PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ADMITE PEDIR A IMPUGNAÇÃO DE DOURADO

O deputado estadual Izaías Régis, PTB, admitiu hoje no blog de Inaldo Sampaio que o seu partido vai ingressar com um pedido de impugnação da candidatura de Antônio João Dourado (PSB), caso este se candidate à prefeitura de Garanhuns.

“O povo de Garanhuns não aceita esta candidatura. São 20 partidos unidos contra essa manobra espúria de importar um candidato de outro município como se nossa cidade não tevesse homens dignos em condições de administrá-la”, desabafou.

Izaías completou que se mesmo assim o prefeito de Lajedo insistir no projeto “vamos impugnar a candidatura porque ele nunca teve residência fixa em Garanhuns”.

Em Garanhuns, o prefeito Luiz Carlos falou numa entrevista coletiva e admitiu estar indignado pela humilhação a que estão querendo submeter o município. O pedetista revelou disposição de ir às ruas para defender a cidade, deixando claro que se une com quem for preciso para impedir a tomada da Suíça Pernambucana pelo grupo político de Lajedo.

24 comentários:

  1. Depois que Altamir Pinheiro e Carlos Magano saíram na frente e estão dando entrada no processo de cassação do mandado do Dr. Antonio João Dourado, todo mundo que pegar carona na iniciativa corajosa e arrojada dos nobres jornalistas. Apesar de ser totalmente a favor desse movimento ora implantado aqui, em nossa cidade, tem momento que é de ficar indignados com esses biguzeiros. O que eleição não faz!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Garanhuns sempre foi um cidade pobre de líderes, pois não será
    aprimeira vez que terá candidatos forasteiro. Portanto após a impotação do
    ANTONIO JOÃO é que a classe politica se unio por que será ? Se o povo
    ainda não votou , calma , a eleição será no próximo ano, tem muito tempo
    para se elaborar um bom projeto... "ou gente" esqueci não é isso que falta
    falta um bom camdidato. È MUITO DIFICIO...

    ResponderExcluir
  3. O governador fez o correto garanhus não tem politicos serios, parabens governador, quanto o deputado falão aconselho que procure o que fazeer ou então seja candidato como já tinha anunciado porque voltou atrás. Na reunião que fizeram segunda só faltou bartolomeu.

    ResponderExcluir
  4. Paulo camelo soltou palavrões para todos os lados na reunião feita sengunda feira, coisa feia é assim que ele quer ser prefeito de garanhuns. Indiquem paulo para prefeito, quanto luis sair as ruas de garanhuns acho impossivel não tem populariedade, voces estão perdidos ainda é pouco. viva o governador de pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. Ah!...Quer dizer que o prefeito e o Izaias estão se sentindo humilhados, não estão nem ai para Garanhuns ,mas, sim com o fato do Governador não esta nem ai para eles. Gente acordem esses ai so pensam neles se estivessem preocupados com Garanhuns não teriam apoiado o federal que apoiaram , um cara totalmente desconhecido. Porque não apoiaram João Guido? E Sivaldo Albino? Já pensaram que se esses dois tivessem tido o apoio do prefeito? Garanhuns teria sim representividade. Esses que ai estão querendo aparecer na midia todos apoiaram Forasteiros, voces não tem moral para se levantar contra forasteiros , pois voces os são.

    ResponderExcluir
  6. Roberto por um acaso esse deputado que ai esta sabe o que é ser um homem digno?
    Quanto a Luiz da farmacia ele simplesmente esta colhendo o que plantou.
    Humilhação é ver Garanhuns com o governo que ai esta, uma cidade totalmente desgovernada.

    ResponderExcluir
  7. Parece que este tal de Dourado é forte mesmo. Tá todo mundo com medo dele ou do governador por trás dele? Como é que o Dr. Isaias, em vez de se preparar para bater o homem nas urnas vai logo apelando pro tapetão. Deixe o homem se candidatar, eleição se ganha no voto e não com picuinhas de morou onde. Tá todo mundo se borrando.
    E a mão do governador vem pesada sobre Garanhuns. Esperem e verão.

    ResponderExcluir
  8. O que eu acho de mais interessante nisso tudo é o deputado Izaias Regis falando em gente de fora, ele já esqueceu que quando teve direito a duas secretárias na Adom do corrupto governo de Luis Lalau Carlos, ele importou A simpática Ivone que parecia mais a dona da cidade. Ele pensa que o povo é doido!!!

    ResponderExcluir
  9. "BOA TARDE MEU CARO CONFRADE".Até quando nossos sagrados ouvidos servirão de PINICOS diante de tanta babozeira vomitadas por certos politicos desajustados. Sou obrigado a transmetir o que disse o Rei da Espanha ao papagaio falante da Venezuela HUGO CHEVEZ: "POR QUE NÃO TE CALAS".Queira DEUS que estes politicos tomem juízo, se volte para sua real missão que é representar o povo para o qual foi escolhido seu legítimo representante.Senhores politicos mandatários por favor esqueçam certas coisas pequenas e se voltem para sua verdadeira missão: REPRESENTANTE DO POVO, e deixe que o povo lhe julgue. A história dirá quem tem razão,o tempo é senhor dos nossos atos.Um abraço meu caro CONFRADE. P.S GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  10. Eu, não sou político, sou apenas um cidadão comum, trabalhador de nossa cidade(Garanhuns), que também estou indignado com essa situação e se houver qualquer manifestação aberta ao público irei participar, devemos nos unir, nos fortalecer, até porque não pudemos temer quem vem de fora, conhecemos ou não conhecemos o terreno? então, porque temer! vamos pegar o dinhero que ele vai tirar da maquina e derrotar ele e seu laranja para eles nuca mais se meter com Garanhuns, como fizeram na época o povo de Paranatama com Lampião e seu bando, mas vencer na justiça, não é bom, cheira a tapetão, vamos vencer essa ameaça de oligarquia fajuta nas URNAS, e eu só mais o povo de Garanhuns! se não temos a capacidade de derrotar uma candidatura de última hora e imposta por um clone de ditador, estamos acabados, assim é melhor entregar logo a chave da cidade e irmos nos escondermos em algum lugar na floresta Amazônica.

