PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAFINHA BASTOS: UM DISCÍPULO DE PAULO MALUF

A imbecilidade, a estupidez, o preconceito, o machismo e a ignorância não escolhem hora, lugar ou classe social.

Imagine vocês um apresentador de televisão, o tal de Rafinha Bastos, em tão pouco tempo colecionar uma coleção de pérolas que nos fazem lembrar dos “bons tempos” de Paulo Maluf e do jogador Edmundo, o animal.

A última do Rafinha foi dirigida a Wanessa Carmargo. Numa das últimas edições do “CQC”, na TV Bandeirantes, o moço de inteligência privilegiada saiu-se com esta: “Comeria ela e o bebê”, disse, deixando estarrecidos os familiares da cantora, telespectadores e milhares de pessoas com sensibilidade e inteligência.
Por conta disso, a direção da TV paulista está pensando em afastar o rapaz do programa. Já podia ter feito isso antes.

Anteriormente, no mesmo programa de televisão, o Rafinha Bastos pronunciou a seguinte frase: “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade”. A insanidade foi parar no Ministério Público e o comunicador (?) é acusado de fazer apologia do estupro.

Tem outro episódio envolvendo a apresentadora Daniela Albuquerque, com pedidos de desculpas no programa seguinte. Depois da exibição de um vídeo em que Daniela aparecia com dificuldades em falar a palavra “Octógono”, Rafinha resolveu brincar com a apresentadora do “Manhã Maior, da Rede TV!.

“É aí que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava uma cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela! Põe esse nariz no lugar”.

Triste país dos Rafinhas, Ratinhos, Faustões, Gugus, Hebes, Xuxas e outros animadores de auditório. Famosos, ricos, alienados e muitas vezes inconsequentes.

Maluf, quando ainda detinha algum poder, brindou os brasileiros com reflexão brilhante, ao comentar a atitude dos estupradores: “Estupra, mas não mata...”.

O ex-governador paulista parece que fez escola.

5 comentários:

  1. Roberto Almeida, exelente matéria que nos faz refletir sobre a mentalidade peconceituosa de muitas pessoas do país.... Não se trata de querermos do modelo de "politicamente correto", mas um postura de respeito que o povo brasileiro minimo que venha desse meios de cominicação. A rede Band tbm lançou uma grande pérola com o talzinho Borris Cazoy, quando falou dos Garis ao vivo em rede nacional: ""esses lixeiros, escala mais baixa do trabalho"". Tenho certeza tbm que os interlocutores da BANB refletem o preconceito de classe dos editores e donos da emissora.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam os ofendidos, ou o Ministério Público, em face do interesse coletivo; ingressar com ação contra os comunicadores que notabilizam-se pelas asneiras que falam, e, no caso da condenação, a emissora deveria divulgar a sentença e retratar-se com o ofendido e seus telespectadores.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a matéria. Faz a gente refletir como diz nosso amigo Charles.
    Porém discordo da parte em que diz " Triste país dos Ratinhos e Hebes". As duas personalidades não são assim. O Ratinho fala a verdade sobre o nosso país e a Hebe é a rainha da TV e nunca ouvi ela falar tão mal de alguém quanto esse Rafinha Bastos.

    ResponderExcluir
  4. E é pq o CQC(custe oq custar)é considerado o programa de humor mais inteligente do país e se não fosse ?!deem uma olhada no pânico(rede tv) q têm coisa pior ainda.

    ResponderExcluir
  5. Vivemos tempos estranhos, um sujeito que vive de espalhar preconceitos e grosserias é um sucesso de público e o mais seguido do twitter. Desta vez fez mais uma declaração estúpida para aparecer a qualquer preço.
    Ser inteligente e engraçado é para quem tem talento e não por alguém idiota que para aparecer a qualquer custo ofende, agride e fala coisas irresponsáveis.
    É mais um processo contra ele no currículo do moço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA