PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SEDIA CAMPEONATO DE XADREZ

Desta esta sexta-feira, dia 21, até o próximo domingo, dia 23 de outubro, Garanhuns sedia o Campeonato Pernambucano de Xadrez, numa realização da Federação Pernambucana de Xadrez, Clube de Xadrez de Garanhuns e Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes. A Competição acontece no auditório do Hotel Tavares Correia e define além do Campeão Pernambucano, os representantes do estado para a disputa da Semifinal do Brasileiro de Xadrez, prevista para acontecer no próximo mês de novembro, em Belém-PA.

Cerca de cem Enxadristas, oriundos de diversos Estados brasileiros, estão sendo aguardados para a Competição em Garanhuns. O Campeonato Pernambucano de Xadrez homenagear (In memorian) o Enxadrista garanhuense, Dr. Manoel Elpídio de Melo.

“Jogar Xadrez gera benefícios, pois desenvolve a concentração, o raciocínio cognitivo, o cumprimento de regras, bem como o respeito. Ou seja, é um esporte de batalha, que proporciona a educação ao indivíduo”, fundamenta o Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Byron Veras. Confiante no sucesso do Evento, Byron complementa: “graças ao apoio da Prefeitura, obtivemos repercussão nacional. Daremos o nosso melhor, pois vemos que os Esportes em Garanhuns são uma realidade”, afirma Byron Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA