publicada, um profissional que se preza, tira pelo menos umas 20 em pouses diversas. O final da pantomima é aquelas publicadas.

    Agora vão bem dizer que eu não sou cristã e que estou fazendo mofa de um doente. Eu digo que está fazendo mofa do apedeuta quem acredita que haja um mínimo de sinceridade nestas fotos e pensam que elas são só para mostrar a transparência sobre a doença de que o Lula falou. Tudo embuste. É uma exploração política de sua doença e é ele que está fazendo mofa dos outros cancerosos que morrem neste país nas filas do SUS.

    Brasileiros e brasileiros, havia necessidade de tal pantomima se não existissem pessoas como a Telma que acredita que ela representa o apoio de Dona Marisa, quando na verdade, ela toda produzida, com camisa de um movimento que é sério, apenas tenta aparecer num fotografia oficial do lulu/petismo, para fazer, como disse o Berzoini, ex-presidente da legenda, que nas próximas eleições iriam fazer barba, cabelo e bigode?

    Senhores, não podemos mais ficar com peninha do Lula, a não ser aquela solidariedade cristã de rezar para que ele fique bom, para não fazer o bigode em 2012, mas para mostrar o quanto este país se tornou bobo com suas peripécias políticas.

    Eita, desculpe, Roberto, mas como sempre se achar muito longo, não publique o comentário. Depois eu aproveito em meu blog para escrever mais. De qualquer forma, obrigada, pelo espaço.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto;
    essa Lucinha Peixoto(o nome é até engraçadinho), ainda vai ouvir muitas vezes o presidente lula pronunciar "companheiros",como talvez ela não tenha cancer de laringe, vai ter que tomar muito cuidado com o coração.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. E lá vem o seu lucinho PXOTA fazer propaganda das besteiras que escreve. E todos os dias vem com as mesmas asnices, dizendo que as besteiradas são longas etc. Depois, faz mais reclame da ignorância e tenta zombar de todos e todas. - A Telma NÃO precisa se preocupar com esse tipo de gente, NÃO. - Afinal, as pessoas que aprenderam a escrever depois que surgiram os blogs, só podem dizer essas coisas mesmo. - Há poucos dias, seu PXOTA disse que eu só citava autores do século passado (?!) - Vocês sabem que o século passado terminou há menos de 12 anos. Então, seria impossível eu citar a obra de uma criança de 11 anos. - Por aí, a gente vê os excessos de "sabedoria" dessas "coisas". - 2. E seu lucinho PXOTA diz que reza para o LULA ficar bom. NINGUÉM SE ENGANE com essas baboseiras, NÃO: - Seu lucinho torce para que aconteça o pior, isto é, a morte do LULA. - Desse tipo de "religiosos", estou / estamos cheio (s). - Essa cambada, tanto faz demagogia aqui, quanto no Vaticano ou nas igrejas evangélicas. - São uns hipócritas metidos a religiosos./.

    ResponderExcluir
  7. Eu já previa o Sr. Ccsta (se é ele mesmo comentarista das 11:25, pois ele agora é um anônimo como o disse o Alexandre Marinho outro dia) já apareceu. Hoje, por milagre ele não vem usando suas piadas machistas e indecorosas. Vem com estória que eu disse que ele só lê livros do século passado. Foi ele mesmo que disse isto, só que o que ele leu para responder a um advogado brilhante de Bom Conselho, no século passado já estava 13ª edição em 1999, como pode ser visto no texto em meu blog (sempre lido pelo Sr. Ccsta, para citá-lo errado), em 09.09.2011 (e eu não disse que o Dr. Pedro Nunes foi mau autor em sua época, só que, como o Sr. Ccsta, já está ultrapassado:

    “Como esclarecimento, eis a definição de anônimo, dada pelo Dr. Pedro Nunes, em seu “Dicionário de Tecnologia Jurídica”: - Anônimo – “... 3. Aquele que omite o seu nome no que escreve, esquivando-se à responsabilidade do seu ato, tornando-se, porém, sujeito a sanção.” E vejam senhores que o autor, hoje falecido, lançou a primeira edição deste dicionário no século passado e a última, a 13ª é de 1999, mostrando sua atualidade quanto ao tema do anonimato na internet. É com citações como esta que aqueles que só vêem o anonimato como um mal tentam argumentar. E para aqueles interessados, uma informação: Ele, o dicionário, pode ser encontrado, usado, na internet, em sua 10ª edição de 1979, por apenas R$ 20,00, ou em 12 parcelas de R$ 1,93, bastando para quem estiver interessado ir ao site Mercado Livre.”

    Se ainda não compraram, o que acho difícil podem aproveitar a oferta. É por isso que ele diz que eu aprendi a escrever com a internet. A internet apenas me deu um espaço de liberdade para não ter que ficar mendigando espaço no blog dos outros. Talvez, esta inveja do Sr. Ccsta é porque uma mulher pode contraditá-lo e mostrar sua verdadeira índole de machista homofóbico e preconceituoso. Eu sei que ele vai dizer que eu não tenho curso superior, e não tenho mesmo, nem eu nem o apedeuta Lula temos, embora eu penso que ajudasse muito a ele ter feito como Vicentinho e João Paulo, estudar um pouco mais para ser presidente. Quem sabe ele não aproveita agora?

    Caro Roberto, eu não sei nem se este comentarista é mesmo o Sr. Ccsta, mas penso que é pelos argumentos toscos que exibe. Desculpe-me mais uma vez. Mas, o homem pediu...

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  8. Retifico: - O seu lucinho PXOTA NÃO aprendeu a escrever pela internet. Foi aí que me enganei. Ele, lucinho, ainda está tentando aprender a escrever. Posto que, por enquanto, ele só faz transcrições de jornalistas. E TUDO MAL FEITO!- 2. E o fato de o Dicionário de Tecnologia Jurídica, do doutro Pedro Nunes, está sendo vendido a preço simbólico, pela internet, NÃO o desmerece! Apenas, engrandece o AUTOR E SUA FAMÍLIA, QUE ASSIM AGIRAM! SE ASSIM O FIZERAM, FOI PARA QUE TODOS TENHAM ACESSO AOS SEUS ENSINAMENTOS! - ASSIM TAMBÉM FEZ EDUARDO GALEANO, COM "AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA". - Aquele excelente livro de Galeano está na internet, para quem quiser imprimir, SEM NADA pagar. Basta que se o alguém quiser fazer uma citação, nomeie a fonte. - Essa é a única exigência do mestre Eduardo Galeano./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br - Casa Forte - Recife.

    ResponderExcluir
  9. Não sei o quê de tanta importância para a senhora Lucinha Peixoto. Deixem-na escrever suas coisas! Babozeiras lê que gosta. A mim interessa mais o que foi feito aqui no Agreste Meridional e só para começar, pela educação. Quando estudei na UPE tive que fazer o que não queria tanto, pelo fato de não haver muitas opções à época. Agora temos outros cursos que antes eram feitos no Recife ou Caruaru. Sou sertanejo de Águas Belas, cidade distante de quase tudo. Não sou do PT e não o serei jamais. Contudo sei reconhecer o que de bom o Governo Lula fez para gente feito eu e tantos outros sem oportunidades desta terra de burgueses que tripudiam até mesmo sobre a doença e a morte. Sei também dos erros cometidos na era Lula. O Governo Fernando Henrique também os cometeu e não ouvimos tanta gritaria.

    José Luciano
    Águas Belas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA