A Indústria de Comércio e Bebidas LTDA Boa Vista ou simplesmente Fábrica Jatobá, como é mais conhecida da população, é uma Empresa que existe há mais de 40 anos. À frente do empreendimento está Geová Barros, que comprou a marca do seu irmão ainda no início dos anos 70. À época era fabricado exclusivamente o Vinho de Jurubeba Jatobá, que sempre teve boa aceitação no mercado do Agreste Meridional. Depois, surgiram o Vinho de Gengibre e os refrigerantes. Atualmente o estabelecimento industrial, localizado às margens da BR-424, nas proximidades do Vale do Mundaú, tem seis produtos, comercializados em 17 tipos diferentes de embalagem, sendo o carro-chefe o refrigerante Tutti Fruti de dois litros. A Jatobá gera 70 empregos diretos e produz todo mês cerca de sete milhões de litros de bebidas. Geová tem ainda dois postos de gasolina na cidade e uma empresa de transporte de grãos para outras regiões do Nordeste e do País. Num município como Garanhuns, com 130 mil habitantes e que sofre com a falta de indústrias, pode-se dizer que a Fábrica Jatobá é um dos orgulhos da cidade.
Ainda bem que essa empresa não faz propaganda nesse blog. Se não a babada seria grande.
ResponderExcluirvocê não sabe a diferença de babar e comentá besteira.
ResponderExcluirO Jeová Barros assimo como o Gedécio e todos os irmãos são pessoas do bem.
ResponderExcluirJeová Barros, parabéns por contribuir para o desenvolvimento da nossa querida Garanhuns.
ResponderExcluirÉ importante este trabalho do blog,afinal tem que se da valor a quem realmente ajudou e ajuda a desenvolver este municipio, a Familia Barros é um dos exemplos,afinal não vivemos só da politica nojenta de bastidores,que a garnde maioria da população nem imagina os conchavos,recheados de mau-caratismo,então para desentoxificar nada mais mais juntos de elogia quem paga impostos e gera empregos...
ResponderExcluirO correto é elogiar quem paga impostos e gera empregos, como também vende droga lícita.......
ResponderExcluirTem gente que não gosta de pobre, e isso é uma estupidez; tem gente que não gosta de negro, e isso também é uma estupidez.
ResponderExcluirDa mesma forma, é uma estupidez não gostar de quem é rico, simplesmente por ser rico.
A inveja é uma merda!
Assinado: Freud Flinstone.
Preto, pobe e puta e esse anonimo(6:34) eu tenho pavor e quero distancia
ResponderExcluirO bom mesmo disso tudo é que O meu amigo Jeová Barros, permanece o mesmo , um ser humano abençoado por Deus, amigo do pobre e do rico, tratando a todos por igual.
ResponderExcluirJeová Barros E seus irmãos ,são geradores de empregos para nossa cidade, homens simples que cooperam para o nosso desenvolvimento.
ResponderExcluirJeová e o filho dele Jeconias e os gerentes dele os três belisimos Joselito,Jaiton e o Laecio é a Maior empresa de garanhuns , mais gosta de pisa as pessoas parabens.
ResponderExcluirGostaria de saber o número de contato para comprar, vinho de JURUBEBA JATOBA
ResponderExcluir