    ResponderExcluir
  11. Continuarei sendo um trouxa que alerta, avisa e incomoda. Por isso, não confie nunca e sempre diga não a Izaias!!!!!!!!!!!!!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quais são mesmo os 20 partidos? Esse deputado ta delirandoooooo

    ResponderExcluir
  13. CADÊ A DEMOCRACIA A LIBERDADE ... A CADA DIA QUE PASSA VEJO GARANHUNS CIDADE DE POUCOS...

    ResponderExcluir
  14. não, não, não. Não tem homens dignos de administrar garanhuns mesmo! Esses que estão aí?!?!?! ah! vá!

    Gostei da candidatura de Antônio Dourado! Meus parabéns ao governador Eduardo Campos

    ResponderExcluir
  15. O que esta acomtecendo em GARANHUNS, é o senario que representa o deputado Izaias e Sr. luiz da farmacia, inoperantes e desgastados moralmente e politicamente de resto sobra para o sofrido povo da terrinha. Roberto obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  16. Porque será que o Dep Chá de Chuchu Izaías e o Pref Luizinho e os vereadores estão com tanto medo????????
    Se o Governador Eduardo colocar uma cachorra pra se candidatar eu voto nele, pois em Garanhuns não existe político de expressão pra ninguém votar só tem falastrão!!!!!!!!!
    Lúcio
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  17. Tá uma loucura total.

    Rebelião contra o PSB - A operação montada pelo Palácio das Princesas para embalar a candidatura a prefeito de Garanhuns do forasteiro Antônio João Dourado, atual prefeito de Lajedo, só serviu para uma coisa: unir todos os partidos da própria base governista. O prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT) bradou alto, ontem, depois de uma reunião com 10 lideranças políticas. “Garanhuns não abriga invasor”, reagiu.Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  18. Deixa de ser idiota Izaías, Antonio João tem domicílio eleitoral a mais de um ano com residência fixa em garanhuns,tais com medo, com certeza vai perder, ele antojnio joão estar apto para o pleito e tu que és um falaqstrão estais aposentado por incompetencia

    ResponderExcluir
  19. Todos esses que estão tentado fazer zoada estarão no palanque do governador, eu quero é ver a cara deles. Olhem que guardei as fotos

    ResponderExcluir
  20. Pelo esforço que Marlos Duarte está fazendo será secretário se o João for prefeito e o resto da equipe vem de Lajedo.

    Eduardo, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  21. O Einstein do Marlos Duarte trabalha em três frentes a fim de não perder a boquinha e ainda assegurar a direção do Dom Moura. São Elas: O honestíssimo Zé da Luz, o conhecidíssimo Antonio João e o trairíssimo Ivan Rodrigues. Desses três, o que cair na rede é peixe! E ainda tem como plano B, aquela sumidade que é o Eudso Catão!!!!!! Isso é que é comunismo, sô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O que mais me preocupa neste momento são esses comentatrios, caros anonimos tenhão coragem mostrem a cara só assim suas opniões serão verdadeiras não importa se foi cedo ou tarde mais o importante é que aconteceu essa união, e com certeza todos os politicos de nossa cidade neste momento estão refletino.Mais vamos defender nossa cidade anonimos,comentarios como esses que eu acabei de ler ,voces são pessoas esclarecidas, então basta voces fazerem uma pequena pesquiza na net para ter a certeza que nossa querida GARANHUNS não merece um PREFEITO DE LAJEDO COMO ESTE, nos eleitores TAMBEM TEMOS QUE REFLETIR se voceis anonimos acham que essa intervenção branca é boa, com certeza GARANHUNS NÃO PRECISA DE VOCES PORQUE EU AMO ESTA CIDADE E SOU BAIRRISTA EU PREFIRO votar em seu TOINHO DA BUDEGA PORQUE EU CONHEÇO ELE E O SEUS IRMÃOS ,ANOMIMOS SE NÃO QUEM VOTAR NOS QUE ESTÃO AI ,ENTÃO SE JUNTEM E LANCEM UM GARANHUNHESE ANONIMO PARA PREFEITO INVEIS DE VOTAR NO ANONIMO DE LAJEDO

    MEU NOME É JORGE SAMPAIO E MORO NA RUA VEREADOR VAZ DA COSTA Nº516, HELIOPOLIS GUS

    ResponderExcluir
  23. eitaaa todos com medo de dourado pq vcs que dizem se unirem depois de varias decadads nunca se uniram pelo povo de garanuns... estou com dourado se ele como dixzem e forasteiro e melhor ele do que os forasteiros de terezinha isaias ,, de caetaes ze da luz, luiz carlos de calçado,, silvino de flores, ivo amaral de lajedo kkkkkk estou so assistindo de camarote.... meu nome e joao pedro do heliopoliss venha dourado com raça..

    ResponderExcluir
  24. ninguem segura o joao... joao neles...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA