PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VISITA A SÃO BENTO DO UNA

Já fazia um bom tempo que não visitava o municipio de São Bento do Una, terra do meu pai, que nasceu em Mulungu, na zona rural. Primeira coisa que gostei desta pequena viagem de hoje foi ver a PE-180 totalmente restaurada, pois no início do ano estava um horror, cheia de buracos.  Na entrada da cidade dá para perceber como a parte urbana cresceu nos últimos anos, ganhou outro aspecto. Que me perdoe o ex-prefeito Paulo Afonso, mas São Bento, no final  sua gestão, parecia ter sido atingida por um tsunami ou ter sido bombardeada. A oposicão tem criticado padre Aldo, apontado erros, falado em corrupção. O que vejo, no entanto, é um município de cara nova, as praças bonitas, novas casas comerciais, algumas de grande porte. Quem vive aqui o dia a dia talvez não note quanto mudou, quanto melhorou. O repórter, que só vem de tempos em tempos, está consciente de que a terra do Bom Jesus ganhou muito nessa atual gestão. Que o futuro prefeito ou prefeita dê continuidade a um trabalho como esse para que a cidade continue se desenvolvendo. São Bento merece.

11 comentários:

  1. Esse roberto deve ter sido seminarista. Isso é quer gostar de babá padre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza séra a prefeita, Dra. Débora que dará continuidade ao desevolvimento de nossa
    São Bento do Una!

    ResponderExcluir
  3. Dos municípios da região do porte de São Bento,
    nenhum cresceu tanto.

    ResponderExcluir
  4. Não tem negócio de babá ou não babá o jornalista escreveu a pura verdade. Dra. Débora dará continuidade ao trabalho do padre.

    ResponderExcluir
  5. O FERA É QUEM VAI PÔR O PADRE NA CADEIA E FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO DE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Só esses abestalhados da opossição é que não querem enxergar o quanto a cidade cresceu é
    e vai continuar crecendo, afinal o povo de
    São Bento está com Dra. Débora e não abre pode
    vim fera, gato, papaguaio, piriquito que não
    têm jeito, essa não têm nem graça! kkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. É verdade, São Bento cresceu, concordo, mas não por mérito da atual gestão. São Bento do Una, está cheia de mazelas, senão vejamos um dos principais (senão principal) serviços que a gestão do A.M. (não é bom nem falar nesse nome), a SAÚDE, que é um caos, hospital não presta, nos ESF's os médicos não atendem, não há remédios no ambulatório (para que com isso a população vá pedi aos vereadores da situação, os cidadãos estão com medo do surto de Hepatite na cidade, esgotos a céu aberto, etc.... se for falar realmente das mazelas, vou escrever um livro.
    Agora companheiro Roberto, você vim dizer que São Bento é outra cidade, só morando longe dela para não saber do que acontece aqui realmente. Sinceramente não sabe nada, está tudo maquiado, para quem vem ou passa por aqui pensar: "nossa que cidade", hum só estando aqui para ver e crer.

    ResponderExcluir
  8. sao bento do una cresceu muito com padre aldo e erar crescer mas com debora pois fera tem que viver
    e no mato pra que fera com gente alias fera nem é
    gente muitos so sabem falar de padre aldo mas ninguem ver que foi ele que tirou sao bento da merda a outra vcs que fala da saude é pq nem saio de sao bento pq em todos os estados sao assim e tem outros que é pior que sao bento vcs tem sorte pelo prefeito que tem mas cada um tem sau escolhar eu escolho o justo nao um nojo.

    ResponderExcluir
  9. eu paulo cesar também sou de são bento do una mas moro em sp----------`
    é tenho muita saúdade

    ResponderExcluir
  10. EU VIVI MINHA INFÂNCIA TODA EM SÃO BENTO DO UNA ATUALMENTE MORO NA BAHIA, DEUS QUEIRA QUE HOJE EM DIA NAO SEJA COMO ANTERIORMENTE POIS NA ÉPOCA QUE EU MORAVA LÁ SÓ ARRUMAVA EMPREGO QUEM FIZESSE PROMESSA COM SANTO EXPEDITO, QUASE QUE IMPOSSÍVEL. NUNCA VI UM LUGAR MAIS RUIM PRA GANHAR DINHEIRO DO QUE SAO BENTO... E PRA VIVER DE SALARIO MINIMO E SE MATANDO TRABALHANDO EM GRANJA OU COMERCIO AI NAO É VIDA PRA NINGUÉM, E PENSE NUMA CIDADE PRA TER GENTE QUE NAO TEM UMA RUELA NO BOLSO MAIS SE ACHA O TAL, A UNICA COISA BOA É SÓ AS FESTAS MESMO. O RESTO NAO SINTO SAUDADE NENHUMA MUITO MENOS AINDA DA POLITICAGEM IDIOTA E OS PUXA SACOS DE POLITICOS QUE NAO TEM NEM O PRIMEIRO GRAU. TUDO FORMA DE GANHAR DINHEIRO NEH, UQUE SERIA DOS SABIOS SE NAO FOSSEM OS BESTAS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA